Ir para o conteúdo


Foto

Modificação Livre ~^^~


Melhor resposta Ap4chi , 21 setembro 2019 - 20:56

Boa noite Cɑʀɗѳรѳ,

 

Este espaço serve para você poder colocar modificações em seus itens (as mesmas são produzidas na sua oficina no esconderijo de herói), podendo assim conseguir pontos de habilidade extras em seus itens.

 

Espero que sua dúvida tenha sido sanada.

Tenha um bom jogo (y)

Ir para a publicação completa


  • Este tópico encontra-se encerrado Este tópico está encerrado
3 respostas a este tópico

#1 Cɑʀɗѳรѳ

Cɑʀɗѳรѳ

    Perdido na vizinhança

  • Members
  • Pip
  • 2 publicações
  • LocalizaçãoBora-bora
  • Servidor:BR17
  • Personagem:Cardoso
  • Time:True Kings
Reputação: 2

Publicado 21 setembro 2019 - 18:51

Oi galera !
 
Surgiu-me este itenzinho aqui:
 
 Yw6qwXJ.png
 
Que experimentei em outro item e gerou o espaço livre:
 
zw64PlD.png
 
 
>> Meu problema é entender a finalidade da Modificação Livre?!?!  
 
 
Obrigada a quem puder me responder  ;) 
 
Bom Jogo!!!


Editado por Ap4chi, 21 setembro 2019 - 21:01.
Converti os links para imagens


#2 Ap4chi

Ap4chi

    Tópicómaníaco

  • Moderators
  • 1.013 publicações
  • LocalizaçãoSanta Catarina
  • Servidor:BR16
  • Personagem:Apachi
  • Time:OVERKILL






Reputação: 910

Publicado 21 setembro 2019 - 20:56   Melhor resposta

Boa noite Cɑʀɗѳรѳ,

 

Este espaço serve para você poder colocar modificações em seus itens (as mesmas são produzidas na sua oficina no esconderijo de herói), podendo assim conseguir pontos de habilidade extras em seus itens.

 

Espero que sua dúvida tenha sido sanada.

Tenha um bom jogo (y)


  • Paulo Camilo e Cɑʀɗѳรѳ curtem isto
zjnjn.png

#3 Cɑʀɗѳรѳ

Cɑʀɗѳรѳ

    Perdido na vizinhança

  • Members
  • Pip
  • 2 publicações
  • LocalizaçãoBora-bora
  • Servidor:BR17
  • Personagem:Cardoso
  • Time:True Kings
Reputação: 2

Publicado 22 setembro 2019 - 10:55

Sim, já deu para entender. Obrigada pela resposta!


  • Ap4chi e hitmmger curtem isto

#4 Paulo Camilo

Paulo Camilo

    Alguém cativado no momento

  • Moderators
  • 17 publicações
  • Servidor:BR16
  • Personagem:PauloCamilo
  • Time:Overkill
Reputação: 12

Publicado 22 setembro 2019 - 13:06

Boa tarde heróis

A dúvida foi esclarecida, portanto este tópico encontra-se encerrado. Caso deseje que o mesmo seja reaberto não hesite em contatar-nos clicando em Denunciar no canto inferior nesta mensagem.

Tenham uma ótima tarde.
  • Ap4chi curtiu isto




0 membro(s) está(ão) a ler este tópico

0 membro(s), 0 convidado(s), 0 membro(s) anônimo(s)