Ir para o conteúdo


Foto

"História Assustadora de Halloween"


  • Este tópico encontra-se encerrado Este tópico está encerrado
32 respostas a este tópico

#21 colossus

colossus

    Perdido na vizinhança

  • Members
  • Pip
  • 3 publicações
Reputação: 0

Publicado 01 novembro 2019 - 14:23

FVisnadi BR18

 

"Trabalho em um edifício antigo, construído em 1929 no centro de São Paulo. A sala ficou fechada por pelo menos 20 anos antes de nos mudarmos porque o último dono matou a esposa e também se matou. Nos mudamos pra lá há dois meses e todo dia quase que exatamente 12h08 a campainha toca e nunca tem ninguém. Já olhamos nas câmeras e realmente não é ninguém.

Outro dia eu fiquei sozinho no escritório no final da tarde, apaguei todas as luzes, fechei as janelas e ativei o alarme. Quando me viro pra fechar a porta, a luz da cozinha estava acesa (uma que eu havia acabado de apagar). Outra vez, cheguei de manhã e a luz da sala também apagou sozinha. Escutei até o barulho do interruptor. A gota d'água foi quando vi meu rosto e o de mais alguém atrás de mim refletido na tela do computador. Não tinha ninguém quando me virei.

Resolvi falar sobre essas coisas com a esposa do zelador, que mora no prédio há vários anos. Ela me disse que agora lá está até tranquilo, mas que acontecia muita coisa estranha e que agora ela até consegue pegar o elevador sozinha. Ri de nervoso"



#22 WANTED

WANTED

    Perdido na vizinhança

  • Members
  • Pip
  • 1 publicações
  • Servidor:BR18
  • Personagem:WANTED
  • Time:Homens De Preto
Reputação: 0

Publicado 01 novembro 2019 - 14:30

Nick: Wanted  Br18


Era um joven garoto, cujo nome poucos sabiam, era conhecido apenas por ''wanted'' que em português significa ''Procurado''. Esse garoto dia fama de ser sombrio e que fazia coisas inacreditaveis...
   Morava em uma casa pequena com sua avó, em uma cidade no interior, cidade pequena e que todos se conheciam.
Garoto muito solitario e com poucos amigos, decidiu pesquisar na internet bons jogos, para passar o tempo...
esse garoto conheceu o jogo chamado ''Hero Zero'' ... foi jogando... jogando ... e derrepende começou a se viciar ... só queria viver dia e noite jogando ... não queria fazer mais nada, além de jogar!
 No jogo esse garoto começou a conhecer varias pessoas no chat de time e se tornar amigos...
''Como estava viciado pegou cartão de sua vó e logo comprou donuts'' ...
esse garoto como era muito danado, chegou a roubar varios times no jogo que jogava ''hero zero'', mais algo de incrivel aconteceu...
ele queria ser realmente um heroi como no jogo... pegou varias armas de agua... oculos azul, capa roxa e uma bota... ele saiu correndo no meio da rua para brincar de ser heroi... DERREPENTE!
VEM UMA CARRO EM SUA DIREÇÃO E LE ATROPELA.

 

FIM;



#23 Marquinhos7755

Marquinhos7755

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 148 publicações
  • Servidor:BR6
  • Personagem:Marquinhos7755
  • Time:Adamantium



Reputação: 204

Publicado 01 novembro 2019 - 16:44

Era véspera de Halloween  e todos os moradores de Humphreydale estavam com suas casas decoradas para essa data.

 

Ouvi alguns boatos de que haviam visto um filhote de lobisomem, era pequeno e corria durante toda aquela semana pelos jardins e calçadas das casas uivando para a lua. Algumas decorações quebradas ou fora do lugar eram as provas que precisei pra entrar em ação.

 

Me disfarcei de vampiro no dia de Halloween e fiquei no meio das decorações na frente da minha casa, assustei algumas criancinhas também, não falem nada, tinha que fingir direito e cansa só ficar parado. E de repente vi algo correndo do outro lado da rua, era um lobisomem correndo por entre as decorações e uivando para a lua.

 

Eu não podia ficar parado e deixar um lobisomem com garras e dentes afiados estragar o Halloween. Corri atrás dele com um canhão disparador de bexigas com água e disparei várias vezes até acertá-lo. Mas parece que ele sequer sentiu alguma coisa, continuou a correr, então tive que apelar para artilharia pesada, pois vi que ele estava roubando os doces das casas.

