Ir para o conteúdo


Foto

Atos


Melhor resposta Olyver , 15 julho 2019 - 18:02

De acordo com o montante de honras do top1 global em honras, o limite é de 3 milhões de honras, sendo que ele tem quase 8 milhões.

Ir para a publicação completa


  • Este tópico encontra-se encerrado Este tópico está encerrado
3 respostas a este tópico

#1 Marquinhos7755

Marquinhos7755

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 127 publicações
  • Servidor:BR6
  • Personagem:Marquinhos7755
  • Time:Adamantium



Reputação: 172

Publicado 15 julho 2019 - 15:01

Qual é o maior ato de honras nos duelos?


glf9hTR.jpg


#2 Guerra

Guerra

    Jornalista de plantão

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 559 publicações
  • LocalizaçãoSC
  • Servidor:BR2
  • Personagem:Guerra1
  • Time:The Killers






Reputação: 1.284

Publicado 15 julho 2019 - 17:32

Acredito que não tem limite. A cada 50.000 honras vc faz um ato.

Estou fazendo o de 750.000 honras.


Editado por Guerra, 15 julho 2019 - 17:34.

  • SpeedTonnix curtiu isto
AkPTVQj.gif

#3 Olyver

Olyver

    Idiota com boas intenções

  • Members
  • PipPipPip
  • 22 publicações
  • Servidor:BR1
Reputação: 21

Publicado 15 julho 2019 - 18:02   Melhor resposta

De acordo com o montante de honras do top1 global em honras, o limite é de 3 milhões de honras, sendo que ele tem quase 8 milhões.


  • Guerra, Marquinhos7755, Ap4chi e 1 outros curtiram isto

#4 Ap4chi

Ap4chi

    Enciclopédia-ambulante

  • Moderators
  • 998 publicações
  • LocalizaçãoSanta Catarina
  • Servidor:BR16
  • Personagem:Apachi
  • Time:OVERKILL






Reputação: 881

Publicado 22 julho 2019 - 5:54

Bom dia,
 
Já se passaram 7 dias desde o início deste tópico, portanto o mesmo encontra-se agora encerrado. Caso existam mais dúvidas e/ou problemas não hesitem em contatar-nos clicando na opção 'Denunciar', no canto inferior direito desta mensagem.
 
Tenham um bom jogo        (y)

zjnjn.png





0 membro(s) está(ão) a ler este tópico

0 membro(s), 0 convidado(s), 0 membro(s) anônimo(s)