Ir para o conteúdo


Foto

Sistema de Reputação


Melhor resposta Ap4chi , 17 julho 2019 - 13:11

Boa tarde brunotxr,

 

Não tem segredo o sistema de reputação, quando você faz um comentário ou cria um tópico e alguém gostar, poderá clicar em "curtir" (o botão se encontra no canto inferior direito do comentário em azul), sendo assim, cada vez que alguém curte você ganha um ponto de reputação.

 

Espero que tenha sanado sua dúvida, tenha um bom jogo (y)

Ir para a publicação completa


  • Este tópico encontra-se encerrado Este tópico está encerrado
2 respostas a este tópico

#1 brunotxr

brunotxr

    Bisbilhoteiro

  • Members
  • PipPipPipPip
  • 54 publicações
  • LocalizaçãoNew Jersey
  • Servidor:BR17
  • Personagem:BrunoTxr
Reputação: 38

Publicado 17 julho 2019 - 13:02

Eu gostaria de entender melhor sobre o sistema de reputação do fórum mas não acho nenhuma publicação sobre o assunto.
Será que alguém poderia me explicar ou me direcionar até um tópico que explique melhor o assunto?
Muito obrigado!
  • SpeedTonnix curtiu isto

#2 Ap4chi

Ap4chi

    Enciclopédia-ambulante

  • Moderators
  • 998 publicações
  • LocalizaçãoSanta Catarina
  • Servidor:BR16
  • Personagem:Apachi
  • Time:OVERKILL






Reputação: 881

Publicado 17 julho 2019 - 13:11   Melhor resposta

Boa tarde brunotxr,

 

Não tem segredo o sistema de reputação, quando você faz um comentário ou cria um tópico e alguém gostar, poderá clicar em "curtir" (o botão se encontra no canto inferior direito do comentário em azul), sendo assim, cada vez que alguém curte você ganha um ponto de reputação.

 

Espero que tenha sanado sua dúvida, tenha um bom jogo (y)


  • brunotxr, SpeedTonnix e hitmmger curtem isto

zjnjn.png


#3 Ap4chi

Ap4chi

    Enciclopédia-ambulante

  • Moderators
  • 998 publicações
  • LocalizaçãoSanta Catarina
  • Servidor:BR16
  • Personagem:Apachi
  • Time:OVERKILL






Reputação: 881

Publicado 24 julho 2019 - 5:46

Bom dia,
 
Já se passaram 7 dias desde o início deste tópico, portanto o mesmo encontra-se agora encerrado. Caso existam mais dúvidas e/ou problemas não hesitem em contatar-nos clicando na opção 'Denunciar', no canto inferior direito desta mensagem.
 
Tenham um bom jogo        (y)

zjnjn.png





0 membro(s) está(ão) a ler este tópico

0 membro(s), 0 convidado(s), 0 membro(s) anônimo(s)