Ir para o conteúdo


Foto

Moedas na força


Melhor resposta NulgatyTop , 06 novembro 2019 - 8:42

Mas alguém já deve ter feito isso...

Obg

Tava olhando o fórum e encontrei isso 

 

"se Gastar 100kk em uma Habilidade só que esteja Custando 5 Moedas,no Final ela vai estar Custando em Média uns 260k 275k por ai,no meu Caso a minha Condição Ficou Custando 289k."

 

Créditos <---Tópico completo

Ir para a publicação completa


  • Este tópico encontra-se encerrado Este tópico está encerrado
6 respostas a este tópico

#1 HERSES

HERSES

    Bisbilhoteiro

  • Members
  • PipPipPipPip
  • 55 publicações
  • LocalizaçãoSão Paulo
  • Servidor:BR1
Reputação: 21

Publicado 04 novembro 2019 - 22:27

Minha força custa 5 moedas, se eu gastar 100 milhões nela, quanto ela vai custar depois? Me dêem pelo menos uma base

#2 NulgatyTop

NulgatyTop

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 171 publicações
  • Servidor:BR8
  • Personagem:Percy111
  • Time:HIGASHI






Reputação: 156

Publicado 05 novembro 2019 - 9:51

Minha força custa 5 moedas, se eu gastar 100 milhões nela, quanto ela vai custar depois? Me dêem pelo menos uma base

não tem como saber, conforme você compre pontos  o valor vai aumentando 


IJ5wmKq.png

 
Eu + vc = :)
Eu - vc = :(  
Outra pessoa,outro amor não me interessa.Tem que ser você. Alane <3
s2~~~22/03/2017 às 20:37~~~s2 (inlove) (heart) :wub:                                  

#3 Marquinhos7755

Marquinhos7755

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 148 publicações
  • Servidor:BR6
  • Personagem:Marquinhos7755
  • Time:Adamantium



Reputação: 204

Publicado 05 novembro 2019 - 19:30

Eu chuto que uns 350k a 480k cada


  • Ap4chi curtiu isto

glf9hTR.jpg


#4 HERSES

HERSES

    Bisbilhoteiro

  • Members
  • PipPipPipPip
  • 55 publicações
  • LocalizaçãoSão Paulo
  • Servidor:BR1
Reputação: 21

Publicado 05 novembro 2019 - 21:59

não tem como saber, conforme você compre pontos  o valor vai aumentando

Mas alguém já deve ter feito isso...

Eu chuto que uns 350k a 480k cada

Obg
  • Marquinhos7755 curtiu isto

#5 NulgatyTop

NulgatyTop

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 171 publicações
  • Servidor:BR8
  • Personagem:Percy111
  • Time:HIGASHI






Reputação: 156

Publicado 06 novembro 2019 - 8:42   Melhor resposta

Mas alguém já deve ter feito isso...

Obg

Tava olhando o fórum e encontrei isso 

 

"se Gastar 100kk em uma Habilidade só que esteja Custando 5 Moedas,no Final ela vai estar Custando em Média uns 260k 275k por ai,no meu Caso a minha Condição Ficou Custando 289k."

 

Créditos <---Tópico completo


IJ5wmKq.png

 
Eu + vc = :)
Eu - vc = :(  
Outra pessoa,outro amor não me interessa.Tem que ser você. Alane <3
s2~~~22/03/2017 às 20:37~~~s2 (inlove) (heart) :wub:                                  

#6 HERSES

HERSES

    Bisbilhoteiro

  • Members
  • PipPipPipPip
  • 55 publicações
  • LocalizaçãoSão Paulo
  • Servidor:BR1
Reputação: 21

Publicado 07 novembro 2019 - 1:15

MT obg
Pode fechar o tópico

#7 Ap4chi

Ap4chi

    Tópicómaníaco

  • Moderators
  • 1.032 publicações
  • LocalizaçãoSanta Catarina
  • Servidor:BR16
  • Personagem:Apachi
  • Time:OVERKILL






Reputação: 932

Publicado 07 novembro 2019 - 5:07

Bom dia,

 

A pedido do autor este tópico está encerrado, se o mesmo desejar que esse tópico seja reaberto, é só fazer uso da opção "denunciar", encontrado no canto inferior direito desta mensagem.
 
Tenham um bom jogo (y)

zjnjn.png




0 membro(s) está(ão) a ler este tópico

0 membro(s), 0 convidado(s), 0 membro(s) anônimo(s)