 

Joguei então uma gosma com ajuda da minha arma de bexigas, acertei o pé do lobisomem e ele ficou grudado no chão. Quando me aproximei vi que era uma criancinha, Jack, que havia feito essa brincadeira. Ela devolveu todos os doces para as casas e crianças e como recompensa ganhou doces de seus amigos. Seu apelido desde então ficou como Jack o lanterna, pois ele quebrou várias abóboras de decoração no caminho, e assim são conhecidas as abóboras de Halloween nos Estados Unidos.

 

E assim o Halloween de Humphreydale foi salvo e continua a ser doce para todas as crianças, e até para alguns heróis adultos.

 

Marquinhos, br6


  • LEANDRA1, hitmmger e Tito-Br6 curtem isto

glf9hTR.jpg


#24 elBIGOGON

elBIGOGON

    Perdido na vizinhança

  • Members
  • Pip
  • 2 publicações
  • Servidor:BR18
  • Personagem:elBIGOGON
  • Time:Homens De Preto
Reputação: 1

Publicado 01 novembro 2019 - 19:23

elBIGOGON, BR18


Em algum dia muito distante de um lugar que ninguém conhecia existia Jerry o o recusado que sofria bullying, de todos de suas escolas e de sua cidade por ser um monstro Jerry n tinha ninguém, assim muito deprimido, porém apaixonado pelo halloween no dia 30 de outubro todos falavam de halloween e como iriam c fantasiar e ganhar o concurso de sustos dá cidade o concurso mais clamado e famoso de toda a cidade de Humphreydale, quem ganhava o concurso era elogiado e conseguia amizades novas e fama que era tudo que Jerry gostaria ter amigos e ser conhecido por algo bom, então conhecido como corcunda pelas suas costas, Jerry se fantasiou e foi atrás de seus sonhos, dia 31 de outubro na quela noite o torneio começou Jerry fkou muito feliz por ter passado por todo aquele bullying e sofrimento e ter como se expressar na quela competição e fazer todos entenderem finalista Jerry deu o título para um colega que o maltratava muito feliz seu colega, agora amigo, agradeceu e disse q olharia por dentro das pessoas antes de julga-las por fora Jerry então fala esse é um aprendizado de halloween que oq faz ser uma data tão especial, são as fantasias as pessoas e a aceitação de qualquer um mesmo fantasiado, muitas pessoas pararam de sofrer assim como Jerry c tornando então o halloween mais famoso de Humphreydale.
  • hitmmger curtiu isto

#25 Guizao

Guizao

    Perdido na vizinhança

  • Members
  • Pip
  • 2 publicações
  • Servidor:BR18
  • Personagem:Guizao
  • Time:Homens de Preto
Reputação: 0

Publicado 01 novembro 2019 - 20:08

Nick: Guizao BR18

 

Era um dia estranho em Humpreydale, Guizao se perguntava oque tinha acontecido com as pessoas daquele bairro tão ingenuo, e calmo.

- Meu senso heroico está detectando algo estranho!

- Ou seriam aqueles donuts que comi mais cedo? não sei.

- Tenho que ir no banheiro!

Após uma cag... quis dizer após sua espetacular atuação no seu maravilhoso banheiro, ele vai diretamente ao seu esconderijo, verificar com andam as coisas, e de repente!

Guizao recebe um chamado do seu time, informando sobre umas situações estranhas vindas do Subúrbio de Granbury, que havia um padeiro, louco possuído tacando pães nas pessoas, então em uma batalha epíca Guizao.........

Perde para o padeiro, pois a cidade inteira se infeitiça com seus pãezinhos diabolicos, e correm atrás de Guizao, ele sem saída resolve ir voand... ou melhor de busão pra Big Crumble, encontrar seu melhor amigo Boludão!!!!!

Ao chegar lá ele explica a situação para seu amigo, e juntos eles pegam umas melancias, e uns nachos velhos e meio mofados, e vão atras do padeiro assasino!

Quando chegaram no centro, derrotaram o Padeiro, e quando perguntado qual crime ele havia cometido eles responderam rindo!

- Você coloca alho nos pãezinhos.

 

                   FIM



#26 Jhonny26

Jhonny26

    Alguém cativado no momento

  • Members
  • PipPip
  • 15 publicações
  • LocalizaçãoTerra do Nunca
  • Servidor:BR2
  • Personagem:JhonnYCapeta
  • Time:The Killers



Reputação: 10

Publicado 01 novembro 2019 - 21:47

NICK JohnnYCapeta BR2

 

Uma família se mudou para Humphreyldale, conhecida pela criação de animais. William e sua esposa Mary, que acabaram de chegar e não tinham muito dinheiro, decidiram começar com uma pequena criação de galinhas. 

