Ir para o conteúdo

Foto

Trabalho de Inverno

• Entre na sua conta para responder
49 respostas a este tópico

#1 Newbie1

Newbie1

Bisbilhoteiro

• Team Hero Zero
  • 95 publicações
  • Servidor:BR1
Reputação: 317

Publicado 12 junho 2019 - 11:13

BR.png

Queridos heróis,

O Inverno está chegando, mas você precisa de uma maneira de fazer uns trocados.
Ótimas notícias! Yoyodine está contratando pessoas para o inverno.
Interessado em se juntar à nossa fantástica empresa? Aqui tem uma lista da nossa oferta de trabalhos!
Por favor escreva uma pequena carta de apresentação (entre 150 a 300 palavras) se inscrevendo para um dos trabalhos, e nos diga porquê você seria um recurso valioso em nossa empresa.

Lista de Empregos 

Distribuidor de Ioiôs no Centro da Cidade Imundo

Você quer ajudar-nos a tornar nossa empresa conhecida? Então você pode fazê-lo oferecendo ioiôs promocionais no Centro da Cidade Imundo. Um discurso de vendedor ser-lher-á dado juntamente com os ioiôs.

Limpador de Janelas na Suiça
Você será capaz de fazer justiça à nossa extraordinária sede dando-lhe as janelas mais limpas, apesar do frio gelado? Tente fazer isso em nossa equipe de limpeza.

Repositor de Máquina de Venda Automática no Egito
Você conhece os caminho à volta de uma pirâmide? Você pode transportar muito refrigerante sem fazê-los explodir com muita agitação? Você não se importa com as temperaturas mais quentes? Então esta é sua chance.

Representante de Atendimento ao Cliente do Hotel na Ilha Yoyo
Se você se sentir à vontade com diferentes tarefas heróicas, tal como limpar à beira-mar, ficar de olho em buffet e toalhas, e trazer protetor solar para os nossos hóspedes, você pode candidatar-se ao nosso hotel na Ilha Yoyo. Pelo menos a vista vai parecer como se fosse feriado.

Explicação

• Você apenas precisa de participar uma vez para ganhar o prémio.

• Você deverá escolher um dos trabalhos. Depois, deverá escrever uma pequena carta para pegar o emprego.

• Sua carta deverá ter entre 150 a 300 palavras.

• Este Evento decorrerá durante 5 dias ;)

Exemplo Trabalho: Distribuidor de Ioiôs:

Caro Michel e Michel,
Eu descobri com grande alegria que vocês esão oferecendo um trabalho em Humphreydale este ano.
Eu moro nas redondezas e já conheço o público alvo. Desde que você começou sua campanha de doação de ioiôs, diversos potenciais heróis agora frequentam meu subúrbio. Eu também conheço muito bem a zona, dado que a minha loja de penhores favorita fica lá.
Eu sou bom em motivar pessoas, como muitas pessoas da lista de ranking podem confirmar. Recentemente, eu motivei uns 200 deles para a convenção Sci-Fi. Tenho certeza que poderia causar uma boa impressão da sua empresa para os mandriões do Centro da Cidade.
Esperando que você me escolha.

Correia, servidor: BR1

Regras

• Cada pessoa apenas pode participar uma vez.

• Não use multicontas, você será desqualificado do Evento caso o faça.

• Cada pessoa apenas pode ganhar 1 prémio, numa conta e apenas em 1 servidor.

• Não use palavras ilegais, você será desqualificado.

• Copiar uma carta de um jogador anterior é proibido. Você será desqualificado por plágio sem aviso pela equipe de moderação. Por essa razão, editar sua publicação é proibido. Por favor verifique sua participação antes de postar.

• Você apenas recebe 1 recompensa em todo o Evento (uma recompensa por jogador apenas).

• Existem restrições de mercados/servidores, exemplo: se você participa no Evento do fórum BR, você apenas poderá receber a recompensa em servidores BR.

• Uma vez submetida, você não pode editar sua publicação. Participações editadas serão desqualificadas.

