Ir para o conteúdo


Foto

Oficina de Heróis


  • Entre na sua conta para responder
3 respostas a este tópico

#1 Dickman

Dickman

    Idiota com boas intenções

  • Members
  • PipPipPip
  • 46 publicações
  • LocalizaçãoBRASIL
  • Servidor:BR2
  • Personagem:Dickman
  • Time:The Killers






Reputação: 98

Publicado 09 novembro 2019 - 11:12

   Gostaria muito de agradecer aos desenvolvedores do HZ,por seus empenhos em tornar nosso game cada dia mais atrativo e competitivo! Desde sua interatividade ate as atualizações fantásticas!

   Isso seria o que diria caso fosse verdade! Contudo mais uma vez venho protestar. ( Já sei que serei advertido),mas não posso deixar barato.

   É inadmissível o que ocorre no esconderijo de Heróis. Especificamente na Oficina, onde a minha esta no lv máximo e dos últimos 20 itens épicos farmados,TODOS FORAM NE-GA-TI-VOS!

   Assim não há como ninguém falar bem desses desenvolvedores. Vamos parar de trollagem com seus clientes.

   Peço a ajuda de todos, para que essa e outras tosquices parem de ocorrer já nas próximas atualizações.

(angry)  (angry)  (angry)


  • junyor123, VinyciusGuaringue e SrBlue curtem isto

#2 hitmmger

hitmmger

    Tópicómaníaco

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 1.022 publicações
  • LocalizaçãoPortugal
  • Servidor:BR1
Reputação: 2.115

Publicado 09 novembro 2019 - 13:37

Gostaria muito de agradecer aos desenvolvedores do HZ,por seus empenhos em tornar nosso game cada dia mais atrativo e competitivo! Desde sua interatividade ate as atualizações fantásticas!
   Isso seria o que diria caso fosse verdade! Contudo mais uma vez venho protestar. ( Já sei que serei advertido),mas não posso deixar barato.
   É inadmissível o que ocorre no esconderijo de Heróis. Especificamente na Oficina, onde a minha esta no lv máximo e dos últimos 20 itens épicos farmados,TODOS FORAM NE-GA-TI-VOS!
   Assim não há como ninguém falar bem desses desenvolvedores. Vamos parar de trollagem com seus clientes.
   Peço a ajuda de todos, para que essa e outras tosquices parem de ocorrer já nas próximas atualizações.
(angry)  (angry)  (angry)

 
Olá Dickman.

Além do nível do herói e da oficina, as oficinas dos demais membros da equipe influência os bónus das suas modificações. O que isto significa? Se antes o bónus de equipe era 90% e agora diminuiu para 85% (por exemplo), isso afetará negativamente os atributos das modificações. A entrada e saída de membros das equipes é uma constante e se entraram jogadores com oficinas nível 10 e saíram jogadores com nível 25 de oficina, então é natural que as modificações sejam piores.

Se não for essa a situação, tente dar-nos mais detalhes para que o possamos ajudar. Estamos cá para isso.

 

Continuação de boas aventuras.


  • Pablinho, user966 e Ap4chi curtem isto

«Só é impossível até acontecer»
Regras do Fórum || Suporte do Jogo || Regras do Jogo


#3 Dickman

Dickman

    Idiota com boas intenções

  • Members
  • PipPipPip
  • 46 publicações
  • LocalizaçãoBRASIL
  • Servidor:BR2
  • Personagem:Dickman
  • Time:The Killers






Reputação: 98

Publicado 09 novembro 2019 - 17:09

 
Olá Dickman.

Além do nível do herói e da oficina, as oficinas dos demais membros da equipe influência os bónus das suas modificações. O que isto significa? Se antes o bónus de equipe era 90% e agora diminuiu para 85% (por exemplo), isso afetará negativamente os atributos das modificações. A entrada e saída de membros das equipes é uma constante e se entraram jogadores com oficinas nível 10 e saíram jogadores com nível 25 de oficina, então é natural que as modificações sejam piores.

Se não for essa a situação, tente dar-nos mais detalhes para que o possamos ajudar. Estamos cá para isso.

 

Continuação de boas aventuras.

Ola!

 

   Obrigado pelo feedback. Em suas palavras, mostra que é diferenciado na moderação do fórum.

  Vamos lá: Meu questionamento se dá, em números. Mesmo que estejam em time com várias oficinas lv médios, os itens épicos são negativos. Gostaria de reivindicar que as oficinas lv 25,tivessem um piso de fabricação de itens épicos, uma vez que para chegar no nível máximo, requer meses de dedicação e produção de recursos.

  Os demais jogadores do time, devem proporcionar um “bónus” ou seja que se a oficina lv 25 produz uma item  80 positivo, a somo dos outros dessem mais 20,por exemplo. Meu farme não pode ser prejudicado em função de outros jogadores.

  O que jamais deveria ocorrer, é item negativo na oficina lv 25! Ou qual seria a lógica de termos este Cómodo, se não agrega nada para mudarmos de patamar nas habilidades?


  • tonbrasil curtiu isto

#4 Ap4chi

Ap4chi

    Tópicómaníaco

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 1.347 publicações
  • LocalizaçãoSanta Catarina
  • Servidor:BR16
  • Personagem:Apachi
  • Time:OVERKILL



Reputação: 1.677

Publicado 10 novembro 2019 - 9:51

Bom dia, 

 

Vale lembrar que o bônus dá oficina é correspondente ao bônus somado de todos os membros do time dividido por 30. Caso aja menos membros o bônus terá uma redução bem significativa e então juntado a oficinas com baixos níveis acaba acarretando uma modificação negativa em relação alguma anterior.

 

Ao meu ver pessoal, acredito que este sistema estimule os membros a buscarem subir o nível de suas oficinas, uma vez que isso irá ajudar a si mesmo tanto quanto os demais membros. As vezes pode realmente atrapalhar na busca de modificações com mais pontos, mas faz parte da dinâmica de se jogar em conjunto com outros jogadores e assim evoluir juntos.

 

Estimule seus colegas de time para que aumentem o nível de suas oficinas, será benéfico para ambos. Pode ter certeza :)

 

Mas sua sugestão para jogadores com oficina no nível 25 ter uma base de pontos é válida. 

 

Tenha um bom jogo (y)


  • Pablinho, user966 e Paulo Camilo curtem isto
Imagem publicada




0 membro(s) está(ão) a ler este tópico

0 membro(s), 0 convidado(s), 0 membro(s) anônimo(s)