 

William conheceu muitas pessoas na cidade e os negócios começaram a prosperar, mas pouco tempo depois, durante uma conversa, ele descobriu uma coisa muito estranha. William ficou sabendo que alguns moradores estavam perdendo seus animais. Os bichos amanheciam mortos, como se tivessem sido devorados por um animal selvagem. E isso se repetia a cada dia. 

 

Certa noite, enquanto jantava com sua família, William escutou um estranho barulho. Os sons pareciam vir do galinheiro, mas o quintal estava muito escuro e, com receio, William achou melhor não sair de casa. Pela manhã, William encontrou três de suas galinhas destroçadas. Também, naquela noite, outros moradores perderam animais.  

 

William comprou uma arma e arrumou um cão para vigiar seu quintal. Outros vizinhos tomaram a mesma atitude. 

 

Mas foi alguns dias depois, que todos descobriram de uma forma sinistra o que estava causando tudo aquilo. William havia convidado alguns vizinhos para comemorarem a Festa de Halloween na sua casa. Enquanto conversavam na cozinha, começaram a escutar o cão latir desesperadamente. Da janela, William ficou olhando para o quintal, mas não conseguia ver nada, até que o cão deu um enorme grito de dor. William pegou sua arma, uma lanterna e foi verificar. Alguns vizinhos o acompanharam. Os animais estavam muito agitados, então William foi caminhando em direção ao galinheiro e logo encontrou seu cão. Ele estava morto, com as patas dianteiras quebradas e um buraco no pescoço provocado por uma mordida, e um pouco mais adiante, se depararam com um homem magro, com as roupas sujas de sangue e o rosto bastante danificado. William atirou no homem, mas nada adiantou. O homem, com as mãos e a boca cheias de sangue, deu um grito assustador e correu, atravessando várias cercas de arame farpado sem sofrer dano algum. Todos ficaram paralisados de medo. 

 

Muitos moradores começaram a deixar o local depois que algumas pessoas foram atacadas. A descrição do agressor dada a polícia, batia com o que William e seus vizinhos haviam visto. O rosto era de um antigo morador que foi preso injustamente acusado de roubo, que teria sido assassinado na prisão. 


  • Guerra e hitmmger curtem isto

EtsBYxu.gif


#27 kross

kross

    Perdido na vizinhança

  • Members
  • Pip
  • 2 publicações
  • Servidor:BR12
  • Personagem:kross
  • Time:Absolut
Reputação: 0

Publicado 02 novembro 2019 - 12:58

Kross Br12

 

Sempre que chega a época de Halloween,vilões aparecem para roubar os doces das pobres crianças,e a hora perfeita para fazer seus atos heroicos e salvar a vizinhança dos terríveis vilões,mas acontece algo que surpreende a todos,os vilões decidiram centro de Hunphreydale para estragar o grande dia,unica escolha e reunir todos os heróis e contra-atacar,e pela alegria de todos,os heróis conseguiram triunfar perante os vilões e poderão comemorar  o dia do Halloween.



#28 Everton Ribas Ribeiro

Everton Ribas Ribeiro

    Perdido na vizinhança

  • Members
  • Pip
  • 1 publicações
  • Servidor:BR2
  • Personagem:Goati
  • Time:The Killers
Reputação: 1

Publicado 02 novembro 2019 - 13:09

Goati - BR2

 

Nas vésperas do Halloween, em uma festa de uma escola de Humphreyldale, a maioria dos alunos participavam de uma confraternização na quadra. O diretor vai ao palco para anunciar a banda que tocaria na festa. Nesse momento, ele já percebeu algo diferente.

 

Enquanto a banda tocava, os alunos dançavam. Mais tarde, dois amigos foram andar pela escola, quando passaram por uma sala e notaram algo estranho. Eles entraram, e perceberam que tinha um computador velho, com alguns algoritmos na tela. Junto a esse computador, tinha uma maquina que liberava um raio. Acidentalmente, os amigos acionam essa maquina que libera um raio laser e acerta diretamente um hamster, que seria usado para experimentos científicos. Nesse momento, o hamster começou a sofrer uma mutação. Ele se tornou uma criatura horrível, capaz de se reproduzir rapidamente.