• Se existir um erro de escrita no nome de sua conta ou servidor, use o botão "Denunciar" em sua publicação para chamar a atenção de um moderador. Explique o que precisa de ser alterado! Um moderador irá rever seu pedido e corrigir o erro.

Prémios

• Todos os participantes receberão 7 dias de Energético de Habilidade 50%.  

Prazo

• Este Evento decorrerá entre os dias 15 de junho e 19 de junho.

• Os prémios do Evento serão atribuídos até 30 de junho.  

Divirta-se!!!

BR-winter.png

• ferebecchi, iMatheus98, user966 e 10 outros curtiram isto

#2 Coby

Coby

Perdido na vizinhança

• Members
  • Pip
  • 2 publicações
  • Servidor:BR17
  • Personagem:Coby
Reputação: 1

Publicado 15 junho 2019 - 9:19

Trabalho: Repositor de Máquina de Venda Automática no Egito:

Caro Gunther,

Há alguns dias atrás, um companheiro de time me informou que a Yoyodine está contratando pessoas para o inverno, fiquei muito contente e logo me interessei por um dos trabalhos.

Já me aventurei muito pelo Egito realizando diversos tipos de missões e vivendo várias aventuras, gosto de temperaturas mais altas e exatamente por causa disso me adaptei aos climas quentes. Graças a minha vivência conheço muito bem o local, inclusive os caminhos em volta das pirâmides.

Tenho uma certa experiência como repositor, visto que já trabalhei para o comerciante da loja repondo alguns produtos no brechó, afinal uma renda extra é sempre bem-vinda e a vida de herói não está nada fácil.

Disponho de certas habilidades que com certeza irão beneficiar a sua empresa e me ajudar a realizar este trabalho, como agilidade, criatividade, responsabilidade e trabalho em equipe.

Espero que você me escolha. Ficarei aguardando ansiosamente a sua resposta.

Coby, servidor: BR17  

• Ap4chi curtiu isto

#3 Ateu

Ateu

Perdido na vizinhança

• Members
  • Pip
  • 5 publicações
  • Servidor:BR16
  • Personagem:Rainer
  • Time:Fênix
Reputação: 5

Publicado 15 junho 2019 - 15:24

Trabalho: Distribuidor de Ioiôs no Centro da Cidade Imundo.

Caro Gunther,

A mobilidade dos centros cumpre um papel essencial na formulação do processo de comunicação como um todo. Pensando mais a longo prazo, a hegemonia do ambiente político auxilia a preparação e a composição do sistema de participação geral na distribuição de ioiôs.

Por outro lado, a determinação clara de objetivos acarreta um processo de reformulação e modernização das formas de ação. Neste sentido, a complexidade dos estudos efetuados agrega valor ao estabelecimento do investimento em reciclagem técnica. O que temos que ter sempre em mente é que a contínua expansão de nossa atividade desafia a capacidade de equalização das diversas correntes de pensamento. A certificação de metodologias que nos auxiliam a lidar com o aumento do diálogo entre os diferentes setores produtivos deve passar por modificações independentemente dos paradigmas corporativos para que possamos distribuir cada vez mas nosso produto (ioiôs).

É importante questionar o quanto a necessidade de renovação processual oferece uma interessante oportunidade para verificação do orçamento setorial. Não obstante, o desenvolvimento contínuo de distintas formas de atuação assume importantes posições no estabelecimento das regras de conduta normativas. O cuidado em identificar pontos críticos na consolidação das estruturas prepara-nos para enfrentar situações atípicas decorrentes dos relacionamentos verticais entre as hierarquias. É claro que a expansão dos mercados mundiais nos obriga à análise dos níveis de motivação departamental. 

Atenciosamente.

Rainer, servidor BR16.

#4 oBoleiro

oBoleiro

Alguém cativado no momento

• Members
  • PipPip
  • 6 publicações
  • LocalizaçãoEspírito Santo
  • Personagem:MissBrasil
  • Time:YAKUZA
Reputação: 6

Publicado 15 junho 2019 - 17:39

Trabalho: Limpador de janelas na Suíça.

