Ir para o conteúdo


Foto

Liga

Como ataco na liga pelo rank?

Melhor resposta Ap4chi , 07 julho 2019 - 6:15

Bom dia Arya Stark,

 

Não tem como você selecionar alguém pra atacar na liga pois as opções são aleatórias.

Para explicar o que aconteceu com você é simples, você apareceu na liga para ela e então a mesma foi até seu perfil fez o duelo normal e em seguida lhe atacou na liga, simples não? :D

 

Tenha um bom jogo (y)

Ir para a publicação completa


  • Este tópico encontra-se encerrado Este tópico está encerrado
2 respostas a este tópico

#1 Arya Stark

Arya Stark

    Perdido na vizinhança

  • Members
  • Pip
  • 2 publicações
  • Servidor:BR17
  • Personagem:Arya
  • Time:Liga da Justiça
Reputação: 0

Publicado 06 julho 2019 - 20:31

Olá boa noite, preciso de ajuda, uma menina me atacou no duelo e depois na liga ao mesmo tmepo, como ataco pela liga usando o rank? clico no perfil e vai para atacar no duelo.



#2 Ap4chi

Ap4chi

    Enciclopédia-ambulante

  • Moderators
  • 999 publicações
  • LocalizaçãoSanta Catarina
  • Servidor:BR16
  • Personagem:Apachi
  • Time:OVERKILL






Reputação: 883

Publicado 07 julho 2019 - 6:15   Melhor resposta

Bom dia Arya Stark,

 

Não tem como você selecionar alguém pra atacar na liga pois as opções são aleatórias.

Para explicar o que aconteceu com você é simples, você apareceu na liga para ela e então a mesma foi até seu perfil fez o duelo normal e em seguida lhe atacou na liga, simples não? :D

 

Tenha um bom jogo (y)


  • Bolinha2 e Sr_Ghost curtem isto

zjnjn.png


#3 Ap4chi

Ap4chi

    Enciclopédia-ambulante

  • Moderators
  • 999 publicações
  • LocalizaçãoSanta Catarina
  • Servidor:BR16
  • Personagem:Apachi
  • Time:OVERKILL






Reputação: 883

Publicado 13 julho 2019 - 6:29

Bom dia,
 
Já se passaram 7 dias desde o início deste tópico, portanto o mesmo encontra-se agora encerrado. Caso existam mais dúvidas e/ou problemas não hesitem em contatar-nos clicando na opção 'Denunciar', no canto inferior direito desta mensagem.
 
Tenham um bom jogo       (y)

zjnjn.png





0 membro(s) está(ão) a ler este tópico

0 membro(s), 0 convidado(s), 0 membro(s) anônimo(s)