 

 

Os dois amigos correm para tentar chamar ajuda, mas já era tarde de mais. As criaturas rapidamente foram para o local que estava acontecendo a festa e começam a atacar os alunos que ali estavam. O desespero tomou conta da situação.

 

Quando o diretor viu de perto uma das criaturas, ele percebeu que eram criaturas modificadas por um raio laser, e ele já sabia oque deveria fazer.

 

Rapidamente ele vai até sua sala e veste a sua roupa de herói. Equipada com uma mascara de visão noturna e uma arma capaz de desintegrar as criaturas. Em um ato heroico, ele começa a eliminar todas as criaturas e consegue salvar quase todos os alunos.

 

Porem, os alunos que já tinham sido atacados, foram contaminados pelas criaturas e viraram vampiros. O diretor evacuou a escola, prendeu todos os vampiros na quadra e utilizou uma bomba de luz para atordoar todos os vampiros. Depois capturou eles e trabalhou em um antidoto para cura-los.

 

Depois desse ocorrido, todos perceberam que o diretor da escola era um Herói Lendário da cidade e todos o aplaudiram pelo seu ultimo ato heroico.


  • LEANDRA1 curtiu isto

#29 Namjoon

Namjoon

    Perdido na vizinhança

  • Members
  • Pip
  • 2 publicações
  • Servidor:BR12
  • Personagem:Namjoon
  • Time:Absolut Supreme
Reputação: 0

Publicado 02 novembro 2019 - 19:13

Namjoon, BR12.

 

Lucy era uma menina que acreditava na existência de fantasmas e ao aproximar-se o Dia das Bruxas ou Halloween, só queria sair pelo Vale do SemSiso à procura de guloseimas e principalmente do seu doce favorito, o donut, na esperança de encontrar um fantasma assustador para apanhar um bom "susto".

Na noite de 31 de outubro, fantasiou-se e com os seus amigos foi procurar doces e um pouco de aventura, pelo Vale do SemSiso. Quando voltou para sua casa em Humphreydale, depois do jantar e já sem a sua fantasia, encontrou um bom local para guardar todas as guloseimas que tinha ganhado, escondendo-as bem, pois não queria partilhá-las com ninguém. Pouco depois adormeceu. À meia-noite, um barulho acordou-a, e de imediato pôs a cabeça de fora dos lençóis. Que susto! Aos pés da cama estava nada mais nada menos do que um... fantasma, que se chamava Slimer.

Todo verde, deslizava, flutuando como uma gosma. Lucy observou-o atentamente e quase sem respirar. De repente, o fantasma desapareceu, sem deixar nenhum rastro. De manhã contou à sua família o que tinha acontecido durante a noite. A sua mãe tentava em vão convencê-la que tudo não passava de um sonho mas Lucy insistiu que os pais a acompanhassem até ao quarto. Aí, Lucy indicou o local do aparecimento do fantasma e... surpresa!

O esconderijo das guloseimas tinha sido assaltado! Não havia sinal dos caramelos, dos chocolates, nem dos chupas, e nem dos seus preciosos donuts, conseguidas com tanto esforço no dia anterior. Teria sido o fantasma Slimer? Os fantasmas comem doces? Hoje, 22 anos depois, Lucy ainda não tem respostas e os cientistas da Yoyodyne Systems, também não sabem em que consiste a dieta de um fantasma. O que Lucy sabe é que se tivesse partilhado os seus doces naquele dia com os pais e irmãos não teria ficado sem eles. Por isso, neste Halloween, partilha os teus doces com quem puder. Não espere que o fantasma Slimer venha comê-los!

 



#30 junyor123

junyor123

    Perdido na vizinhança

  • Members
  • Pip
  • 3 publicações
  • Servidor:BR2
  • Personagem:junyor123
  • Time:The Killers
Reputação: 1

Publicado 02 novembro 2019 - 21:20

Havia em Humphredale uma velhinha magrinha, alta, toda descabelada parecendo ter uns 90 anos de idade.

Ela todas as noites de lua cheia aparecia em frente ao cemitério Cruz e ficava lá pedindo esmola.

 

Na noite de Halloween resolvemos dar uma festa no Stilus Halloween, uma danceteria que ficava perto do cemitério Cruz.

Foi uma festa sinistra, de arrepiar, de arromba que deixou a galera animada. A festa rolou até altas horas da madrugada, quando a turma decidiu voltar para casa.

