Ir para o conteúdo


Foto

Lançamento


Melhor resposta hitmmger , 20 outubro 2019 - 14:16

Olá Donador.

Como pode ver em nosso anúncio oficial aqui, os novos servidores terão início dia 22 de outubro de 2019.

 

Continuação de boas aventuras.

Ir para a publicação completa


  • Este tópico encontra-se encerrado Este tópico está encerrado
5 respostas a este tópico

#1 Donador

Donador

    Bisbilhoteiro

  • Members
  • PipPipPipPip
  • 92 publicações
  • Servidor:BR16
  • Time:Sem time
Reputação: 22

Publicado 20 outubro 2019 - 13:15

Estou com uma duvida o servidor vai ser lançado amanhã ou terça ? Dia 21/10 ou dia 22/10?

#2 HardBruds

HardBruds

    Alguém cativado no momento

  • Members
  • PipPip
  • 14 publicações
  • Servidor:BR18
  • Personagem:RoseiMery
  • Time:Creche da Tainara
Reputação: 11

Publicado 20 outubro 2019 - 14:10

21/10



#3 hitmmger

hitmmger

    Sujeito bem informado

  • Supervisor
  • 588 publicações
  • LocalizaçãoPortugal
  • Servidor:BR1



Reputação: 863

Publicado 20 outubro 2019 - 14:16   Melhor resposta

Olá Donador.

Como pode ver em nosso anúncio oficial aqui, os novos servidores terão início dia 22 de outubro de 2019.

 

Continuação de boas aventuras.


«Só é impossível até acontecer»
Regras do Fórum || Suporte do Jogo || Regras do Jogo


#4 Donador

Donador

    Bisbilhoteiro

  • Members
  • PipPipPipPip
  • 92 publicações
  • Servidor:BR16
  • Time:Sem time
Reputação: 22

Publicado 20 outubro 2019 - 15:41

Olá Donador.
Como pode ver em nosso anúncio oficial aqui, os novos servidores terão início dia 22 de outubro de 2019.
 
Continuação de boas aventuras.


Por que então no link de pré registro esta como lançamento amanha ?

#5 Ap4chi

Ap4chi

    Tópicómaníaco

  • Moderators
  • 1.032 publicações
  • LocalizaçãoSanta Catarina
  • Servidor:BR16
  • Personagem:Apachi
  • Time:OVERKILL






Reputação: 932

Publicado 20 outubro 2019 - 16:08

Por que então no link de pré registro esta como lançamento amanha ?

Boa tarde Donador,

 

O pré registro terminará amanhã apenas, porém o servidor Br18 será lançado dia 22/10.

 

Tenha um bom jogo (y)


zjnjn.png

#6 Paulo Camilo

Paulo Camilo

    Idiota com boas intenções

  • Moderators
  • 21 publicações
  • Servidor:BR16
  • Personagem:PauloCamilo
  • Time:Overkill
Reputação: 12

Publicado 28 outubro 2019 - 15:41

Boa tarde,

Já se passaram 7 dias desde o início deste tópico, portanto o mesmo encontra-se agora encerrado. Caso existam mais dúvidas e/ou problemas não hesitem em contatar-nos clicando na opção 'Denunciar', no canto inferior direito desta mensagem.

Tenham uma boa tarde ;)




0 membro(s) está(ão) a ler este tópico

0 membro(s), 0 convidado(s), 0 membro(s) anônimo(s)