Ir para o conteúdo

Foto

Evento da Lua Cheia

• Este tópico encontra-se encerrado Este tópico está encerrado
13 respostas a este tópico

#1 Newbie1

Newbie1

Bisbilhoteiro

• Team Hero Zero
  • 100 publicações
  • Servidor:BR1
Reputação: 338

Publicado 12 agosto 2019 - 14:49

BR.png

Explicação

BR.png

• Como estas imagens estão relacionadas?

• Usando estas três imagens, crie uma história.

• A sua história deve fazer referência às 3 imagens,

• A sua história deve ter entre 200 a 400 palavras.

• Publique o seu texto na secção "Evento do Fórum" criada para este evento.

• Na sua participação, você precisa de colocar o seu nickname e servidor. EXEMPLO: Nuno, BR1

• Use sua imaginação!

• O Evento decorrerá por 10 dias ;)

Regras

• Não use multi-contas, você será desqualificado do Evento.

• Cada pessoa apenas pode receber um prêmio, em uma conta e apenas em um servidor.

• Não use palavras ilegais, você será desqualificado.

• Copiar uma história de um jogador anterior é proibido. Você será desqualificado por plágio sem aviso prévio pela equipe de moderação. Por essa razão, editar é proibido. Por favor verifique sua publicação antes de postar.

• Você apenas pode receber um prêmio em todo o Evento (apenas uma recompensa por utilizador).

• Existem restrições de mercador/servidor, exemplo: se você participa no Evento do fórum BR, você apenas pode receber a recompensa em servidores BR.

• Uma vez submetida, você não pode editar sua participação. Posts editados serão desqualificados.

• Se existir um erro de digitação no nome da conta ou servidor, use o botão "Reportar" em seu post para chamar à atenção de um moderador. Explique o que precisa de ser mudado! Um moderador irá rever o seu pedido e corrigir o erro.

Prêmios

• Todos os participantes irão receber 7 dias de Energético de Habilidade de 50% e 7 dias de Energético de Missão de 50%

Duração

• Este Evento decorrerá entre 14 de agosto e 23 de agosto.

• Os prêmios do evento serão entregues até 31 de agosto.

DIVIRTA-SE!!!

HZ-Full-Moon.png

• user966, Ap4chi, hitmmger e 5 outros curtiram isto

#2 GodOfWar

GodOfWar

Alguém cativado no momento

• Members
  • PipPip
  • 19 publicações
  • LocalizaçãoGreece
  • Servidor:BR5
  • Personagem:GodOfWar
  • Time:MÁFIA
Reputação: 82

Publicado 14 agosto 2019 - 7:59

Chalkida 14/08/2019
Caro Prefeito
Era terça-feira 13/09/2019 foi apenas durante a noite e a lua estava cheia e como sempre a empresa me fez tomar cuidado com a Suíça, que ainda estava nevando, assim como todas as minhas patrulhas habituais, os moradores começaram a me contar histórias sobre o que Cada lua cheia havia três histórias que me impressionaram, que foi o lendário boneco de neve ou o YETI, o lobisomem e, claro, alguns assassinos. Enquanto eu andava por aí, ouvi vozes da floresta escura e, como todos sabem, eu fiquei com medo de pegar meu assistente Kolokyta e sair para explorar e derrotar alguns vilões como o pai sombrio, o boneco de neve e alguns linces robôs. De qualquer forma, enquanto eu estava indo para a floresta, ouvi algo uivando e olhando para um homem cabeludo e vi um lobo, e quando a lua estava escondida atrás de uma nuvem, percebi que não era uma brincadeira, mas sim uma zompie e bonecos de neve satânicos e graças ao meu heróico time fomos capazes de derrotá-los e acabei matando seus bonecos de neve.De repente eles se levantaram e começaram a lutar contra nós e nós derrotamos eles com teizers e os levamos um por um nós analisamos e encontramos a receita para o antídoto e eu fui com meu jatinho particular e pulverizei e re-tripulou de novo e de novo e assim por diante e de um simples herói a empresa me fez um super-herói e o prefeito me deu a chave Eu também delinei os assassinatos e provei que os bonecos de neve e os lobisomens não são apenas lendas, mas a realidade.
Sinceramente, seu herói GodOfWar
GodOfWar Br5

