Ir para o conteúdo


Foto

Cromo Heróico 07 # Vado


  • Entre na sua conta para responder
16 respostas a este tópico

#1 Alane

Alane

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 215 publicações
  • Servidor:BR8
  • Personagem:Alane30






Reputação: 559

Publicado 01 junho 2019 - 10:44

Olá queridos heróis!

Apresentamos a edição deste mês do cromo heroico. Queríamos relembrar, novamente, que estão à vontade para darem as vossas ideias e sugestões em relação a este projeto-  pretendemos deixar esta iniciativa mais interessante para vocês!

Podem dar também sugestões para futuras entrevistas em: https://forum.br.her...entrevistado/
Se tiverem sugestões para perguntas que queiram fazer aos jogadores, sintam-se à vontade para as propor!

Nesta edição se juntam uma série de perguntas que fizemos ao herói em questão, esperemos que gostem!

 
038d9ad8b4.png

  • Ainda se lembra dos primeiros dias como um novato no Hero Zero? Conta-nos um pouco sobre esses dias.

R: Lembro como se fosse ontem: juntamos uma turma de dez pessoas para debater o Carnaval de 2015 (eu chamo de CarnaVado), para isso fizemos um grupo no Face, quando já não tinha o que falar sobre CarnaVado, a Camii e o Bruno deram ideia de seguir o assunto em um game que eles jogavam, se chamava HeroZero, eu nunca tinha ouvido falar dele, mas topei.
Fiz minha conta e a Camii criou um time chamado "Sapere Aude" traduzindo do Latim "Atreva-se a conhecer", fomos jogando juntos e o povo foi parando, quando dei por mim estava tocando o time sozinho nem a Camii logava mais kkkk
Saí do time e fui aprendendo a jogar, upando, melhorando, sendo expulso de times por ter nível baixo... até que minha esposa começou a jogar também e atendendo ao convite de um amigo que fiz no Unicorns, TreejayTop, fomos parar no Higashi onde estamos até hoje.

  • Fale-nos um pouco sobre si e sobre o que é por detrás da sua personagem do Hero Zero.

R: Meu nome é Osvaldo, tenho 41 anos de idade -- faço 42 dia 27, quem quiser comer Churrasco é só vir chegando kkk -- casado, sou Técnico em Informática, profissão que exerci até pouco tempo atrás, Mestre em Artes Marciais e atualmente minha esposa e eu somos proprietários de uma Loja de Roupas. Sou uma pessoa feliz e meu maior tesouro são os amigos.

  • O seu nickname tem alguma razão em especial?

R: Vem do meu nome osVAlDO - Vado

  • Qual o nome mais estranho/engraçado que deu a um acompanhante? E porquê?

R: Não costumo batizar muito os pets, minha esposa que tem esse costume kkk. Talvez o que estou usando "Pekomamushi" é inspirado em um apelido que o Luffy do One Piece deu a um amigo.

  •  Você se lembra de sua última vitória no vilão?

R: Foi há uns dias, o danado do vilão queria destruir a cidade e quando se distraiu lutando com outros heróis eu joguei a minha capa (há quem diga que era uma toalha de mesa) nele que se enredou e caiu de nariz no chão, a cidade foi salva e os cidadãos nem ficaram sabendo...é a vida do Herói Anônimo!

  • Em que versão mais joga? PC/Notebook ou versão móvel?

R: Nas três. Atualmente pela vida estar um pouco agitada tenho jogado bastante na versão móvel.

  • O que acha do torneio HeroCon? Acha que aumentou o trabalho em equipe?

R: Aumentou demais!
Acho que foi uma excelente ideia, mas como a maioria das boas ideias precisa ser aprimorada, torneios sempre devem ser justos, e não é bem o caso hoje em dia, por exemplo:
Herocons de missões de combate, de gastar energias, de missões de tempo favorecem times com troféus de energia extra.
Herocons de comprar pontos de habilidade favorecem iniciantes: eu, por exemplo, pago dois milhões e meio de moedas em CADA ponto de habilidade. Como competir com quem compra por 5 moedas?

  • O Hero Zero cria amizades. Criou algum tipo de amizade? Se sim, como? Com quem?

R: Parte mais maneira do jogo para mim é fazer amigos e interagir com eles!
Não vou me alongar muito, pois minhas respostas estão enormes, e já começo me desculpando com quem não for citado, mas fiz muitos amigos no jogo.
Alguns infelizmente pararam no caminho como -- JonJones, Snak, Treejay, Japoneis, Will
Outros seguem na estrada -- batman11/Vitinho, Diogo Fishtop, Civitu, Alu, Jhon, Viny, Crueiven, speedboy.

