Ir para o conteúdo


Foto

Treino


  • Este tópico encontra-se encerrado Este tópico está encerrado
4 respostas a este tópico

#1 lPrincess

lPrincess

    Perdido na vizinhança

  • Members
  • Pip
  • 2 publicações
  • Servidor:BR17
  • Personagem:lPrincess
Reputação: 0

Publicado 04 maio 2019 - 23:18

Olá pessoal,

Estou passando por uma situação chata em que não posso começar a fazer missão sem possuir o Multitarefas, acredito que pelo motivo de estar em um treino quando houve a implementação desse novo sistema. Gostaria de saber como fechar esta tela para poder concluir o treino antigo, pois por não saber como sair desse sistema tive que gastar donuts para comprar o Multitarefas e não possuo mais para outro. Sem ele, toda vez que tento começar uma missão aparece a mensagem de que não posso fazer sem ter completado outra ação, mesmo não estando em nenhum treino aparente ou missão especial. Agradeço se puderem me ajudar nesta situação !

 

Ficheiro anexado  Treino.png   426,56KB   1 downloads



#2 Ap4chi

Ap4chi

    Tópicómaníaco

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 1.347 publicações
  • LocalizaçãoSanta Catarina
  • Servidor:BR16
  • Personagem:Apachi
  • Time:OVERKILL



Reputação: 1.677

Publicado 05 maio 2019 - 5:34

Bom dia lPrincess,

 

Acredito que sem ter o multi tarefas não é possível alternar entre os treinos/missões e missões especiais.

Agora, se você o tiver e mesmo assim não conseguir acessar entre em contato com o suporte support.herozerogame.com/open.php e lhes diga sobre seu problema afim de ser ajudado, certo?

 

Tenha um bom jogo (y)


Imagem publicada

#3 lPrincess

lPrincess

    Perdido na vizinhança

  • Members
  • Pip
  • 2 publicações
  • Servidor:BR17
  • Personagem:lPrincess
Reputação: 0

Publicado 05 maio 2019 - 8:31

Bom dia lPrincess,

 

Acredito que sem ter o multi tarefas não é possível alternar entre os treinos/missões e missões especiais.

Agora, se você o tiver e mesmo assim não conseguir acessar entre em contato com o suporte support.herozerogame.com/open.php e lhes diga sobre seu problema afim de ser ajudado, certo?

 

Tenha um bom jogo (y)

 

Obrigado pela resposta, mas a questão é que eu não quero alternar entre eles. Eu queria apenas fazer as missões, mas não posso fazer sem o Multitarefas porque diz que já estou fazendo outra ação, mesmo não estando. 



#4 Ap4chi

Ap4chi

    Tópicómaníaco

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 1.347 publicações
  • LocalizaçãoSanta Catarina
  • Servidor:BR16
  • Personagem:Apachi
  • Time:OVERKILL



Reputação: 1.677

Publicado 05 maio 2019 - 8:59

Então, se você realmente não está fazendo outra ação e mesmo assim não consegue o jeito é entrar em contato com o suporte.

 

Te desejo boa sorte nisso (y)


Imagem publicada

#5 Ap4chi

Ap4chi

    Tópicómaníaco

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 1.347 publicações
  • LocalizaçãoSanta Catarina
  • Servidor:BR16
  • Personagem:Apachi
  • Time:OVERKILL



Reputação: 1.677

Publicado 11 maio 2019 - 12:15

Boa tarde,
 
Já se passaram 7 dias desde o início deste tópico, portanto o mesmo encontra-se agora encerrado. Caso existam mais dúvidas e/ou problemas não hesitem em contatar-nos clicando na opção 'Denunciar', no canto inferior direito desta mensagem.
 
Tenham um bom jogo             (y)

Imagem publicada




0 membro(s) está(ão) a ler este tópico

0 membro(s), 0 convidado(s), 0 membro(s) anônimo(s)