• hitmmger, Meliodas-BR, V1N1 e 1 outros curtiram isto

GodOfWar

BR5

#3 Thoor1

Thoor1

Perdido na vizinhança

• Members
  • Pip
  • 1 publicações
  • Servidor:BR16
  • Personagem:Thoor1
  • Time:Lutando P Vitoria
Reputação: 4

Publicado 14 agosto 2019 - 19:18

A verdadeira história de um grande herói

Era uma vez em um passado não tão distante, um herói que havia se tornado uma grande lenda, chamado Thoor1. Herói de HeroZero que na sua simplicidade imaginava que o jogo seria monótono, logo partiu para pequenas batalhas, missões simples com seu nível baixo e sua força mínima. Durante esse trajeto Thoor1 percebeu que não era apenas aquilo, o jogo era bem mais do que ele imaginava. Foi aí que ele descobriu que precisava dar um up em suas habilidades, pois ao atacar seu primeiro vilão com forças sobre humanas foi derrotado facilmente. Frustrado sentiu que não seria fácil continuar, então partiu para missões e treinos por noites em claro lutando contra grandes feras. Determinado a vencer ele não parou de lutar e a cada derrota ele ficava mais forte, pois ao cair ele levantava a cabeça e continuava a lutar não se preocupando com as derrotas, uma vez que já sabia que a cada perda ele levantava mais rápido e assim foi aos poucos melhorando suas habilidades atingindo o tão esperado nível 400. Thoor1 teve a certeza de que agora sim poderia enfrentar os vilões com grande capacidade de vencer, bem armado, com ótimas habilidades que conquistou durante o tempo que lutou. Equipado com trajes adquiridos com muito esforço, agora está pronto para um novo rumo, determinado a escrever uma nova aventura com grandes glórias. Agora Thoor1 traça um objetivo para seu futuro já que o presente ele já conhece. Thoor1 vai em busca do nível 500 rumo a sua vingança contra seus Arqui-Inimigos, Vilões robóticos, Mascarados, determinado a provar para si que superou seu passado. Agora irá provar a sua força derrotando os vilões nas grandes noites iluminadas, montado em seu cavalo Fúria da Noite, aproveitando da claridade da lua cheia cavalgando sobre os vilões que antes eram grandes. Agora diante dele são apenas vilões fracos que caem diante do brilho da lua cheia. Thoor1 cavalga com glória deixando rastros de sangue de seus inimigos caídos ao chão do grande Deserto coberto pela lua cheia.  

thoor1 br 16  time: Nigth Fury

• Ap4chi, Nikolly1 Lutando P Vitoria, hitmmger e 1 outros curtiram isto

#4 V1N1

V1N1

Idiota com boas intenções

• Members
  • PipPipPip
  • 46 publicações
  • Personagem:V1N1
  • Time:OVERKILL

Reputação: 119

Publicado 14 agosto 2019 - 20:23

Moro no pico mais alto da montanha mais alta do Brasil, e aconteceu algo muito estranho aqui, quando a Lua Cheia brilhou sob nossa casa o meu tio virou um lobisomem, já ouvi as pessoas da cidade chamarem ele de o Vilão Peludo, mas até agora não vi ele fazer algum mal, única coisa ruim que presenciei foi que ao se transformar ele se machucava muito e demorava dias para se recuperar.

Pensei em ir ao hospital mas tive medo de matarem ou prenderem ele sem motivo algum e ninguém se importaria já que a maioria tem uma imagem ruim sobre ele, mesmo que eu diga que não tem provas sobre nada de mal que ele tenha feito, ninguém pensaria a respeito, e ainda ficariam contentes por terem feito isso.

Quando fui na farmácia comprar remédios para tratar dos machucados do meu tio vi cartazes nas paredes e postes anunciando que estavam recrutando heróis para combater o temido Vilão Peludo. No dia seguinte fiquei sabendo que já tinham recrutado 3 heróis, quando fui ver descobri que eram os nossos vizinhos pois nossa casa que fica no pico da montanha é rodeada por 3 fazendas que ficam logo abaixo, os donos são irmãos, eles parecem com porcos.