  • O que mais lhe fascina no jogo?

R: O que mais me fascina é a oportunidade de criar amizades (além dos que citei na resposta anterior, tem muita gente).

  • O que pensa que deve de ser melhorado no jogo?

R: Acredito, e vejo que não sou só eu, que o game deveria ocupar menos tempo obrigatório da vida dos players, leva muito tempo pra acabar tudo e as crianças que começaram anos atrás hoje cresceram e tem outro nível de responsabilidades na vida, o que acaba por tornar impossível para muitos seguir jogando e assim o HZ vai esvaziando.
Agora mesmo temos os treinos novos! Para jogadores que como eu se dedicam a várias coisas ao mesmo tempo o "reloginho" correndo é quase uma sentença de morte, toda hora deixo falhar um treino e lá se vão 2 donuts preciosos, isso atrapalha bastante.

  • Tem algum/alguns objetivo(s) em específico no Hero Zero ou fora dele? Se sim, qual/quais?

R: No HZ meus objetivos se atualizam cada vez que um é alcançado. Agora mesmo quero nível 550 até o fim do ano e as três habilidades de baixo em 60k. Quero passar os 2 meninos que estão logo a minha frente nas famas no Geral dos Br's (vou acompanhando o post do Ranking no Forum para ver se passei deles kkkk).
Na vida falta riscar das minhas metas: adquirir um JetPack, mas pelo tanto que estão demorando a desenvolver vai levar mais 100 anos para popularizar, parece que vai ser só para a próxima encarnação.

  • Quantas horas por dia costuma jogar?

R: Meus amigos dizem que jogo 25h por dia kkkkk
Na verdade, o jogo meio que fica a maioria do tempo aberto e vou fazendo ataques de honra e etc quando posso, não faço ideia do tempo que eu passe realmente jogando, mas é bastante.

  •  Qual é o seu hobby preferido fora de Humphreydale?

R: É difícil escolher um só, curto motociclismo, amo motos! Artes Marciais para mim são mais que esporte, é uma forma de vida; gosto de pescar e quando tenho oportunidade faço Tiro Esportivo, é um esporte um pouco caro no Brasil, mas gosto muito de atirar, adoro assistir Animes, séries, filmes...

  • Usa o fórum regularmente?

R: Entro quase todos os dias para ver se tem novidade, infelizmente a maioria das vezes não tem kkk. Seria bacana divulgar o fórum nas redes sociais para dar um gás e fazer eventos no mesmo... que não incluam desenhar, só sei fazer bonecos palito kkkkkkk

  • Tem algum conselho para os jogadores novos que chegam diariamente à nossa comunidade?

R:*Upem adoidadamente!
*Não se preocupem com habilidades até ao nível 300: a partir daí fica bem mais fácil juntar moedas e com as moedas, as habilidades vão subindo.
*Não percam treinos, treinos são vitais.
*Nunca tenham vergonha de pedir conselhos aos "Senpai" (veteranos), se a pessoa não ajudar peça a outro, e ajude os novatos quando estes lhe procurarem por ajuda! Experiência compartilhada traz progresso e o progresso é bom para todos!
*Se quer ser forte foque em investir na parte do seu esconderijo que traga benefícios ao seu herói -- Central, Laboratórios, Bar, Sala Beta... Pense em seu esconderijo não só como um lugar para se esconder e descansar, mas como uma grande estrutura de treinamento onde seu herói evolui para ajudar a comunidade!
 
Obrigada Vado por toda a sua disponibilidade e amabilidade em ser o nosso entrevistado nesta edição do mês de junho.
 
Continuação de boas aventuras heróis!
 
Até à próxima!


  • Guerra, Civitu, iMatheus98 e 17 outros curtiram isto

ezgif-com-gif-maker-4.gif


#2 Meliodas-BR

Meliodas-BR

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 368 publicações
  • LocalizaçãoΛLCΛTΣIΛ
  • Servidor:BR3
  • Personagem:Meliodas / CapitaoFelipe
  • Time:MASSACRE






Reputação: 744

Publicado 01 junho 2019 - 15:31

Parabéns Vado pela entrevista!!  (lol)


  • Vadoo curtiu isto

#3 Guerra

Guerra

    Jornalista de plantão

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 1.177 publicações
  • LocalizaçãoSC
  • Servidor:BR2
  • Personagem:Guerra1
  • Time:The Killers






Reputação: 2.950

Publicado 01 junho 2019 - 15:42

Muito boas as respostas. Parabéns pelo excelente boneco e pela disposição.  ;)


  • Vadoo curtiu isto

AkPTVQj.gif


#4 Feenda

Feenda

    Alguém cativado no momento

  • Members
  • PipPip
  • 10 publicações
  • LocalizaçãoRio Grande do Sul
  • Servidor:BR16
  • Personagem:Feenda
  • Time:OVERKILL
Reputação: 10

Publicado 01 junho 2019 - 17:09

Parabéns pela historia e pela dedicação.


