Ir para o conteúdo


Foto

Evento Trabalho de Inverno


Melhor resposta Ap4chi , 27 junho 2019 - 13:57

Boa tarde, 

 

As recompensas para as participações válidas serão entregues até dia 30/06. 

Podendo acontecer antes ou no dia 30 em si, pedimos a paciência e colaboração de todos.

 

Tenham um bom jogo (y)

Ir para a publicação completa


  • Este tópico encontra-se encerrado Este tópico está encerrado
6 respostas a este tópico

#1 Guerra

Guerra

    Jornalista de plantão

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 560 publicações
  • LocalizaçãoSC
  • Servidor:BR2
  • Personagem:Guerra1
  • Time:The Killers






Reputação: 1.285

Publicado 27 junho 2019 - 12:22

Podem me informar se as premiações do Evento já foram feitas?

Devido ao Cassino, não percebi alterações no energético.

 

Obg.


  • Meliodas-BR curtiu isto
AkPTVQj.gif

#2 oBoleiro

oBoleiro

    Alguém cativado no momento

  • Members
  • PipPip
  • 14 publicações
  • LocalizaçãoEspírito Santo
  • Servidor:BR17
  • Personagem:MissBrasil
  • Time:YAKUZA
Reputação: 28

Publicado 27 junho 2019 - 12:32

Ainda não recebi nadinha, talvez seja por ordem cronológica ou vão deixar pra entregar no ultimo dia kkkkk



#3 Marquinhos7755

Marquinhos7755

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 131 publicações
  • Servidor:BR6
  • Personagem:Marquinhos7755
  • Time:Adamantium



Reputação: 175

Publicado 27 junho 2019 - 13:27

Ninguém recebeu nada ainda, eles tem até o dia 30/06 para entregar


  • Guerra curtiu isto

glf9hTR.jpg


#4 Ap4chi

Ap4chi

    Enciclopédia-ambulante

  • Moderators
  • 999 publicações
  • LocalizaçãoSanta Catarina
  • Servidor:BR16
  • Personagem:Apachi
  • Time:OVERKILL






Reputação: 883

Publicado 27 junho 2019 - 13:57   Melhor resposta

Boa tarde, 

 

As recompensas para as participações válidas serão entregues até dia 30/06. 

Podendo acontecer antes ou no dia 30 em si, pedimos a paciência e colaboração de todos.

 

Tenham um bom jogo (y)


  • user966 e oBoleiro curtem isto

zjnjn.png


#5 kogreq11

kogreq11

    Perdido na vizinhança

  • Members
  • Pip
  • 2 publicações
  • Servidor:BR17
  • Personagem:kogreqpro
  • Time:Onisuäquimalipanse
Reputação: 0

Publicado 30 junho 2019 - 18:33

Ola, sou o kogreqpro do br17 até hoje não recebi a premiação peço ajuda por favor



#6 hitmmger

hitmmger

    Sujeito bem informado

  • Supervisor
  • 561 publicações
  • LocalizaçãoPortugal
  • Servidor:BR1



Reputação: 774

Publicado 30 junho 2019 - 20:01

Ola, sou o kogreqpro do br17 até hoje não recebi a premiação peço ajuda por favor


Olá kogreq11.

Se ainda não recebeu o energético, por favor entre em contato com o suporte: https://support.hero...tLanguage=pt_BR

Continuação de boas aventuras!

«Só é impossível até acontecer»
Regras do Fórum || Suporte do Jogo || Regras do Jogo


#7 Ap4chi

Ap4chi

    Enciclopédia-ambulante

  • Moderators
  • 999 publicações
  • LocalizaçãoSanta Catarina
  • Servidor:BR16
  • Personagem:Apachi
  • Time:OVERKILL






Reputação: 883

Publicado 04 julho 2019 - 5:58

Bom dia,
 
Já se passaram 7 dias desde o início deste tópico, portanto o mesmo encontra-se agora encerrado. Caso existam mais dúvidas e/ou problemas não hesitem em contatar-nos clicando na opção 'Denunciar', no canto inferior direito desta mensagem.
 
Tenham um bom jogo     (y)

zjnjn.png





0 membro(s) está(ão) a ler este tópico

0 membro(s), 0 convidado(s), 0 membro(s) anônimo(s)