Agora na cidade só ouço as pessoas falarem que os 3 porquinhos irão derrotar o lobo mal, mas eu tive uma ideia, coloquei câmeras espalhadas abaixo da montanha pois assim monitorarei quem estará subindo para dar tempo trancar a casa e nos escondermos, meu tio fez um abrigo subterrâneo e camuflado, então quando vierem não acharão a gente e pensarão que já fomos pegos ou que fugimos.

No dia seguinte enquanto eu monitorava, observei os 3 porquinhos fazendo uma reunião e eles falaram que o lobisomem era uma boa pessoa mas que irão matá-lo, pois queriam que a montanha fosse desocupada para que eles pudessem assim extrair todos os minerais ali armazenados pela natureza. Consegui gravar tudo e espalhei pela cidade.

Todo mundo ficou sabendo da verdade e agora todos gostam do meu tio e fazem filas para vir aqui nos visitar, pessoas do mundo todo vem aqui para tirar umas fotos, e curtir a vista, o turismo na cidade

multiplicou e tudo graças ao "Temido Vilão". Enquanto aos 3 porquinhos, meu tio não quis denunciá-los pois agora quase todos os dias eles se deparam com turistas pedindo informações, e toda vez eles tem que se lembrarem do que quase fizeram.

Bom, tenho que ir pois hoje é dia de Lua Cheia e a casa está cheia rsrsrs, agradeço a todos que leram.

V1N1, BR16

• Ap4chi, hitmmger, Thoor1 e 2 outros curtiram isto

#5 Meliodas-BR

Meliodas-BR

Bisbilhoteiro

• Members
  • PipPipPipPip
  • 90 publicações
  • LocalizaçãoEspírito Santo
  • Servidor:BR15
  • Personagem:Meliodas
  • Time:The Authority

Reputação: 135

Publicado 14 agosto 2019 - 22:59

Certa noite, numa Lua Cheia, em frente a minha casa me deparei com algo que nunca tinha visto antes, não parecia ser humano. Tinha longos braços e uma cabeça enorme, ele parecia estar indo em direção a uma montanha. Fui seguindo ele aos poucos, logo, ele sumiu de vista. Não estava mais em uma montanha, ele simplesmente virou e desapareceu. Mas depois de alguns segundos ouvi gritos a cidade mais próxima, e era exatamente esse ''Monstro'' que havia visto antes. Fui pra cima dele com tudo, consegui o derrubar, quando ele caiu se tratava apenas de uma fantasia e um homem muito raivoso. Que sentia raiva de qualquer coisa que o perturbava, o que ele queria, era ir em direção a Lua cheia e todos que o atrapalhassem ele avançaria em cima, o que o deixa Raivoso e louco! Enfim, consegui detê-lo. Todos que estavam assustados voltaram a admirar a Lua cheia e o suposto ''Monstro'' detido. O que não se pode esperar disso tudo, foi que ele havia surgido de repente. Então, fui investigar de onde ele teria vindo. Enfim depois de várias pistas de rastros e câmeras de segurança por perto, descobri que ele havia saído de uma festa fantasia, com tema de monstro. O motivo de estar irritado foi porque derramaram refrigerante em sua fantasia, e o Motivo de tentar chegar a lua cheia foi porque estava alucinado, sem dormir a 3 dias! segundo os amigos dele. O suposto monstro, recebeu tratamentos, e eu? Depois disso tudo eu fui é admirar a Lua cheia junto com os moradores da cidade.

Meliodas, BR15.

• Ap4chi, hitmmger, V1N1 e 1 outros curtiram isto

BR15, BR5, BR3, BR9 e BR14

Nomes: Meliodas, CapitãoFelipe

#6 Coby

Coby

• Members
  • PipPip
  • 8 publicações
  • Servidor:BR17
  • Personagem:Coby
  • Time:FêиiЖ

Reputação: 14

Publicado 15 agosto 2019 - 11:16

A vida em Humphreydale estava normal, todos os heróis ajudando a vizinhança e defendendo os cidadãos de bem dos malfeitores que aparecem de vez em quando, porém, muito distante dali havia uma organização de super vilões que neste exato momento estão criando, planejando e elaborando diversos planos malignos para acabar com a paz das nossas cidades e do nosso planeta.