Caro Prefeito,

Junto com esse inverno veio várias tempestades de inverno, esse evento meteorológico e marcado por suas chuvas congeladas e enchentes de neve no seu portão ou janela ficando impossível sair para fora e acabam ficando sem lenha na fogueira e seu aclamado chocolate quente, com isso as famílias ficam presas e não conseguem desfrutar de um inverno mágico em família.

Venho lhe apresentar meu serviço durante todo inverno limpando janelas e tirando a neva da suas calçadas e portas, eu e a minha equipe usaremos equipamentos de linha limpadores de janelas magnéticos, pás para neve com aquecedores embutidos etc, tudo para ter o melhor para a sua cidadela e seus moradores.

Muitas famílias estão preocupadas com esse frio chegando e querem comprar o mais rápido lenha e novos casacos não deixe a neve pegarem eles de surpresa.

Espero que a vossa excelência nós escolha.

Atenciosamente

MissBrasil, servidor BR17.

• Ap4chi curtiu isto

#5 V1N1

V1N1

Idiota com boas intenções

• Members
  • PipPipPip
  • 41 publicações
  • Personagem:V1N1
  • Time:OVERKILL

Reputação: 102

Publicado 15 junho 2019 - 21:09

Trabalho: Limpador de janelas na Suiça.

Caro Primeiro Ministro da Suiça,

Eu descobri através de uma propaganda no youtube (quase pulei) que vocês estão contratando para a vaga de limpador de janelas, eu já trabalhei limpando as janelas dos ônibus espacias então o frio não será problema, vou contar um pouco como faço o meu serviço: uso meu pet elefante que me ajuda a jorrar água nas janelas e passo o pet pinguim no sabão e esfrego ele nas janelas, eles se divertem muito me ajudando.

Eu gosto muito da Suíça, principalmente dos chocolates, já trabalhei na fantástica fábrica de chocolate do Willy Wonka, na época eu era um dos umpa-lumpas e eu cuidava das janelas de lá. Eu aproveito a gordura dos chocolates que são descartadas para reciclar e assim fazer o sabão, então as janelas vão ficar limpas e com cheiro de chocolate. Bom, acho que agora já entendi o porquê dos meus pets gostarem tanto de me ajudar, eles amam chocolate.

Aguardando o contato.

V1N1, servidor: BR16

• ferebecchi, Guerra, Elemento e 2 outros curtiram isto

#6 Guerra

Guerra

Jornalista de plantão

• Members
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 547 publicações
  • LocalizaçãoSC
  • Servidor:BR2
  • Personagem:Guerra1
  • Time:The Killers

Reputação: 1.255

Publicado 15 junho 2019 - 21:46

Vaga Pretendida: Representante de Atendimento ao Cliente do Hotel na Ilha Yoyo

Prezado Recrutador,

Gostaria de me apresentar para a vaga de Representante de Atendimento ao Cliente em seu conceituado Hotel na Ilha Yoyo.

Atualmente busco novos desafios, visando a ampliação de meu currículo e objetivos que alavanquem meu desenvolvimento profissional.

Possuo especialização em Gestão Estratégica de Pessoas e atuo há mais de 10 anos no ramo hoteleiro. Tenho disponibilidade de horários, e possuo transporte próprio.

Tenho certeza que posso contribuir com o desenvolvimento desse magnífico empreendimento da empresa Yoyodine.

Estou à disposição para maiores informações sobre meu perfil profissional.