  • Vadoo curtiu isto

#5 Vadoo

Vadoo

    Enciclopédia-ambulante

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPip
  • 986 publicações
  • LocalizaçãoJaguarão RS
  • Servidor:BR11
  • Personagem:Vado
  • Time:Guardians Black






Reputação: 1.913

Publicado 01 junho 2019 - 19:38

Obrigado Alane, adorei a entrevista!

 

Parabéns Vado pela entrevista!!  (lol)

 

Obrigado Meliodas

Muito boas as respostas. Parabéns pelo excelente boneco e pela disposição.  ;)

 

Obrigado Guerra

Parabéns pela historia e pela dedicação.

 

Obrigado Fenda


  • Guerra, Alane, Feenda e 2 outros curtiram isto

wNy5tx6.png


#6 R1C4RD0

R1C4RD0

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 105 publicações
  • LocalizaçãoRegistro-sp
  • Servidor:BR1
  • Personagem:xxxRicardoxxx
  • Time:Reis do Norte
Reputação: 105

Publicado 01 junho 2019 - 19:46

Meus Parabens pela entrevista..


  • Vadoo curtiu isto

#7 ImLuke

ImLuke

    Alguém cativado no momento

  • Members
  • PipPip
  • 6 publicações
  • Servidor:BR11
  • Personagem:Luke
  • Time:Higashi
Reputação: 14

Publicado 01 junho 2019 - 19:46

Muito boa a entrevista! O Vado tem meu respeito e admiração, rsrs

Editado por ImLuke, 01 junho 2019 - 19:47.

  • Vadoo e Alane curtem isto

#8 Pablinho

Pablinho

    Super-herói super-informado

  • Banned
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 3.048 publicações
  • LocalizaçãoRio de Janeiro
  • Servidor:BR11
  • Personagem:Pablinho123
  • Time:Higashi



Reputação: 1.729

Publicado 01 junho 2019 - 20:00

Olá,

 

Sempre de forma bem humorada,Osvaldo se mostra totalmente essa pessoa incrível e o real motivo de ser o melhor jogador do servidor.

 

Um prazer jogar ao seu lado e parabéns pela trajetória no Br11.


  • Vadoo curtiu isto

#9 diogo2004

diogo2004

    Enciclopédia-ambulante

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPip
  • 956 publicações
  • LocalizaçãoNa terra
  • Servidor:BR11
  • Personagem:FishTOP
  • Time:Higashi
Reputação: 325

Publicado 01 junho 2019 - 21:02

Monstroo,parabéns irmão que venha muitas conquistas e rumo ao lvl 600  (lol)  (heart)  (heart)


  • Vadoo curtiu isto
FuRmTfD.gif

#10 Vadoo

Vadoo

    Enciclopédia-ambulante

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPip
  • 986 publicações
  • LocalizaçãoJaguarão RS
  • Servidor:BR11
  • Personagem:Vado
  • Time:Guardians Black






Reputação: 1.913

Publicado 03 junho 2019 - 18:26

Meus Parabens pela entrevista..

 

Obrigado Ricardo!

Muito boa a entrevista! O Vado tem meu respeito e admiração, rsrs

 

Vlw Luke, Tmj!

Olá,

 

Sempre de forma bem humorada,Osvaldo se mostra totalmente essa pessoa incrível e o real motivo de ser o melhor jogador do servidor.

 

Um prazer jogar ao seu lado e parabéns pela trajetória no Br11.

 

O prazer é meu Pablo, obrigado irmão!