Essa entidade do mal é chamada de Liga dos patifes sórdidos e possui aproximadamente cerca de setenta e oito associados. O líder dessa quadrilha de vilões é conhecido pelo nome de Sdroug Calavansh Qkatz, o destruidor de satélites naturais, a ideia que ele deseja por em prática em uma noite de Lua cheia tem por objetivo destruir por completo a nossa querida e amada Lua, deixando assim o mundo todo na completa escuridão durante as noites. Isso provocaria um grande aumento do número de incidentes envolvendo bandidos, como roubos, assassinatos e sequestros.

Por sorte, um dos heróis que vive em Humphreydale estava desconfiado do sumiço de alguns vilões, pois eles sempre costumam aparecer no centro da cidade imundo, Capitólio e em outras áreas da região. Mas isso não estava acontecendo por várias semanas, sendo assim ele resolveu começar a investigar e com muito esforço e dedicação, conseguiu descobrir onde estava localizada a organização secreta dos vilões e ouviu todos os planos dos malfeitores com a sua super audição que capta até o ruído das menores formigas andando na terra.

Tendo consciência sobre o que iria acontecer, Orelhudão avisou centenas de heróis sobre os planos perversos de Sdroug e no dia programado para destruir a Lua, ele foi surpreendido por esses salvadores que o derrotaram e acabaram com seu plano maligno.

Coby, BR17.

• Ap4chi, hitmmger e Meliodas-BR curtem isto

#7 Marquinhos7755

Marquinhos7755

Vigilante sonâmbulo

• Members
  • PipPipPipPipPip
  • 130 publicações
  • Servidor:BR6
  • Personagem:Marquinhos7755
  • Time:Adamantium

Reputação: 174

Publicado 15 agosto 2019 - 16:08

Era mais um dia como outro qualquer em Humphreydale, crianças brincando na rua, idosos pegando jornal pela manhã, cobranças pelo correio, é vida de herói não é nada fácil, e algumas pessoas assustadas na casa da esquina.

Peraí, pessoas assustadas? O que será que aconteceu ali? Ao me aproximar da casa ouvi uma idosa falando que ouviu um uivo longo e alto viu uma criatura peluda e que viu que era um vilão, o lobisomem do Halloween, correndo com alguns pedaços de carne na mão, que ele aparecia somente na lua cheia e havia marcas de garras na geladeira da casa realmente.

Desconfiado pois ele estava bem adiantado, pois não era mês de Halloween, esperei até a próxima lua cheia e deixei alguns pedaços de carne do lado de fora da garagem, e fiquei escondido dentro de uma caixa de papelão como se fosse uma encomenda.

O relógio marcava 6 horas da noite e nada, mas pra que ir tão cedo também não é mesmo? Enfim, tinha que capturar a tal criatura. O tempo ia se passando e nada dele aparecer, quando de repente as 4:30 da manhã, escuta-se o uivo novamente, mas antes que ele pudesse correr, pulei da caixa e segurei o lobisomem pelas patas impedindo que ele corresse.

Depois de alguns arranhões e puxões de pelos e orelhas, finalmente dominei a fera, o sol já ia surgindo, quando senti um zíper nas costas da criatura, era um farsante roubando carne de todos os vizinhos para fazer churrasco grátis nos fins de semana.

No final, ele foi preso. Humphreydale pode novamente ficar tranquila?

Marquinhos7755, BR6

• Ap4chi, hitmmger e Pick - BR17 curtem isto

glf9hTR.jpg

#8 Pick - BR17

Pick - BR17

Perdido na vizinhança

• Members
  • Pip
  • 1 publicações
  • Personagem:Pick
  • Time:Fight Club
Reputação: 2

Publicado 17 agosto 2019 - 14:45

19 de Fevereiro de 2050

Meus filhos, a história que irei eu lhes contar agora, aconteceu por volta do dia 17 de agosto de 2019, estava eu numa noite quente de lua cheia bolando estratégias para a Hero Con daquela semana, os Top's do servidor estavam investindo muito pesado e eu não sabia o que fazer, quando de repente ouço ruídos do lado de fora da casa, saio apressadamente para ver do que se tratava e me deparo com o Dark Father, ele simplesmente estava no meu quintal dizendo coisas sobre me parar e que eu me tornara uma ameaça eminente que poderia atrapalhar os planos dos outros times e rapidamente entendi que os outros times haviam contratado o Dark Father para me aniquilar e assim separar o meu time. A Lua cheia estava linda naquele dia, certamente a mais linda que eu já houvera visto, decidi que ali n era o local do meu túmulo, quando olho para minhas roupas noto que estava vestido como um verdadeiro herói com um conjunto completo, criei confiança e me pus a lutar contra aquele Vilão temível que assombra a Big Crumble.

