Ir para o conteúdo


Foto

Como Resgato Minha Conta ?


Melhor resposta hitmmger , 09 junho 2019 - 13:32

Olá GabrielPereiradeMelo.

Para reativar a sua conta, deve contatar o suporte do jogo - https://support.hero...tLanguage=pt_BR - indicando todas as informações requesitadas de modo a conseguirem ajudá-lo. Boa sorte!

 

Continuação de boas aventuras.

Ir para a publicação completa


  • Este tópico encontra-se encerrado Este tópico está encerrado
2 respostas a este tópico

#1 GabrielPereiradeMelo

GabrielPereiradeMelo

    Bisbilhoteiro

  • Members
  • PipPipPipPip
  • 72 publicações
  • LocalizaçãoCaldas Novas
  • Servidor:BR11
  • Personagem:GabrielPM
  • Time:Higashi



Reputação: 135

Publicado 09 junho 2019 - 11:46

Eae galera não sei se vcs se lembra de mim , GabrielPM , eu to querendo voltar a jogar mais minha conta foi apagada pela inatividade , como eu consigo recuperala ?

 

Se puderem me explicar e com bastante detales eu agradeço  (y)


fdbtcj.jpg


#2 hitmmger

hitmmger

    Sujeito bem informado

  • Supervisor
  • 553 publicações
  • LocalizaçãoPortugal
  • Servidor:BR1



Reputação: 759

Publicado 09 junho 2019 - 13:32   Melhor resposta

Olá GabrielPereiradeMelo.

Para reativar a sua conta, deve contatar o suporte do jogo - https://support.hero...tLanguage=pt_BR - indicando todas as informações requesitadas de modo a conseguirem ajudá-lo. Boa sorte!

 

Continuação de boas aventuras.


  • m-clara e Ap4chi curtem isto

«Só é impossível até acontecer»
Regras do Fórum || Suporte do Jogo || Regras do Jogo


#3 Ap4chi

Ap4chi

    Enciclopédia-ambulante

  • Moderators
  • 984 publicações
  • LocalizaçãoSanta Catarina
  • Servidor:BR16
  • Personagem:Apachi
  • Time:OVERKILL






Reputação: 855

Publicado 16 junho 2019 - 9:10

Bom dia,
 
Já se passaram 7 dias desde o início deste tópico, portanto o mesmo encontra-se agora encerrado. Caso existam mais dúvidas e/ou problemas não hesitem em contatar-nos clicando na opção 'Denunciar', no canto inferior direito desta mensagem.
 
Tenham um bom jogo  (y)

zjnjn.png





0 membro(s) está(ão) a ler este tópico

0 membro(s), 0 convidado(s), 0 membro(s) anônimo(s)