Monstroo,parabéns irmão que venha muitas conquistas e rumo ao lvl 600  (lol)  (heart)  (heart)

 

Obrigado Dioguito, vai demorar um pouco, mas bora lá o/


  • diogo2004 curtiu isto

wNy5tx6.png


#11 VinyciusGuaringue

VinyciusGuaringue

    Bisbilhoteiro

  • Members
  • PipPipPipPip
  • 53 publicações
  • LocalizaçãoColombo, Paraná
  • Servidor:BR11
  • Personagem:VinyCRF
  • Time:Higashi






Reputação: 37

Publicado 03 junho 2019 - 23:59

Esse entende muito do riscado! Tem que lançar um livro de HZ  :D Jogar contigo é aprender mais a cada dia irmão, parabéns pela entrevista. Tmj  ;)


  • Vadoo curtiu isto

#12 Vadoo

Vadoo

    Enciclopédia-ambulante

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPip
  • 986 publicações
  • LocalizaçãoJaguarão RS
  • Servidor:BR11
  • Personagem:Vado
  • Time:Guardians Black






Reputação: 1.913

Publicado 04 junho 2019 - 7:21

Esse entende muito do riscado! Tem que lançar um livro de HZ  :D Jogar contigo é aprender mais a cada dia irmão, parabéns pela entrevista. Tmj  ;)

É um prazer e uma honra jogar ao teu lado irmão, obrigado, Tmj!


  • VinyciusGuaringue curtiu isto

wNy5tx6.png


#13 LEANDRA1

LEANDRA1

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 193 publicações
  • LocalizaçãoSão Leopoldo R.S.
  • Servidor:BR1
  • Personagem:leandra
  • Time:Ás de Copas



Reputação: 394

Publicado 04 junho 2019 - 9:50

Parabéns excelente entrevista animalani46.gif

 

  693039uwposji1q3.gif


  • Vadoo e Alane curtem isto

  giphy.gif


#14 DemonHunter

DemonHunter

    Alguém cativado no momento

  • Members
  • PipPip
  • 8 publicações
  • LocalizaçãoSão José do Rio Preto - São Paulo
  • Servidor:BR17
  • Personagem:DemonHunter
  • Time:Rulers of the World
Reputação: 4

Publicado 04 julho 2019 - 17:21

Salve!

Sou novato no HZ, jogo no BR17, mas acompanho e fórum e busco conhecimento sempre. Também vejo esses tópicos de entrevistas e já li vários. Esse com certeza é o mais intuitivo e aproveitoso de se ler.

Parabéns pela dedicação. Realmente como você citou acima: pelo pouco que entendi do jogo, tem que ter um bom tempo disponível pra deixa um Herói realmente forte e isso na correria do dia dia não é fácil não rsrs.

Que venha o próximo entrevistado!!! ;)


  • Vadoo e Ap4chi curtem isto

#15 GG JJ

GG JJ

    Perdido na vizinhança

  • Members
  • Pip
  • 4 publicações
  • LocalizaçãoBelo Horizonte MG
  • Servidor:BR11
  • Personagem:JonJones
  • Time:Higashi
Reputação: 3

Publicado 18 maio 2020 - 10:35

Depois de 1 ano dessa entrevista vim aqui ler, eee fui citado pelo Vadinho, te amo irmão  (inlove) Você merece demais!!!! 


  • Vadoo curtiu isto

SKW5M4W.gif
 


#16 Vadoo

Vadoo

    Enciclopédia-ambulante

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPip
  • 986 publicações
  • LocalizaçãoJaguarão RS
  • Servidor:BR11
  • Personagem:Vado
  • Time:Guardians Black






Reputação: 1.913

Publicado 18 maio 2020 - 21:25

Depois de 1 ano dessa entrevista vim aqui ler, eee fui citado pelo Vadinho, te amo irmão  (inlove) Você merece demais!!!! 

O amor é recíproco irmão, é um prazer voltar a conviver contigo, e Feliz Aniversário!!!


  • GG JJ curtiu isto

wNy5tx6.png


#17 Civitu

Civitu

    Idiota com boas intenções

  • Members
  • PipPipPip
  • 25 publicações
  • Servidor:BR9
  • Personagem:Civitu
  • Time:HIGASHI
Reputação: 40

Publicado 08 julho 2020 - 21:00

Vadinhooooooooo,

 

Parabéns pela entrevistaaa!! E perdoa o pequeno atraso de mais de 1 ano...

Mas tu já me conhece, né?

Obrigada por jogar comigo e pelo carinho de sempre ao longo desses anos!!

Acho que seremos os véios gagás do HZ...kkkkkkkkkkk

Beijo pra tu e Anaaaa!!!


  • Vadoo curtiu isto




0 membro(s) está(ão) a ler este tópico

0 membro(s), 0 convidado(s), 0 membro(s) anônimo(s)