Atenciosamente,

Guerra1, servidor BR2

• Marlita e V1N1 curtem isto
AkPTVQj.gif

#7 Grin

Grin

Bisbilhoteiro

• Members
  • PipPipPipPip
  • 56 publicações
Reputação: 117

Publicado 15 junho 2019 - 22:08

Trabalho: Representante de Atendimento ao Cliente do Hotel na Ilha Yoyo

Caro gerente

Fiquei bem interessado nesta vaga , uma vez que tenho muita experiência em atendimento ao cliente, tendo inclusive um curso de excelência em atendimento. Trabalhar em uma ilha é o que mais queria, pois assim fico longe de toda a barulheira dos centros urbanos e não há nada mais relaxante que a brisa do mar e o som das ondas. E nos meus momentos de folga posso até fazer de conta que estou curtindo umas férias.

Desde já aguardo seu retorno.

Atenciosamente,

Grinword, servidor BR3

#8 Bessa01

Bessa01

Perdido na vizinhança

• Members
  • Pip
  • 1 publicações
  • Personagem:Masculino
  • Time:Anonymos
Reputação: 0

Publicado 16 junho 2019 - 8:32

Trabalho: Repositor de Máquina de Venda Automática no Egito

Caro Gunther,

Há pouco tempo foi avisado que, Yoyodine esta a procura de trabalhadores para o inverno deste ano.Me senti interessado pela as vagas de emprego,afinal conheço muito bem o Egito,venho a muitos anos estudando aquelas gigantescas piramedes egípcias,visto então que conheço os segredos mais escondidos em volta delas.

Venho mostrar minha disposição sobre o serviço de reposição de máquinas,trabalhei por um bom período de tempo repondo os bots de ataque para melhor desempenho no ranking,Sou bem criativo apenas requer poucos minutos para ótimas ideias, sei lidar com colegas de trabalhos, afinal iremos trabalhar para o profissionalismo e não por uma disputa.

Mesmo fora do meu período de de serviço me desponho em mostrar aos turistas a beleza do Egito, suas altas temperaturas,a cor de ouro que toma conta de todas as piramides,alertando-os das armadilhas que se escondem nesse mar de areia.

Atenciosamente,

Bessa,servidor BR17

,

#9 MacimKill

MacimKill

• Members
  • PipPip
  • 7 publicações
  • Servidor:BR1
  • Personagem:macimkill
  • Time:Reis do Norte

Publicado 16 junho 2019 - 8:56

Trabalho: Representante de Atendimento ao Cliente do Hotel na Ilha Yoyo

Olá. Estou solicitando a admissão para trabalhar no Hotel na Ilha Yoyo como representante do atendimento ao cliente.

Eu acho que estou indo para este trabalho porque eu tenho um bom contato com as pessoas e me dou bem com elas

- As pessoas que optarem por escolher o hotel receberão um cartão de visita com meu nome e um número de telefone para que possam entrar em contato comigo e determinar se algo estaria faltando no quarto

- Como há tanto calor, temos uma praia que fica a 500 m do hotel, a praia terá uma espreguiçadeira, óculos de sol e protetor solar.

- Como você precisa cuidar do nosso pessoal do hotel quanto à sua segurança, todos os dias de manhã eu vou para as praias, quero pegar garrafas de plástico e lixo pequeno

-Nós também oferecemos um churrasco 2x por semana e discoteca

Espero que minha inscrição seja considerada positiva. Estou esperando com a resposta.

Atenciosamente

macimkill, servidor BR1

#10 єяιcк

єяιcк

Investigador de tópicos

• Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 368 publicações
  • LocalizaçãoSC
  • Personagem:єяιcк
  • Time:Massacration

Reputação: 291

Publicado 16 junho 2019 - 9:37

Trabalho: Limpador de janelas na Suiça

Olá Henrique, me candidato a este emprego pelo fato de que preciso sustentar minha família e acredito ter experiência o bastante para exercer o cargo, desde pequeno sempre ajudei minha mãe a limpar a casa, lavar a louça e adivinha qual era minha tarefa preferida? Isso mesmo, limpar janelas, não sei o porquê gostava tanto disso, mas eu achava empolgante e divertido.

Atualmente estou desempregado e esse emprego é o que melhor se encaixa nos meus honorários, além da localização que é ótima. Sempre admirei a empresa Yoyodine, empresa essa que ouço falar muito bem, por exemplo, o ambiente respeitoso, o profissionalismo excelente e funcionários bem capacitados.

