Ir para o conteúdo


Foto

Melhorar a Interface da Loja do Hero Zero.


  • Este tópico encontra-se encerrado Este tópico está encerrado
3 respostas a este tópico

#1 Aizen

Aizen

    Perdido na vizinhança

  • Members
  • Pip
  • 2 publicações
  • Servidor:BR17
  • Personagem:Aizen
  • Time:FêиiЖ
Reputação: 2

Publicado 10 julho 2019 - 21:44

olá, a algum tempo venho observando que o jogo passou por diversas mudanças porém tem algo que nunca mudou, o funcionamento da Loja (Brechó) do jogo.

 

vou resumir minha ideia para vocês: 

 

1 -  atualizar o sistema de compras da loja, melhorar a interface do brechó, dar mais opções de compras com uma boa organização e novas funcionalidades como por exemplo: você abrir o brechó onde teria todas as opções das peças de equipamentos do seu herói, a parte de trajes, onde só venderia trajes, a de mascaras , de capas , e de cintos...assim por diante.

e para obter esses itens você teria que atingir o nível ideal para desbloquear o objeto e assim poder comprar através de moedas ou donuts.

 

basicamente: escolher o que quer comprar ao abrir o brechó e não ter que ficar caçando os itens aleatoriamente pois assim o jogo ficaria muito melhor e mais animado para se jogar e criar metas para seu herói.

 

 

 

 

 



#2 oBoleiro

oBoleiro

    Alguém cativado no momento

  • Members
  • PipPip
  • 14 publicações
  • LocalizaçãoEspírito Santo
  • Servidor:BR17
  • Personagem:MissBrasil
  • Time:YAKUZA
Reputação: 28

Publicado 11 julho 2019 - 0:17

A questão aonde iria vir os pets e itens especias, se tivesse uma aba só pra pets e itens especias ficaria facil de obter e se colocar  8 lojas para cada peça de equipamento tbm seria fácil aparecer.

um filtro para os itens tbm n daria certo tem que ser tudo na sorte msm e o modo mais balanceado, sobre as mudanças gráficas na loja acho que não precisa ta tudo no estilo do game e bem organizada tbm.


  • brunotxr, Bolinha2, Ap4chi e 1 outros curtiram isto

#3 Aizen

Aizen

    Perdido na vizinhança

  • Members
  • Pip
  • 2 publicações
  • Servidor:BR17
  • Personagem:Aizen
  • Time:FêиiЖ
Reputação: 2

Publicado 11 julho 2019 - 2:31

A questão aonde iria vir os pets e itens especias, se tivesse uma aba só pra pets e itens especias ficaria facil de obter e se colocar  8 lojas para cada peça de equipamento tbm seria fácil aparecer.

um filtro para os itens tbm n daria certo tem que ser tudo na sorte msm e o modo mais balanceado, sobre as mudanças gráficas na loja acho que não precisa ta tudo no estilo do game e bem organizada tbm.

eu estou apenas dando uma ideia para inovar o jogo, não estou falando que necessariamente precisa disso tudo mas sim apenas incentivando a melhorar o jogo.

e sim,  sobre eventos e itens especiais é muito simples, exemplo: poderia ter uma aba na loja ou um mini cassino em algum cantinho  dentro da loja (brechó) onde você giraria pelo menos 1x (free) a cada dia durante os dias do evento e nesse mini cassino você poderia por exemplo: ter a chance de ganhar itens normais ou um item do evento que esteja ocorrendo no momento, assim não seria fácil de ganhar os itens do evento como também teria aquela boa sensação de tentar ganhar os itens que temos em todo evento de Hero zero quando vem  cassino ou ao abrir uma caixa.


Editado por Aizen, 11 julho 2019 - 2:49.

  • Bolinha2 e oBoleiro curtem isto

#4 hitmmger

hitmmger

    Tópicómaníaco

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 1.022 publicações
  • LocalizaçãoPortugal
  • Servidor:BR1
Reputação: 2.115

Publicado 20 julho 2019 - 7:51

Olá Aizen.

Agradecemos a sugestão apresentada.
Relembramos que todas as opiniões e sugestões são devidamente avaliadas, quer pela equipe de suporte, quer pela equipe de desenvolvedores do jogo, para ver se é possível de serem implementadas no jogo.
Todas as opiniões e sugestões são importantes para o bom desenvolvimento e inovação do jogo e são levadas em conta, apesar de nem todas poderem ser implementadas, devido ao elevado número que recebemos.

Continuação de boas aventuras.


«Só é impossível até acontecer»
Regras do Fórum || Suporte do Jogo || Regras do Jogo





0 membro(s) está(ão) a ler este tópico

0 membro(s), 0 convidado(s), 0 membro(s) anônimo(s)