Ir para o conteúdo


Foto

Feedback da atualização de 27/08/2019


  • Entre na sua conta para responder
10 respostas a este tópico

#1 Alane

Alane

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 215 publicações
  • Servidor:BR8
  • Personagem:Alane30






Reputação: 559

Publicado 27 agosto 2019 - 5:56

Olá heróis,
Hoje tivemos mais uma atualização no nosso jogo querido jogo.
 

As seguintes atualizações foram implementadas hoje (27-08-2019): 
-----------------------------------------------------------------------------
Novas Funcionalidades
Geral
• Os lhamas estão fora e aproximando-se! Agora você pode encontrar 3 novos bonitos acompanhantes no jogo.
• Os fofos amigos Carl, Pako e Mellow estão esperando - entre outros - na Loja de Segunda Mão para serem adotados por você.
• Nas caixas de equipamento, você pode agora encontrar 5 novas peças de equipamento.
• Decore a sua morada heroica ao estilo do extremo oriente Yokio!
 
Versão Windows
• Você agora pode jogar diretamente de seu desktop!
• Vá ao link https://www.herozero...wnload/windows/ para fazer o download da versão desktop para Windows e instalar o jogo.
 
Manutenção
Geral
• Vários erros de digitação foram corrigidos.
• Pequenas otimizações de desempenho foram feitas na versão para dispositivos móveis.
• Um erro, que por vezes causava que a barra de progresso nos botões do menu principal que não fossem mostrados corretamente, foi corrigido.
• Era possível que alguns diálogos fossem mostrados na língua errada se a língua selecionada era diferente da língua do servidor. Este problema foi corrigido.
•Diversos pequenos problemas foram corrigidos.
 
Saudações,
Sua Equipe do Hero Zero

 

O que vocês acharam?
Deixem suas opiniões.
Bom dia  e ótimo jogo a todos!!! ;)


  • Bolinha2, Ap4chi, hitmmger e 1 outros curtiram isto

ezgif-com-gif-maker-4.gif


#2 Marquinhos7755

Marquinhos7755

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 304 publicações
  • Servidor:BR6
  • Personagem:Marquinhos7755
  • Time:Adamantium



Reputação: 703

Publicado 27 agosto 2019 - 10:20

A atualização no geral não foi muito boa, sem muita novidade, a única que teve de "boa" foi a versão do Hero Zero pra pc, que nem está funcionando, baixei e aparece que não tem conexão com a internet, sendo que está tudo normal.

 

Também não dá pra entrar em tela cheia, ou janela maximizada, é um padrão do programa ou defeito?

 

Os pets até que são legais, mas sem nenhuma habilidade especial, poderia até ter uma chamada "cuspe molhado" ou "cuspe atordoante", algo assim, tendo em vista que é algo que lhamas fazem.

 

Que caixas seriam essas que tem essas novas peças? Mais alguém testou esse software do HZ?


  • VoceMesmo, Coby e Tito curtem isto

glf9hTR.jpg


#3 Guerra

Guerra

    Jornalista de plantão

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 1.179 publicações
  • LocalizaçãoSC
  • Servidor:BR2
  • Personagem:Guerra1
  • Time:The Killers






Reputação: 2.953

Publicado 27 agosto 2019 - 13:23

A versão para desktop era necessária, aja visto que a partir do ano que vem, o Google não roda mais Java.

Porém, tem que olhar o lance de tela maximizada, e também de barra de rolagem, que não está aparecendo na versão Windows.

De resto, eu baixei e roda liso. :|

Quanto aos Pets, parece que trocaram o designer do jogo, e por um bem pior. Desde os "dinossauros" da última atualização, parece que os pets estão sendo desenhados por uma criança. Feios, fora da proporção e nem se encaixam no quadro do jogo. 

 

Que caixas seriam essas que tem essas novas peças? Mais alguém testou esse software do HZ?

 

As caixas que tem nova peça são as do ESCONDERIJO. Absolutamente desnecessárias.


  • SpeedTonnix, Marquinhos7755 e Tito curtem isto

AkPTVQj.gif


#4 edtavares79

edtavares79

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 216 publicações
  • Servidor:BR6
  • Personagem:Édstok
  • Time:Legendary



Reputação: 557

Publicado 28 agosto 2019 - 2:02

Aqui a versão desktop funcionou bem, espero que com o tempo coloquem como personalizar a janela, mudar resolução, tamanho, etc, se tem isso pelo menos não vi por enquanto.


  • Marquinhos7755, RuiOliveira e Tito curtem isto

#5 Marquinhos7755

Marquinhos7755

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 304 publicações
  • Servidor:BR6
  • Personagem:Marquinhos7755
  • Time:Adamantium



Reputação: 703

Publicado 28 agosto 2019 - 8:20

A versão para desktop era necessária, aja visto que a partir do ano que vem, o Google não roda mais Java.

 

 

Não seria o flash player? A versão pra navegador temos a opção pra jogar em HTML5.