Eu prometo dedicação total, serei comprometido com todas as tarefas dadas, deixarei as janelas brilhando, sem nenhuma mancha ou sujeira, posso te afirmar e você pode ter toda certeza do mundo, terás o melhor limpador de janelas da Yoyodine. Aguardo seu retorno.

єяιcк, servidor: BR16

#11 lucaspietro

lucaspietro

• Members
  • PipPip
  • 12 publicações
Reputação: 3

Publicado 16 junho 2019 - 9:48

Trabalho: Distribuidor de Ioiôs no Centro da Cidade Imundo.

Caro Gunther,

Olhando alguns anúncios, eu descobri com imensa alegria no coração que vocês estão oferecendo um trabalho em Humphreydale este na o.

Haja vista que moro próximo e tenho conhecimento das pessoas que ali residem. Logo como início dessa maravilhosa campanha, diversos moradores frequentam meu esconderijo. Sou também um conhecedor nato do local, isso porque minha loja favorita está localizada lá, Possuo uma grande experiência como vendedor, inclusive já trabalhei até para multinacionais, hoje me dia uma renda extra é sempre bem-vinda ser herói não e nada fácil.

Sou dotado de habilidades como: Facilidade de comunicação, Determinação em busca de excelência no que me for atribuído, Capacidade para aceitar a adaptar-me as mudanças e necessidade do mercado, sem mencionar as de super herói com poderes de raciocínio super rápido e velocidade, isso fara sua empresa estourar no mercado e me ajudarão a realizar este trabalho, como agilidade, criatividade, responsabilidade e trabalho em equipe.

Espero que você me escolha. Ficarei aguardando ansiosamente a sua resposta.

Lucaspietro, servidor: BR17.

#12 kogreq11

kogreq11

Perdido na vizinhança

• Members
  • Pip
  • 1 publicações
  • Personagem:kogreqpro
  • Time:Breaking Academy

Publicado 16 junho 2019 - 9:53

Limpador de Janelas na Suiça

Neste magnífico trabalho prentendo, por ser em um país realmente de enorme ''frieza'', usar métodos químicos e me destacar diante dos meus meros e ingênuos companheiros de trabalho. Iria aproveitar o ar frio da região e realizar um método de condensação humanizada, usando um condensador e um balão volumétrico com fim de armazenar aquele ''ar'' frio em forma de água podendo lavar as janelas com uma água mais pura, e com certeza com aquele tom abaixo de zero, fazendo com que os clientes se sintam nas nuvens, já que irei lavar com aquela água gelada por fora, e como foi fruto de uma condensação o cliente irá sentir um ar frio de leve o refrescando um pouco já que este tende a viver junto a um aquecedor por conta do enorme frio da Suíça.

Esta é minha proposta de trabalho, irei esperar pelo chamado, e espero não viver mais nas mediocres ruas do centro da cidade.

Atensiosamente, kogreqpro

#13 OliverTree

OliverTree

Perdido na vizinhança

• Members
  • Pip
  • 5 publicações
  • Personagem:OliverTree

Publicado 16 junho 2019 - 10:38

Vaga candidata: Representante de Atendimento ao Cliente do Hotel na Ilha Yoyo.

Querido representante das empresas Yoyodine,

Devido a crise e minha necessidade de me alimentar, venho por meio desde me candidatar á uma vaga de emprego. Apesar de ter tido certo "atrito" no passado com alguns funcionários de sua empresa, por alguns dilemas morais, tudo já foi resolvido e eu adoraria fazer parte de seu grupo.
Meu último trabalho foi a alguns meses, como atendente da casa do topo da montanha na Suíça, só que devido ao baixo movimento de pessoas tive que deixar esse emprego, pra mim foi um alívio, pois sentia muito frio e todo dia era uma dificuldade para chegar ao trabalho. Resolvi trocar o frio pelo clima tropical da Ilha Yoyo que até no inverno bate os 30 graus.
É importante ressaltar que tenho muita experiência na comunicação com o público que adquiri nesses longos dois meses de vida heróica e creio que eu seja exatamente o funcionário que você deseja pra essa vaga.

