Ir para o conteúdo


Foto

Reativar conta!

conta

Melhor resposta Ap4chi , 15 julho 2019 - 5:38

Ja joguei esse jogo a muito tempo atras, na epoca o servidor so ia ate o Br2 aonde eu criei minha conta. Por causa da minha inatividade acabaram excluindo minha conta do server, queria saber se existe algum meio de recuperar e reativar a conta na qual eu jogava no Br2?
 
Obrigado!!!

 
Bom dia brunotxr,

Você precisa entrar em contato com o Suporte do jogo tendo algumas informações em mãos como seu E-mail de criação da conta.

 

Lhe deseje boa sorte e que tenha um bom jogo (y)

Me desculpe mas o fórum não pode te ajudar nesse seu problema tudo que você pode fazer é abrir um ticket para suporte

Bom dia GodOfWar, 

Também não é assim, aqui no fórum podemos responder as dúvidas dos usuários como você mesmo havia feito, afinal é pra isso que o fórum serve ;)

 

Tenha um bom jogo (y)

Ir para a publicação completa


  • Este tópico encontra-se encerrado Este tópico está encerrado
3 respostas a este tópico

#1 brunotxr

brunotxr

    Bisbilhoteiro

  • Members
  • PipPipPipPip
  • 54 publicações
  • LocalizaçãoNew Jersey
  • Servidor:BR17
  • Personagem:BrunoTxr
Reputação: 38

Publicado 14 julho 2019 - 23:53

Ja joguei esse jogo a muito tempo atras, na epoca o servidor so ia ate o Br2 aonde eu criei minha conta. Por causa da minha inatividade acabaram excluindo minha conta do server, queria saber se existe algum meio de recuperar e reativar a conta na qual eu jogava no Br2?

 

Obrigado!!!



#2 GodOfWar

GodOfWar

    Alguém cativado no momento

  • Members
  • PipPip
  • 19 publicações
  • LocalizaçãoGreece
  • Servidor:BR5
  • Personagem:GodOfWar
  • Time:MÁFIA
Reputação: 82

Publicado 15 julho 2019 - 5:13

Me desculpe mas o fórum não pode te ajudar nesse seu problema tudo que você pode fazer é abrir um ticket para suporte


GodOfWar

 

BR5


#3 Ap4chi

Ap4chi

    Tópicómaníaco

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 1.347 publicações
  • LocalizaçãoSanta Catarina
  • Servidor:BR16
  • Personagem:Apachi
  • Time:OVERKILL



Reputação: 1.677

Publicado 15 julho 2019 - 5:38   Melhor resposta

Ja joguei esse jogo a muito tempo atras, na epoca o servidor so ia ate o Br2 aonde eu criei minha conta. Por causa da minha inatividade acabaram excluindo minha conta do server, queria saber se existe algum meio de recuperar e reativar a conta na qual eu jogava no Br2?
 
Obrigado!!!

 
Bom dia brunotxr,

Você precisa entrar em contato com o Suporte do jogo tendo algumas informações em mãos como seu E-mail de criação da conta.

 

Lhe deseje boa sorte e que tenha um bom jogo (y)

Me desculpe mas o fórum não pode te ajudar nesse seu problema tudo que você pode fazer é abrir um ticket para suporte

Bom dia GodOfWar, 

Também não é assim, aqui no fórum podemos responder as dúvidas dos usuários como você mesmo havia feito, afinal é pra isso que o fórum serve ;)

 

Tenha um bom jogo (y)


  • ferebecchi, brunotxr, user966 e 1 outros curtiram isto
Imagem publicada

#4 Ap4chi

Ap4chi

    Tópicómaníaco

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 1.347 publicações
  • LocalizaçãoSanta Catarina
  • Servidor:BR16
  • Personagem:Apachi
  • Time:OVERKILL



Reputação: 1.677

Publicado 21 julho 2019 - 8:46

Bom dia,
 
Já se passaram 7 dias desde o início deste tópico, portanto o mesmo encontra-se agora encerrado. Caso existam mais dúvidas e/ou problemas não hesitem em contatar-nos clicando na opção 'Denunciar', no canto inferior direito desta mensagem.
 
Tenham um bom jogo         (y)

Imagem publicada





Também etiquetado com uma ou mais destas palavras-chave: conta

0 membro(s) está(ão) a ler este tópico

0 membro(s), 0 convidado(s), 0 membro(s) anônimo(s)