  • SpeedTonnix, Ap4chi e Tito curtem isto

glf9hTR.jpg


#6 Tito

Tito

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 177 publicações
  • LocalizaçãoParaíba
  • Servidor:BR17



Reputação: 484

Publicado 28 agosto 2019 - 10:24

Achei a versão para desktop, muito boa, rodou sem travar e n sei se foi só eu, mas achei os gráficos muito bonito.

Espero só por melhorias, que venham a acrescentar ainda mais a versão. Como o nossos amigos, Marquinhos7755, Guerra1 e Édstok citaram, esperamos poder maximizar o app, a barra de rolagem e a alteração da resolução do app, já seriam acrecemos de grande ajuda.

E em minha humilde opinião, seria bom poder abrir múltiplas contas de uma só vez igualmente ao navegador,, pois acho o modo de troca de conta do celular muito ruim(e é o mesmo que foi acrescentado a versão desktop), pois no pc temos a pratica de fazer mais coisas de uma só vez, diferente do celular, eu particularmente uso duas telas no pc. Seria muito bom, pois acredito de que como eu muitas outras pessoas jogam em mais de um servidor. São melhorias talvez até bobas na opinião de alguns, mas só tem a acrescentar a quem irá jogar na versão desktop deste jogo que tanto amamos. 

 

Obrigado pela atenção de todos, tenham um bom dia e um bom Jogo. :)


  • Marquinhos7755, Mark23 e Ap4chi curtem isto

Imagem publicada


#7 Mark23

Mark23

    Perdido na vizinhança

  • Members
  • Pip
  • 2 publicações
  • Servidor:BR17
  • Personagem:Blood3
  • Time:Aladin Aladin
Reputação: 0

Publicado 28 agosto 2019 - 19:25

Achei a versão para desktop, muito boa, rodou sem travar e n sei se foi só eu, mas achei os gráficos muito bonito.

Espero só por melhorias, que venham a acrescentar ainda mais a versão. Como o nossos amigos, Marquinhos7755, Guerra1 e Édstok citaram, esperamos poder maximizar o app, a barra de rolagem e a alteração da resolução do app, já seriam acrecemos de grande ajuda.

E em minha humilde opinião, seria bom poder abrir múltiplas contas de uma só vez igualmente ao navegador,, pois acho o modo de troca de conta do celular muito ruim(e é o mesmo que foi acrescentado a versão desktop), pois no pc temos a pratica de fazer mais coisas de uma só vez, diferente do celular, eu particularmente uso duas telas no pc. Seria muito bom, pois acredito de que como eu muitas outras pessoas jogam em mais de um servidor. São melhorias talvez até bobas na opinião de alguns, mas só tem a acrescentar a quem irá jogar na versão desktop deste jogo que tanto amamos. 

 

Obrigado pela atenção de todos, tenham um bom dia e um bom Jogo. :)

Eu to com uma duvida sobre a versão de desktop , no seu foi normal ou deu o erro de internet ? '-'



#8 Marquinhos7755

Marquinhos7755

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 304 publicações
  • Servidor:BR6
  • Personagem:Marquinhos7755
  • Time:Adamantium



Reputação: 703

Publicado 29 agosto 2019 - 7:41

Eu to com uma duvida sobre a versão de desktop , no seu foi normal ou deu o erro de internet ? '-'

 

No meu deu esse erro também, diz que tá sem internet, mas a internet tá funcionando normal.


glf9hTR.jpg


#9 Tito

Tito

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 177 publicações
  • LocalizaçãoParaíba
  • Servidor:BR17



Reputação: 484

Publicado 29 agosto 2019 - 9:58

Eu to com uma duvida sobre a versão de desktop , no seu foi normal ou deu o erro de internet ? '-'

Sim, o meu foi normal sem nem um tipo de erro sobre internet. O único erro que vi foi quando tentei fazer a troca de herói ela cancelava e voltava o jogo para a tela inicial, mas um motivo para mudar o sistema de troca de personagem.


Imagem publicada


#10 RuiOliveira

RuiOliveira

    Investigador de tópicos

  • Banned
  • PipPipPipPipPipPip
  • 335 publicações
  • LocalizaçãoPortugal
  • Servidor:BR1
Reputação: 376

Publicado 30 agosto 2019 - 10:51

Só falta a TV na desktop version rs



#11 Dickman

Dickman

    Idiota com boas intenções

  • Members
  • PipPipPip
  • 46 publicações
  • LocalizaçãoBRASIL
  • Servidor:BR2
  • Personagem:Dickman
  • Time:The Killers






Reputação: 98

Publicado 31 agosto 2019 - 20:35

A versão para desktop não possibilita assistir vídeos,para mudar adversários nos duelos. Fica a dica para a próxima actualização,alem dos citados pelos colegas  anteriormente.  (angel) 






0 membro(s) está(ão) a ler este tópico

0 membro(s), 0 convidado(s), 0 membro(s) anônimo(s)