Atenciosamente

~OliverTree BR17

#14 NightmareMallandro

NightmareMallandro

Perdido na vizinhança

• Members
  • Pip
  • 3 publicações
  • LocalizaçãoBrasil
  • Personagem:BobConstrutor
  • Time:WAKANDA
Reputação: 2

Publicado 16 junho 2019 - 10:38

Emprego: Limpador de Janelas na Suíça

Cordiais saudações a todos os meus futuros empregadores.
Acabo de ver seu anúncio no Humphreydale Times, e como estou com fome duro apto a encontrar um emprego, decidi me candidatar.
O maravilhoso emprego de Limpador de Janelas na Suíça não poderia estar mais próximo de tudo aquilo que desejo. Um clima frio, o meu favorito, a cerca de 120 metros do chão, em um andaime sem segurança nenhuma e com colegas de trabalho que assobiam assim que veem qualquer coisa que se assemelhe a uma mulher.
Além disso, tenho o hábito saudável de beber detergente e não exijo qualquer tipo de vale transporte (Tenho minha fiel bicicleta), vale alimentação (Como disse, eu bebo detergente) e seguro de vida (EU QUERO MORRER).
Aguardo sua resposta.

Cordialmente, BobConstrutor

• SanRobert e V1N1 curtem isto

#15 MKzAOO

MKzAOO

Perdido na vizinhança

• Members
  • Pip
  • 1 publicações
  • Personagem:Feminino
  • Time:Yakuza

Publicado 16 junho 2019 - 11:09

Trabalho : Distribuidor de ioiôs ,
Oi pessoal do centro da cidade imundo meu nome e MKzAOO e sou muito bom com vendas adoraria fazer parte da empresa de vocês como um ótimo vendedor para distribuir esses lindos e ótimos ioiôs que vocês têm, sou um cara com bastante tempo tenho um carro para poder facilitar as vendas garanto que bateria todas as metas de vendas para seus lindos ioiôs.
Atenciosamente. MKzAOO .Br17
  • Mumuu curtiu isto

#16 ZEUS2

ZEUS2

Perdido na vizinhança

• Members
  • Pip
  • 2 publicações
  • Personagem:ZEUS2
  • Time:Anonymos

Publicado 16 junho 2019 - 11:31

Trabalho: Limpador de janelas na Suiça.

Caro Primeiro Ministro da Suiça,

Eu descobri através de uma propaganda na TV Globinho(quase caí do sofá) que vocês estão contratando para a vaga de limpador de janelas,e eu já trabalhei limpando as janelas de carros, ônibus espaciais então o frio não será problema, vou lhe apresentar um pouco como faço o meu serviço: uso meu animal de estimação o elefante rosa que me ajuda a jorrar água nas janelas e passo o pet Bob esponja no sabão e esfrego ele nas janelas, eles se divertem muito me ajudando.

Eu gosto muito da Suíça, principalmente dos chocolates, já trabalhei na fantástica fábrica de chocolate do Willy Wonka, naquela época eu era um dos lumpa-lumpas e eu cuidava das janelas de lá( não vou negar que eu comia alguns chocolates). Eu aproveito a gordura dos chocolates que são descartadas para reciclar e assim fazer o sabão, então as janelas vão ficar limpas e com cheiro de chocolate te garanto que é um cheiro maravilhoso. Bom, acho que agora já entendi o porquê dos meus pets gostarem tanto de me ajudar, eles adoram chocolate.

Aguardando o contato.

ZEUS2, servidor: BR17

#17 Breno5

Breno5

Perdido na vizinhança

• Members
  • Pip
  • 2 publicações
  • Personagem:Breno5
  • Time:Os gatos

Publicado 16 junho 2019 - 12:29

Trabalho: Distribuição de Ioiôs no centro da cidade imundo.