Num instante eu ouço vozes atrás de mim, pensei ser mais um vilão, me viro e são eles ... o meu time inteiro apareceu, eu realmente não entendia como eu poderia estar no universo do Hero Zero, mas ali estava eu e não iria fugir do combate ao crime, nós lutamos por um pouco mais de uma hora e enfim vencemos o Dark Father e mandamos um recadinho para os outros times ...

Depois do ocorrido eu apaguei, estava definitivamente muito exausto, após algumas horas quando acordei já se tinha passado das 00:00h e pude perceber que tudo não se passou de um sonho, mas, certamente o melhor sonho que eu já pude ter o prazer de viver, depois disso voltei a fazer missões sob a luz do luar .

Pick , BR17

• Ap4chi e hitmmger curtem isto

#9 Ralts

Ralts

• Members
  • PipPip
  • 9 publicações
  • Servidor:BR11
  • Personagem:Ralts
  • Time:WhiteDragons
Reputação: 26

Publicado 18 agosto 2019 - 21:51

Articuno, Br17.

Era uma vez, um herói chamado Articuno, chegou como desconhecido às ruas de Humphreydale. Com suas finanças em decadência, pediu ajuda aos seus pais para pagar a alimentação e o aluguel de seu novo lar.

Infelizmente, nas redondezas de sua nova moradia, os malfeitores estavam tomando de conta. Mediante essa terrível realidade, ele não foi apático e logo ingressou numa aventura contra ela, em seguida, foi numa loja no Centro de Granbury e comprou uma capa desgrenhada, um traje esfarrapado, um cinto recosturado, um sapato remendado, um óculos estiloso, um dispositivo descolado e uma arma de brinquedo para espantar todo o mal.

Todas as noites, esse herói protegia os cidadãos de assaltantes e de pessoas mal intencionadas. Porém, numa noite de lua cheia, ele avistou um vilão diferente: um lobisomem, que estava aterrorizando toda a população.

Em um primeiro contato com esse estranho indivíduo, no dia 15 de Agosto de 2019, Articuno não conseguiu prendê-lo, contudo, com sua agilidade incomparável, conseguiu colocar um rastreador embutido em um mini chip naquela criatura incomum. E consultou um calendário das fases da lua, notando claramente que 14 de setembro de 2019 haveria uma nova Lua Cheia. Nesse intervalo entre as luas cheias, investigou o campo de ação daquele vilão, de modo que no dia dessa nova Lua cheia, se deparou novamente com ele nas ruas de Humphreydale, mas agora conseguiu levá-lo a polícia e prendê-lo.

Depois de tamanho feito, o prefeito de Humphreydale convocou toda a população para congratular a ajuda voluntária desse herói despretensioso e de grande coração. Daí em diante, apenas houve felicidade e contentamento nesse lindo lugar onde tudo começou.
  • Ap4chi, hitmmger e Coby curtem isto

#10 Júnior alves

Júnior alves

Perdido na vizinhança

• Members
  • Pip
  • 1 publicações
  • Personagem:Noklick
  • Time:Às de Copas
Reputação: 2

