Ir para o conteúdo


Foto

Servidor


Melhor resposta Ap4chi , 17 outubro 2019 - 19:48

Boa noite Donador,

 

Soube que além do Br18 será realizado também o lançamento do Pt5 e Es5, acredito ter outros também, mas não me recordo quais mais.

 

Edit: Os servidores que serão lançados serão: BR18, FR12, PL24, GR21, BG5, LT5, US5, UK3, ES5, PT5, IT5, TR7, CZ5, S19.

 

Tenha um bom jogo (y)

Ir para a publicação completa


  • Este tópico encontra-se encerrado Este tópico está encerrado
4 respostas a este tópico

#1 Donador

Donador

    Bisbilhoteiro

  • Members
  • PipPipPipPip
  • 92 publicações
  • Servidor:BR16
  • Time:Sem time
Reputação: 22

Publicado 17 outubro 2019 - 19:37

So tem o Br18 que vai lançar ou tem mais algum ?



#2 Ap4chi

Ap4chi

    Tópicómaníaco

  • Moderators
  • 1.037 publicações
  • LocalizaçãoSanta Catarina
  • Servidor:BR16
  • Personagem:Apachi
  • Time:OVERKILL






Reputação: 936

Publicado 17 outubro 2019 - 19:48   Melhor resposta

Boa noite Donador,

 

Soube que além do Br18 será realizado também o lançamento do Pt5 e Es5, acredito ter outros também, mas não me recordo quais mais.

 

Edit: Os servidores que serão lançados serão: BR18, FR12, PL24, GR21, BG5, LT5, US5, UK3, ES5, PT5, IT5, TR7, CZ5, S19.

 

Tenha um bom jogo (y)


Editado por Ap4chi, 20 outubro 2019 - 11:36.

  • SpeedTonnix, sergio98 e VoceMesmo curtem isto
zjnjn.png

#3 sergio98

sergio98

    Perdido na vizinhança

  • Members
  • Pip
  • 5 publicações
  • Servidor:BR5
  • Personagem:Sergio98
  • Time:OS CORRETORES DE MENTIRA
Reputação: 3

Publicado 21 outubro 2019 - 17:28

Desses servidores a serem lançados, Qual sera o menos competitivo?



#4 gbgffcde

gbgffcde

    Alguém cativado no momento

  • Members
  • PipPip
  • 11 publicações
  • Servidor:BR1
  • Personagem:Gabrielsocavento
  • Time:Reis do norte






Reputação: 7

Publicado 21 outubro 2019 - 22:32

Desses servidores a serem lançados, Qual sera o menos competitivo?

 acho que o CZ5



#5 Ap4chi

Ap4chi

    Tópicómaníaco

  • Moderators
  • 1.037 publicações
  • LocalizaçãoSanta Catarina
  • Servidor:BR16
  • Personagem:Apachi
  • Time:OVERKILL






Reputação: 936

Publicado 25 outubro 2019 - 6:04

Bom dia,
 
Já se passaram 7 dias desde o início deste tópico, portanto o mesmo encontra-se agora encerrado. Caso existam mais dúvidas e/ou problemas não hesitem em contatar-nos clicando na opção 'Denunciar', no canto inferior direito desta mensagem.
 
Tenham um bom jogo  (y)

zjnjn.png




0 membro(s) está(ão) a ler este tópico

0 membro(s), 0 convidado(s), 0 membro(s) anônimo(s)