Caro Ghunter,

Fui informado desta oportunidade de trabalho e tenho prazer em expressar minha empolgação para este novo emprego(caso seja aprovado). Sendo cumpridor assintomático das missões propostas nessa área, planejo adicionar mais experiência neste inverno. A distribuição deste produto, acarreta um sistema onde sendo seguido, resulta em um relacionamento mais intrínseco entre o herói e a comunidade. Sendo assim, é eminente o aumento nas chances de sucesso nas ademais missões devido à melhora na intercomunicação social. Em término, quero dizer que será um grande prazer participar deste evento.

Atenciosamente,

Breno5, br17.

#18 Fernandes

Fernandes

Perdido na vizinhança

• Members
  • Pip
  • 1 publicações
  • Personagem:Xupaxana
  • Time:Night Fury

Publicado 16 junho 2019 - 13:07

Vaga Pretendida:Distribuidor de Ioiôs no Centro da Cidade Imundo

Caro Prefeito de Humphreydale,

Foi com grande satisfação que fiquei com a confirmação da aberturas de vaga para o centro de distribuição de Ioiôs.

Gostaria de me candidatar-me ha uma vaga,pois ja tenho largo conhecimento ao atendimento direto com o publico,onde posso ensinar o uso dos Ioiôs com todas as formas como por exemplo fazer a Torre Eiffel e outros, tendo também outras formas de uso para o ioiôs como também para a sua defesa pessoal.

Estou ao seu inteiro dispor para maiores informações.

Grato,

Xupaxana.

#19 MrDinner

MrDinner

Perdido na vizinhança

• Members
  • Pip
  • 2 publicações
  • Personagem:MrDinner
  • Time:Lótus Negra

Publicado 16 junho 2019 - 13:38

Trabalho: limpador de janelas na Suiça

Olá neste lindo domingo eu estava caminhando pelas ruas da Suíça quando ouvir duas vizinhas que tem fama de fofoqueiras comentando sobre uma vaga de limpador de janelas elas disseram que e um emprego bastante perigo e que limpar janelas nos prédios altos da Suíça necessita ser corajoso e bastante resistente ao frio.

Me interessei pelo trabalho de inverno sou bastante conhecido na Suiça pela realização de feitos heróicos e missões naquela área
Não tenho muita experiência em limpar janelas mas com altura e frio sim pois costumava a fazer entregas para esquimós no pico congelado eles não são muito receptivos mas depois de um tempo vc consegue quebrar o gelo e as coisas vão melhorarando, estou a espera do seu contato para esse e para outros trabalhos futuros agora deixa eu ir pois parece que uma senhora de idade foi assaltada no centro da cidade imunda elas sabem que àquele lugar e perigo mas lá tem uma ótima loja de artigos históricos com o preço bem acessível

Obrigado pela atenção

MrDinner
  • V1N1 curtiu isto

#20 João V

João V

Perdido na vizinhança

• Members
  • Pip
  • 2 publicações
  • Personagem:jVZ1KA
  • Time:Rulers of the World

Publicado 16 junho 2019 - 13:50

Trabalho: Repositor de Máquina de Venda Automática no Egito

Bom dia, senhor Presidente do Egito. Venho por meio deste e-mail para concorrer a uma vaga nesta função.

Vi por meio de um canal de TV que o senhor estava em busca de novos empregados para está função, então me dispus a enfrentar esse novo desafio.

Moro há apenas 3 quarteirões da piramide, sou bastante conhecido pela area por tacar farpas em aqueles que fazem o mal. Tenho certeza que causaria uma boa impressão e atrair novos clientes da area.

Tenho disponibilidade a tarde e a noite, pois pela manhã estou estudando sobre como combater os vilões do centro da cidade.

Espero que me escolha, senhor Presidente.

Att, jVZ1KA.

Br17

1 membro(s) está(ão) a ler este tópico

0 membro(s), 1 convidado(s), 0 membro(s) anônimo(s)