Publicado 20 agosto 2019 - 14:02

Por um longo tempo, Showman era uma piada falha entre os super-heróis pra zombar da violência na Humphreydale. Seu verdadeiro nome é Noklick e ele é um mutante que nasceu na lua cheia com “o poder da justiça” e com alguns poderes de zero. Como a habilidade de soltar mísseis pelas mãos. E ser ágil como uma águia. Ele… Gosta de Donuts. E apesar das deficiências do personagem, ao longo dos anos, ele ganhou o título de “Profa. Dra. Dra. universo” depois de derrotar os vilões Professor Fieslich, O Poderoso Chefão e Pai das Trevas. Das cidades Yoyo Ilha, Cidade Gamble e O Big Crumble. Mas um dia no mundo hero zero, sofre uma tragédia, a morte de seu querido mascote “Nelson, o cabeção”, seu ajudante nas horas vagas, aprendendo da pior forma possível que grandes poderes geram grandes responsabilidades. Decide se tornar um protetor da cidade, dedicando sua vida a ajudar o próximo, mesmo à custa de muito sacrifício pessoal. A partir daí resolve vestir uma máscara para fazer justiça com as próprias mãos, espancando criminosos pobres e doentes mentais fantasiados que lideram o submundo de Yoyodyne. O mais interessante do personagem é que o conjunto heroico de grife by Hugo Ross é apenas uma parte do que o torna um super-herói, não seu elemento definidor. Mesmo sem o conjunto, Noklick continua sendo um “playboy, bilionário, gênio, filantropo”.

Att: Noklick by br17

• hitmmger e Coby curtem isto

#11 Ateu

Ateu

• Members
  • PipPip
  • 10 publicações
  • Personagem:Rainer
  • Time:Fênix
Reputação: 15

Publicado 20 agosto 2019 - 20:30

Em uma bela noite de LUA cheia eu estava a jogar HERO ZERO de boa, quando aparece um Humphreydale eu começo dando uns ataques nele, quando do a Lua começa a brilhar com uma luz diferente em cima do meu computador, ai o vilão de Humphreydale se materializa na minha frente e começa a me atacar, por ter jogado anos de Hero Zero sabia como derrotá-lo.

Peguei meu capacete de motoqueiro, pistola de Laser Tag e comecei a atirar triângulos de nozes crocantes, o vilão começou a recuar, ai então meu fiel Pet Kalashnikov avançou em cima dele e o mordeu seu calcanhar, o mesmo deu um grito tão horripilante que conseguiu gelar minha espinha. 

Mesmo eu atacando com tudo que tinha e ele atordoado ainda não era o suficiente para acabar com este terrível ser abominável, foi quando um companheiro de time adentrou o meu quarto e viu a luta acontecendo, o mesmo desceu correndo as escadas foi até a cozinha, pegou uma melancia e arremessou contra o malvado que ali estava. 

Assim que a melancia o acerta ele começa a urrar de forma estridente e desaparece em uma nuvem de fumaça preta e fétida, fico aliviado, meu amigo fica em choque e meu quarto totalmente bagunçado, mas graças aos anos jogando Hero Zero conseguir vencer esse malfeitor. 

Rainer, BR16

• Mark23 e hitmmger curtem isto

#12 ferebecchi

ferebecchi

Perdido na vizinhança

• Members
  • Pip
  • 4 publicações
  • Personagem:Ferebecchi
  • Time:OVERKILL
Reputação: 9

Publicado 21 agosto 2019 - 21:11

A imensidão de fãs estava gritando meu nome quando subi no palco. Os cartazes "melhor heroína de Gamble City" escrito à mão, as crianças vestidas com capas pedindo autógrafos. Todos pedindo uma única coisa: a história que eu mais contava. Como me tornei uma super heroína?
"Caminhando pelas ruas imundas do centro da cidade, notei que alguém me observava. Dei alguns passos em uma direção oposta, afim de conferir se estava sendo mesmo espionada e para minha surpresa, o sujeito continuou com os olhos vermelhos fixos em mim.
Sorri, apesar de ser noite de lua cheia, e a brisa gelada do inverno estar arrepiando cada centímetro do meus pelos descobertos, era uma ótima oportunidade para brigar. Afinal, o que pode ser mais interessante para alguém que quer se tornar heroína, do que deter um sujeito estranho e mal intencionado?
Continuei andando a passos lentos e quando vi um beco escuro, entrei rapidamente. O lugar era ótimo para alguém com intenções duvidosas.
Me escondi nas sombras, e alguns segundos depois, observei ele chegando, parando na entrada do beco escuro.
- Saia de onde está, ou serei muito menos piedoso - disse o sujeito, sua voz fria ecoou pela noite.
Permaneci em silêncio. Minhas mãos segurando firme meu espanador de pó cosquento.
- Eu disse para sair. Sei o que está planejando ser, e eu não deixarei mais ninguém se tornar um super herói na minha cidade!
Ele se aproximou e da mesma maneira que veio, voltou.
Segurei firme meu espanador e o torturei com a cosquinha mais feroz que ele poderia receber. O sujeito começou a chorar e implorar para que eu parasse.
Após ligar para a equipe de super heróis Hero Zero, um herói renomado chegou para ver o que estava acontecendo.
- Uau, você sozinha acabou de capturar um dos mais temidos vilões dessa cidade! Parabéns! Você está contratada, Ferebecchi.
E com um sorriso gigantesco no rosto e um aperto de mãos, entrei para a equipe de super heróis Hero Zero."
Os aplausos dos fãs quase me ensurdeceram, mas essa era uma das histórias que eu mais gostava de contar e e relembrar.
Me despedi da plateia com um sorriso no rosto e muitos agradecimentos.
Era muito reconfortante saber que todas aquelas pessoas estavam seguras porque os super heróis tomavam conta da cidade.
Ferebecchi, br16.
  • Ap4chi e hitmmger curtem isto