 

No caminho de volta da festa a galera passou em frente ao cemitério e viu uma velhinha pedindo esmola. Achamos muito esquisitos, mas como somos gentis fomos lá vê-la e um dos amigos perguntou:

 

- A senhora não tem medo de ficar aqui até essa hora da noite?

 

Ela então respondeu:

 

- Quando eu era viva eu tinha.

 

Ao ouvir isso todos saíram correndo.

 

Nick: junyor123

BR2


  • Guerra curtiu isto
KAApW2B.gif

#31 Nirvana

Nirvana

    Perdido na vizinhança

  • Members
  • Pip
  • 1 publicações
  • Servidor:BR18
  • Personagem:Nirvana
  • Time:Angels Of Apocalypse
Reputação: 0

Publicado 03 novembro 2019 - 1:46

Um homem caminhava na estrada após o trabalho,tinha recebido a ligação de sua esposa e estava com raiva do seu filho novamente,o menino para ele era um Vilão de Humphreydale
A estrada estava vazia,era um caminho longo e aquela hora da noite não passava ônibus então ele ia a pé mesmo.
 
.Até ver uma adorável criança parada procurando algo,provavelmente os pais,e os olhos saiam algumas lágrimas.Mesmo ele sentindo raiva da familia ele era um amável homem a todos,por isso era casado,mas dentro de casa ele era outra pessoa ,mas para manter seu belo papel ele se aproximou da criança e perguntou:
 
-Qual seu nome?
 
A criança nada disse
 
-Esta sozinha?
 
Ela acente,o menino levanta os braços pedindo colo e ele pensou "irei leva-la em casa e amanhã mesmo procurar os pais" assim ele pega a criança no colo e coloca no ombro tipo um cavalinho e voltou a caminhar.E notou a pele gélida do pequeno,mas pensou ser do clima frio,e o medo.
 
Quase no final do caminho ele percebeu que os pés da criança que antes estava nos ombros já estava na metade da coxa,e ele se arrepiou e nem olhou para o menino apenas tentou o jogar no chão,o mesmo não o soltava ele se jogou no chão e sentiu o peso do garoto se esvaziar e olhou e o menino tinha sumido.
 
Mas ouviu em sua mente uma voz infantil dizer
 
"Se pensar que sua vida esta pesada e descontar em sua familia,eu com muita felicidade volto para te mostrar um verdadeiro peso nos ombros"
 
E assim uma risada de criança aparece e ele volta correndo


#32 iSireon

iSireon

    Perdido na vizinhança

  • Members
  • Pip
  • 4 publicações
  • Servidor:BR18
  • Personagem:Sireon
  • Time:Homens De Preto
Reputação: 0

Publicado 03 novembro 2019 - 11:08

Sireon BR18

Em uma noite comum como as outras, um herói chamado Sireon, resolveu sair para caçar alguns animais. Armou-se com seus mísseis "Bobs de Cabelo" e caminhou lentamente em direção à floresta. Ele não fazia ideia do que o esperava, então ficava sempre atento, pois se sofresse um acidente em uma floresta, ninguém ia achá-lo, isso cairia muito mal para um herói com o título "Ídolo Para João da Silva". Horas depois de entrar na floresta, ouviu grunhidos muito estranhos, então logo arrepiou-se, ao mesmo tempo em que seu corpo gelava e suas partes do corpo gelavam. Para sua sorte, não era nenhum monstro horrível, era só um javali selvagem, mas mesmo assim, resolveu subir em uma árvore para não correr risco de ter sua pele perfurada por um javali selvagem. Quando não ouviu mais nada, resolveu descer da árvore, de repente, ouviu outro grunhido, então pensou que era o mesmo javali, mas desta vez não subiu na árvore. Ficou em terra firme escondido. Para sua surpresa, era um zumbi, logo, atirou seus "Bobs de Cabelo" no coração do zumbi. Mas por que ele não morria? Não parecia nem sentir dor. Sireon decidiu correr pela estrada com a finalidade de fugir do zumbi, depois de 30 minutos correndo do zumbi, Sireon pensou que tinha conseguido fugir do zumbi. Mas equivocou-se, ele ainda continuava atrás do nosso herói, quando ia continuar correndo, viu um bando daquelas criaturas horríveis com ketchups e intensificadores de sabor. Ele estava encurralado, o que fazer para sobreviver? Não conseguiu pensar em nada, por isso foi cercado e devorado por todos aqueles seres horríveis. Diferente das outras histórias, nosso bravo herói Sireon, acabou em um trágico final. Nosso povo, perdeu um herói digno de honra, que não hesitava em defender a cidade.

