Ir para o conteúdo


Foto

Como olhar o dia que executou as missões dos atos heroicos


Melhor resposta Marquinhos7755 , 09 julho 2019 - 11:09

Bom, dá pra ver nos atos executados de quando fez a segunda missão ou deixou o herói totalmente equipado, creio que pelo menos a segunda missão faz assim que começa a jogar kkk

Ir para a publicação completa


  • Este tópico encontra-se encerrado Este tópico está encerrado
3 respostas a este tópico

#1 Mtrovão

Mtrovão

    Bisbilhoteiro

  • Members
  • PipPipPipPip
  • 66 publicações
  • LocalizaçãoMinas Gerais, Patos de Minas
  • Servidor:BR16
  • Personagem:Mtrovao
  • Time:Time real
Reputação: 37

Publicado 09 julho 2019 - 9:44

Eu tinha parado de jogar o jogo por um tempo e vi que mudou algumas coisas. Antigamente dava para olhar quando o herói começou a jogar no servidor na opção dos atos heroicos executados e parece que agora não da mais. Se alguém sabe alguma forma de olhar me ajuda e me fale como por favor.


Se for para desistir de seus objetivos, desista de pensar!


#2 Marquinhos7755

Marquinhos7755

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 131 publicações
  • Servidor:BR6
  • Personagem:Marquinhos7755
  • Time:Adamantium



Reputação: 175

Publicado 09 julho 2019 - 11:09   Melhor resposta

Bom, dá pra ver nos atos executados de quando fez a segunda missão ou deixou o herói totalmente equipado, creio que pelo menos a segunda missão faz assim que começa a jogar kkk


  • hitmmger curtiu isto

glf9hTR.jpg


#3 igor bega

igor bega

    Bisbilhoteiro

  • Members
  • PipPipPipPip
  • 63 publicações
  • LocalizaçãoHome
  • Servidor:BR6
  • Time:Adamatium






Reputação: 40

Publicado 09 julho 2019 - 15:40

Vai nos atos heroicos ,e depois em executados ,o primeiro de todos era  o ''conclua o tutorial'',porém tiraram agora é ''deixe seu herói totalmente equipado'',passe o mouse em cima e verá a data exata de quando tal foi concluído.  :)


  • Ap4chi curtiu isto

19ad6a4a2392b24e155494bb308e12b8.gif

 


#4 Ap4chi

Ap4chi

    Enciclopédia-ambulante

  • Moderators
  • 999 publicações
  • LocalizaçãoSanta Catarina
  • Servidor:BR16
  • Personagem:Apachi
  • Time:OVERKILL






Reputação: 883

Publicado 17 julho 2019 - 15:46

Boa tarde,
 
Já se passaram 7 dias desde o início deste tópico, portanto o mesmo encontra-se agora encerrado. Caso existam mais dúvidas e/ou problemas não hesitem em contatar-nos clicando na opção 'Denunciar', no canto inferior direito desta mensagem.
 
Tenham um bom jogo      (y)

zjnjn.png





0 membro(s) está(ão) a ler este tópico

0 membro(s), 0 convidado(s), 0 membro(s) anônimo(s)