Ir para o conteúdo


Foto

cupons


Melhor resposta oBoleiro , 18 junho 2019 - 21:14

Creio que não, eventos assim só em final de ano e nos aniversários do jogo.

Ir para a publicação completa


  • Este tópico encontra-se encerrado Este tópico está encerrado
2 respostas a este tópico

#1 Pablo_Conte

Pablo_Conte

    Perdido na vizinhança

  • Members
  • Pip
  • 1 publicações
  • Servidor:BR17
  • Personagem:Residente
  • Time:Revolução
Reputação: 0

Publicado 18 junho 2019 - 16:47

Gostaria de saber se tem algum cupom a se usar (que tenha sido de um evento recente). Entrei faz pouco tempo e não quero perder qualquer tipo de vantajem :/



#2 oBoleiro

oBoleiro

    Alguém cativado no momento

  • Members
  • PipPip
  • 14 publicações
  • LocalizaçãoEspírito Santo
  • Servidor:BR17
  • Personagem:MissBrasil
  • Time:YAKUZA
Reputação: 28

Publicado 18 junho 2019 - 21:14   Melhor resposta

Creio que não, eventos assim só em final de ano e nos aniversários do jogo.


  • m-clara, GopSniperYoutube, RuiOliveira e 1 outros curtiram isto

#3 Ap4chi

Ap4chi

    Enciclopédia-ambulante

  • Moderators
  • 999 publicações
  • LocalizaçãoSanta Catarina
  • Servidor:BR16
  • Personagem:Apachi
  • Time:OVERKILL






Reputação: 883

Publicado 25 junho 2019 - 6:05

Bom dia,
 
Já se passaram 7 dias desde o início deste tópico, portanto o mesmo encontra-se agora encerrado. Caso existam mais dúvidas e/ou problemas não hesitem em contatar-nos clicando na opção 'Denunciar', no canto inferior direito desta mensagem.
 
Tenham um bom jogo    (y)

zjnjn.png





0 membro(s) está(ão) a ler este tópico

0 membro(s), 0 convidado(s), 0 membro(s) anônimo(s)