Ir para o conteúdo


Foto

Pets do evento dos piratas


Melhor resposta Ap4chi , 13 setembro 2019 - 12:41

Boa tarde Marquinhos7755,
 
Todos os pets do evento pirata (um total de três) podem ser encontrados no brechó.
Além dos dois novos acompanhantes,  há um que já se encontrava no jogo antes, este sendo o pet chamado "Schildi" (Ocorreu um erro na tradução e acabou por aparecer "Escudinho" como sua definição).

Spoiler

Ir para a publicação completa


  • Este tópico encontra-se encerrado Este tópico está encerrado
3 respostas a este tópico

#1 Marquinhos7755

Marquinhos7755

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 144 publicações
  • Servidor:BR6
  • Personagem:Marquinhos7755
  • Time:Adamantium



Reputação: 193

Publicado 13 setembro 2019 - 8:57

Esse pet já está disponível no brechó ou só em algum dia específico?

 

Gastei alguns donuts e achei outros pets, mas os do evento de pirata não. E o pet Escudinho não consta na lista de pets do jogo também, alguém sabe informar algo sobre?


glf9hTR.jpg


#2 Ap4chi

Ap4chi

    Tópicómaníaco

  • Moderators
  • 1.013 publicações
  • LocalizaçãoSanta Catarina
  • Servidor:BR16
  • Personagem:Apachi
  • Time:OVERKILL






Reputação: 910

Publicado 13 setembro 2019 - 12:41   Melhor resposta

Boa tarde Marquinhos7755,
 
Todos os pets do evento pirata (um total de três) podem ser encontrados no brechó.
Além dos dois novos acompanhantes,  há um que já se encontrava no jogo antes, este sendo o pet chamado "Schildi" (Ocorreu um erro na tradução e acabou por aparecer "Escudinho" como sua definição).

Spoiler


  • Marquinhos7755 e Paulo Camilo curtem isto
zjnjn.png

#3 Marquinhos7755

Marquinhos7755

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 144 publicações
  • Servidor:BR6
  • Personagem:Marquinhos7755
  • Time:Adamantium



Reputação: 193

Publicado 13 setembro 2019 - 14:23

Ah, entendi, dificilmente ia saber que era esse o pet kkk


  • Ap4chi curtiu isto

glf9hTR.jpg


#4 Paulo Camilo

Paulo Camilo

    Alguém cativado no momento

  • Moderators
  • 17 publicações
  • Servidor:BR16
  • Personagem:PauloCamilo
  • Time:Overkill
Reputação: 12

Publicado 20 setembro 2019 - 8:12

Bom dia,

Já se passaram 7 dias desde o início deste tópico, portanto o mesmo encontra-se agora encerrado. Caso existam mais dúvidas e/ou problemas não hesitem em contatar-nos clicando na opção 'Denunciar', no canto inferior direito desta mensagem.

Tenham um bom dia ;)




0 membro(s) está(ão) a ler este tópico

0 membro(s), 0 convidado(s), 0 membro(s) anônimo(s)