Ir para o conteúdo


Foto

Dano critico

Azar? Erro nos codigos?

  • Este tópico encontra-se encerrado Este tópico está encerrado
2 respostas a este tópico

#1 Koquin

Koquin

    Perdido na vizinhança

  • Members
  • Pip
  • 2 publicações
  • Servidor:BR17
  • Personagem:Koquin
  • Time:Morgue
Reputação: 2

Publicado 01 setembro 2019 - 12:05

Eu jogava Hero zero em mais ou menos 2015 e sempre aumentei mais a inteligencia do que qualquer outro atributo - isso me fazia sempre ter vantagem nas lutas.

Esses tempos eu voltei a jogar de novo e, como sempre, foquei na inteligencia, só que eu percebi uma coisa -

Sempre q eu vou enfrentar alguém, minha inteligencia é 400 até 800 pontos maior que a inteligencia do adversário, e minha chance de critico normalmente é de 40% - 50%, porém, a maior parte das vezes que eu vou enfrentar alguém, ele tem mais intuição que eu e normalmente tem 15% - 30% de chance de esquivar. O problema é que nessas mesmas partidas, com mais ou menos 42% de chance de critico, eu acerto de 5 a 8 golpes e só dou 1 ou 2 golpes críticos, enquanto o adversário com mais ou menos 17% de chance de esquiva, esquiva de 4 a 5 vezes, e isso acontece em tipo 90% das lutas.

Será que tem algum erro nas linhas de código do game ou é só azar extremo meu?


  • Bolinha2 curtiu isto

#2 Olyver

Olyver

    Idiota com boas intenções

  • Members
  • PipPipPip
  • 23 publicações
  • Servidor:BR1
Reputação: 21

Publicado 01 setembro 2019 - 12:56

Bem, a intuição é mais vantajosa que o cérebro, pois ela permite que tu esquive também de um golpe que poderia ser crítico. Acredito que seja só azar mesmo.


  • Ap4chi curtiu isto

#3 Ap4chi

Ap4chi

    Tópicómaníaco

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 1.347 publicações
  • LocalizaçãoSanta Catarina
  • Servidor:BR16
  • Personagem:Apachi
  • Time:OVERKILL



Reputação: 1.677

Publicado 08 setembro 2019 - 5:29

Bom dia,

Já se passaram 7 dias desde o início deste tópico, portanto o mesmo encontra-se agora encerrado. Caso existam mais dúvidas e/ou problemas não hesitem em contatar-nos clicando na opção 'Denunciar', no canto inferior direito desta mensagem.

Tenham um bom jogo      (y)


Imagem publicada




0 membro(s) está(ão) a ler este tópico

0 membro(s), 0 convidado(s), 0 membro(s) anônimo(s)