Ir para o conteúdo


Foto

BR Universal

BR 117 hero zero

  • Este tópico encontra-se encerrado Este tópico está encerrado
3 respostas a este tópico

#1 Ateu

Ateu

    Alguém cativado no momento

  • Members
  • PipPip
  • 18 publicações
  • Servidor:BR16
  • Personagem:Rainer
  • Time:Fênix
Reputação: 37

Publicado 15 julho 2019 - 23:37

Bom galera sei que esse tema já foi debatido aqui INÚMERAS vezes, mas bem que se podia criar um BR Universal,  onde você poderia migrar sua conta para ele, PORÉM TAMBÉM manter a sua mesma conta em seu respectivo BR caso deseje. Por exemplo: Eu sou do BR16, criando o BR universal minha conta tipo seria DUPLICADA iria para o BR universal e eu manteria minha conta no BR16, e poderia jogar nos 2 simultaneamente ou caso canse, apague minha conta em qualquer um que eu queira, tanto no BR16 como no BR universal. Pois com a criação de inúmeros BRs, a competição vai diminuindo pq o número de jogadores vai se dividindo. Com o BR Universal vc iria se quisesse com sua conta e seus nível e pontos de HB, se não gostasse do BR universal era só apagar e continuar no seu. 

Acho que assim estimularia mais a competição, pois tem muitos jogadores fortes em BRs praticamente vazios. E eles meio que ficam com "dó" de apagar algo que lhes custou tanto tempo e dinheiro. 

Ai eles nem investem mais e só entram para não perder a conta e faz o mínimo possível pq não tem competitividade. 

Com um BR universal, talvez eles voltem a investir pois vai ser geral que quiser... 


  • brunotxr, igor bega e Luize curtem isto

#2 Luize

Luize

    Perdido na vizinhança

  • Members
  • Pip
  • 1 publicações
  • LocalizaçãoProcurando...
  • Servidor:BR17
  • Personagem:Luize
  • Time:Androids
Reputação: 3

Publicado 16 julho 2019 - 18:39

Eu achei uma excelente idéia.


  • brunotxr, sergio98 e Ap4chi curtem isto

#3 brunotxr

brunotxr

    Bisbilhoteiro

  • Members
  • PipPipPipPip
  • 54 publicações
  • LocalizaçãoNew Jersey
  • Servidor:BR17
  • Personagem:BrunoTxr
Reputação: 38

Publicado 17 julho 2019 - 12:51

Eu gostei da ideia porém não acha justo a migração de contas, acho que poderia haver um server único para cada região ou até um server universal aonde todos os servidores pudessem jogar. Mas para que isso ocorresse haveria que ter uma adaptação a horários de acordo com regiões, apesar de eu achar que tanto a sua quanto a minha ideia são ideias boas e criativas elas são um pouco improváveis de serem realizadas.
Mas é bom ver as ideias criativas e a atividade do fórum! Parabéns!

#4 hitmmger

hitmmger

    Tópicómaníaco

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 1.022 publicações
  • LocalizaçãoPortugal
  • Servidor:BR1
Reputação: 2.115

Publicado 24 julho 2019 - 11:00

Olá Ateu.
 
Agradecemos a sugestão dada.
Relembramos que todas as opiniões e sugestões são devidamente avaliadas quer pela equipe de suporte quer pela equipe de desenvolvedores do jogo, para ver se é possível de serem implementadas no jogo.
Todas as opiniões e sugestões são importantes para o bom desenvolvimento e inovação do jogo e são levadas em conta, apesar de nem todas poderem ser implementadas.
 
Continuação de boas aventuras. 

«Só é impossível até acontecer»
Regras do Fórum || Suporte do Jogo || Regras do Jogo






Também etiquetado com uma ou mais destas palavras-chave: BR, 117, hero, zero

0 membro(s) está(ão) a ler este tópico

0 membro(s), 0 convidado(s), 0 membro(s) anônimo(s)