#13 zigfried

zigfried

Perdido na vizinhança

• Members
  • Pip
  • 1 publicações
  • Personagem:zigfried
  • Time:Às de Copas
Reputação: 0

Publicado 23 agosto 2019 - 16:53

Em uma bela noite de lua cheia,enquanto jogava hero zero,avisto um grande vilão chamado "junin do pão",cujo atirava pão em geral,cada pessoa que passava por junin tomava pãozada na cabeça pra fica esperto,então desesperados as pessoas chamaram os heróis de plantão,e eu o grande zigfried,era um deles,então na bela lua cheia parti para combater o vilão safado,com meu "anti-idiota" parti para derrota-lo,em uma viagem de 30 segundos cheguei para combate,no meio da luta o junin arremessa um pão super afiado que corta meu braço(nada que iria me atrapalhar),em seguida disparo um jato quente de água no pé dele,ele grita e começa a fugir de mim,então vou atrás dele,em uma perseguição de 10 minutos,consigo disparar um jato de leite de vaca na cara do vilão,que cai no chão,então aproveito para dar o ultimato no junin,porém,ele preparado colocou pão-sabonete no chão e eu escorrego em seguida dando tempo do junin fugir e eu não conseguir pega-lo.

Quase 2 meses depois novamente em uma bela noite de lua cheia junin voltou a atacar os cidadões com seus pãos e eu novamente fui acionado para prende-lo,preparado para prende-lo por causa da ultima missão fracassada tinha preparado um jeito para pega-lo,então rapidamente coloquei meu traje de herói e fui atras do vilão sem-vergonham,dessa vez cada passo meu era calculado de acordo com o plano que elaborei para prender o meliante,então ao chega na cena,pego um canhão e disparo 20 pães seguidos no junin que entrou em choque e cai no chão,para o golpe final uso minha mais nova invenção o chicote de pão e com ele chicoteio o junin até ele desmaiar, após ele desmaiar dou mais alguns socos em sua cabeça pra confirmar e em seguida o prendo,após isso livro a cidade de mais um meliante safado,e volta para minha casa joga um hero zero na bela lua cheia que ilumina a noite.

zigfried,BR17

#14 Newbie1

Newbie1

Bisbilhoteiro

• Team Hero Zero
  • 100 publicações
  • Servidor:BR1
Reputação: 338

Publicado 31 agosto 2019 - 6:17

Gostaríamos de agradecer a todos os participantes do nosso evento. 

São momentos como estes que ajudam a dinamizar o nosso cantinho (fórum).

Os energéticos de missão e habilidades de 50% já foram atribuídos a todos os participantes válidos. A partir deste momento caso tenhas algum problema com a atribuição dos energéticos você terá 7 dias para contactar a equipa do suporte.

Vemo-nos na próxima aventura do fórum do Hero Zero!      Smug.png 

Saudações heróicas.

• ferebecchi, Ap4chi e hitmmger curtem isto

0 membro(s) está(ão) a ler este tópico

0 membro(s), 0 convidado(s), 0 membro(s) anônimo(s)