Ir para o conteúdo


Foto

Sistema de treinos


  • Este tópico encontra-se encerrado Este tópico está encerrado
4 respostas a este tópico

#1 Grin

Grin

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 304 publicações
  • Servidor:BR1
  • Personagem:Grinword



Reputação: 710

Publicado 16 maio 2019 - 10:02

Resolvi dar minha opinião sobre o novo sistema, comparando com o anterior, destacando vantagens e desvantagens.

 

Sistema novo     

 

Vantagens

 

Além de pontos de habilidade específicos, é possível ganhar pontos aleatórios de habilidade, moedas, xp, itens e donuts

 

A relação de pontos ganhos por unidade de treino aumentou de 0,5 pontos de habilidade por unidade de treino para até mais de 1 ponto de habilidade por unidade de treino

 

O tempo de treinamento reduziu um pouco mais em relação ao modelo antigo

 

Desvantagens

 

Antes a relação era padronizada. 0,5 ponto de habilidade por unidade de treino, ou seja, não havia necessidade de perder tempo para escolher a melhor opção. Isto mudou e representa mais um gasto de tempo no jogo.

 

Antes era possível deixar reservado até 10 pontos de unidade de treino para o outro dia. Isto acabou, já que não é possível cancelar o treinamento selecionado.

 

A limitação de tempo imposta tanto para cumprir o treinamento, assim como entre um treinamento e outro, faz o jogador perder muito tempo com o treinamento ou até mesmo o próprio treinamento. Antes isto não acontecia.

 

Antes sabíamos quando o treino encerrava estando em qualquer tela. Agora não mais. 

 

Resumindo, na prática antes 40 unidades de treino levavam em média até 200 minutos para serem concluídas, e isto se o jogador se concentrasse em a cada 5 minutos clicar em novo treino.

Hoje temos tempos aleatórios de treinamento, que em média no total podemos levar uns 100 minutos para concluir, mas com atenção redobrada para não perder esse tempo. Tempo este sem padrão, uma vez que é aleatório e sem ter uma padronização, fica mais difícil não perder.

 

Acho que os desenvolvedores deveriam melhorar o jogo com um todo e para ter isso só adicionar melhorias, mas a exemplo deste caso, adicionaram algumas coisas boas juntamente com algumas coisas ruins.


  • Guerra, JoãoJr, LEANDRA1 e 5 outros curtiram isto

#2 Guerra

Guerra

    Jornalista de plantão

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 1.177 publicações
  • LocalizaçãoSC
  • Servidor:BR2
  • Personagem:Guerra1
  • Time:The Killers






Reputação: 2.949

Publicado 16 maio 2019 - 14:51

A verdade é que melhorou as recompensas dos treinos, porém está exigindo uma total concentração e foco neles, para não correr o risco de perdê-los.

Se antes você levava mais tempo para treinar, porém podia fazer isso no decorrer do dia, sem precisar estar on diretamente, hoje vc precisa estar totalmente focado no treino, porque se for ao banheiro, vai perder eles.

 

Resumo: vivo perdendo treinos.

 

Sugestão:

- pause no treino;

- aviso (piscar) botão de treino.

- Acabar com os 10 minutos entre as sequências de treino. Totalmente desnecessário a meu ver.


  • JoãoJr, LEANDRA1, gbgffcde e 3 outros curtiram isto

AkPTVQj.gif


#3 Cathubodva

Cathubodva

    Perdido na vizinhança

  • Members
  • Pip
  • 4 publicações
  • LocalizaçãoPortugal
  • Servidor:BR1
  • Personagem:Cathubodva
Reputação: 3

Publicado 21 maio 2019 - 16:53

Eu já ficaria satisfeita com algo que me avisa-se do estado do treino, fosse  piscar, fosse com uma espécie de cronometro como nas missões... Qualquer coisa que ajudasse a controlar o tempo que falta para fazer o treino...

Poder por pausa e retirar os 10min de espera entre cada treino era um bónus ainda melhor


  • Guerra e Ap4chi curtem isto

#4 AliceWonderland

AliceWonderland

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 388 publicações
  • Servidor:BR17
  • Personagem:RAVENA
Reputação: 350

Publicado 21 maio 2019 - 20:31

Eu já perdi as contas de quantos treinos eu já deixei de completar por simplesmente esquecer. Provavelmente estou perdendo um agora enquanto escrevo isso.

Colocando a possibilidade de pausar, o aviso piscando e tirando esse tempo de 10 minutos para fazer outro...Ficaria perfeito.


  • user966, Ap4chi e Cathubodva curtem isto

                                                                 33mxzxi.jpg


#5 hitmmger

hitmmger

    Tópicómaníaco

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 1.022 publicações
  • LocalizaçãoPortugal
  • Servidor:BR1
Reputação: 2.115

Publicado 27 maio 2019 - 10:05

Olá queridos heróis.

Agradecemos imenso o vosso feedback no que ao novo sistemas de treinos diz respeito.
Relembramos que todas as opiniões e/ou sugestões são devidamente avaliadas, quer pela equipe de suporte, quer pela equipe de desenvolvedores do jogo, para ver se é possível de serem implementadas no jogo.
Todas as opiniões e sugestões são importantes para o bom desenvolvimento e inovação do jogo e são levadas em conta, apesar de nem todas poderem ser implementadas.

Continuação de boas aventuras.


«Só é impossível até acontecer»
Regras do Fórum || Suporte do Jogo || Regras do Jogo





0 membro(s) está(ão) a ler este tópico

0 membro(s), 0 convidado(s), 0 membro(s) anônimo(s)