#33 Tito-Br6

Tito-Br6

    Perdido na vizinhança

  • Members
  • Pip
  • 2 publicações
  • LocalizaçãoSousa-PB
  • Servidor:BR6
  • Personagem:DrCooper007
  • Time:Adamantium



Reputação: 3

Publicado 03 novembro 2019 - 18:52

Certo dia, eu e meu time de heróis estávamos rodando pelo centro da cidade imundo, quando avistamos varias crianças e adultos correndo assustados e gritando muito, nos aproximamos um pouco para saber o que estava acontecendo, e descobrimos que se tratava do aparecimento do "Mandíbula", o terrível, cruel e assustador vilão que só aparecia em épocas de Halloween, para assustar e roubar doces de crianças, e Matar os adultos que tentavam protege-los, esse cruel vilão tinha um rosto muito feio, e já andava com seu próprio garfo e Molho de Ketchup especial de Halloween para deixar suas vitimas saborosas.

 

​Este vilão era terrível e esperto, havia vários artigos citanto suas aparições e suas fugas quando estava quase a ser vencido, rumores apontavam para um morador do subúrbio, que foi injustiçado quando criança no período do Halloween, tendo sua família sendo terrivelmente assassinada, e seus doces roubados,e os assassinos zombando dele no momento do crime, até hoje não se sabe quem foi o terrível grupo que cometeu esse crime, mas sabemos que o "Mandíbula" Cresceu traumatizado com isso, o que se tornou o motivo para o que ele fazia no Halloween , a rumores também que em sua casa ele coleciona cabeças e outros membros de suas vitimas como troféus.

 

Nosso time não se amedrontou, ou se afugentou diante do terrível vilão, e para mais uma vez salvarmos a população partimos para cima dele, era uma luta bastante difícil pois o vilão era muito forte e até mesmo em um time como o nosso, muitos ficavam aterrorizados com tamanha crueldade e força que ele tinha. Quando estávamos quase o vencendo ele usou de sua esperteza para fugir e jogou o seu molho de ketchup especial de Halloween em nossos olhos, dando uma brecha para sua fuga.

 

Com o dever de ajudar e manter a população a salvo, nosso time organizou rondas e grupos de vigílias para protegermos a população e derrotarmos o terrível vilão. Até que em um outro dia ele apareceu. Rapidamente agimos graças ao nossos grupos de vigílias que percebeu o vilão na hora que ele apareceu.

 

Partimos para cima dele mais uma vez, só que ele estava muito mais forte e Cruel mais feio e mentalmente perturbado, provavelmente muito irritado por quase derrotarmos ele da últimas vez, só que também estávamos mais fortes tendo todos treinado e evoluído muito, fizemos uma pequena estratégia e cercamos o "Mandíbula", para que ele n tivesse como fugir e usamos, Óculos MIB moderno de resistência contra o "flash" do esquecimento, para que ele não usasse novamente a artimanha de jogar o seu molho de ketchup especial de Halloween em nossos olhos e conseguisse fugir novamente. Foi um grande e memorável luta tendo usado muito de nossos misseis, após duas e longas horas de lutas conseguimos derrotar o terrível vilão.

 

Foi um dia muito feliz para todos, pois os Adultos poderão sair novamente para decorar suas casas, e as crianças pedirem doces felizes da vida e sem ninguém para assustá-los novamente. Foi um ótimo e feliz dia de Halloween para todos.

 

Uma coisa que não contamos para a população foi que diante de sua inevitável morte ele jurou que acharia um modo de sair de sabe-se lá pra onde ele iria, para voltar ao mundo e esquartejar mais brutalmente a população, dessa vez matando e comendo também as crianças e seus doces. Não sabemos mesmo se ele conseguirá voltar, mas não podemos correr esse risco, portando criamos um grupo de unidades especiais em nosso time para observar e proteger a população de uma possível volta dos Mortos do terrível vilão "Mandíbula. Mas se ele voltar um dia, agiremos rapidamente e o derrotaremos mais uma vez, para o dever de proteger a nossa População.

 

NIck : DrCooper007    Servidor : Br6


  • LEANDRA1 e Marquinhos7755 curtem isto




0 membro(s) está(ão) a ler este tópico

0 membro(s), 0 convidado(s), 0 membro(s) anônimo(s)