Ir para o conteúdo


Foto

Sugestões, novamente.


  • Este tópico encontra-se encerrado Este tópico está encerrado
5 respostas a este tópico

#1 Meliodas-BR

Meliodas-BR

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 368 publicações
  • LocalizaçãoΛLCΛTΣIΛ
  • Servidor:BR3
  • Personagem:Meliodas / CapitaoFelipe
  • Time:MASSACRE






Reputação: 744

Publicado 13 novembro 2019 - 20:08

Não é de hoje que o jogo está repetitivo, sugestões são dadas, e das milhares dadas raramente elas são ouvidas. Podem até ser analisadas pela equipe, se não envolver compras com dinheiro real, são descartadas. FATO. Mas, se querem realmente tornar o jogo animado novamente, coloquem mais desafios, coisas novas, dar uma pausa em servidores novos principalmente. E aqui, novamente trago mais sugestões. Que não envolve dinheiro real, e sim, uma chance de tornar o jogo melhor e mais animado.

 

1- Novos atos de moedas

 

 

Jaz faz bastante tempo que se perdeu a empolgação de juntar 300kk de moedas. Que tal alterar essa meta para 1 Bilhão? 2 Bilhões? com recompensas boas, dessa vez.

 

2- Energético de energias

 

Já temos energéticos de treinos, porque não... de Energias? Paixão de muitos jogadores também, seria muito bom se tivesse de energias, energético que pode ser comprado por moedas e donuts.

 

3- Torneio semanal de Famas

 

Famas só da Ranking no esconderijo, nada mais. algo muito bacana, seria um torneio de Famas, onde os jogadores com maior numero de famas conquistadas na semana ganhariam pontos de habilidade. 

 

OBS: Colocaria donuts, mas tava com medo da Playata ver isso e descartar o.O Rsrs

 

4- Novos atos de Donuts devorados

 

Calma, eu não to exagerando, já tiraram o Famoso bug de donuts, onde o jogador gastava os donuts em treinos pra conseguir ato de donuts devorados fácil. Ta na hora de colocar mais, e novamente com recompensas melhores.

 

5- Novas Herocons

 

As herocons atualmente tão muito cansativas, a de pets então é a que cansa mais. Ta na hora de implementar mais herocons né? De treinos por exemplo, se tem de energia porque não de treino? Ok, eu confesso que eu tenho uma paixão por treinos, quem me conhece sabe que se vejo a palavra treinos tem meu apoio em tudo. Outra boa, seria de achar ''bolinhas'' escondidas pelo jogo,  com limite diário. Baseado no evento do pet ''Ota'' só que transformado em herocon, onde o jogador enquanto está em uma missão fica procurando a bolinha pra pontuar para o time. 

 

6- Colocar mais missões de heroísmo e poder repetir elas

 

Seilá, já foi pedido pra poder repetir as missões de heroísmo, mas seria bem melhor poder adicionar mais de 1 em cada zona. Atualmente temos 1 missão de heroísmo completo por zona. Que tal 2 por zona? Seria mais duradouro.

 

 

''Seilá'' 

 

 


  • DanLucaz, Pablinho, gbgffcde e 8 outros curtiram isto

#2 Bree

Bree

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 218 publicações
  • Servidor:BR6






Reputação: 425

Publicado 13 novembro 2019 - 20:17

...ótimo tópico  (idea)  , concordo em tudo!!  (smug) tá de parabéns  :O  ;) !!


  • Elemento, Meliodas-BR e Clare curtem isto

#3 Marquinhos7755

Marquinhos7755

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 304 publicações
  • Servidor:BR6
  • Personagem:Marquinhos7755
  • Time:Adamantium



Reputação: 703

Publicado 14 novembro 2019 - 8:20

Realmente é difícil olharem as sugestões, só respostas prontas que recebem muitas sugestões kkk

 

Sobre as sugestões:

 

1- Já foi citado várias vezes, inclusive por mim, seria ótimo um ato de até 2 bilhões de moedas gastos;

2- Acho que não seria bum um energético assim, já existem as recargas pra isso, mas a ideia é válida;

3- Já mandei várias vezes essa sugestão e até agora nada, é uma ótima forma de aumentar a competição novamente;

4- Seria uma boa, mas nem sei se colocariam, pq até agora nem o de moedas aumentaram, quanto mais de donuts;

5- Ótimo dar uma variada no Herocon, esses já estão bem repetitivos e alguns chatos de fazer;

6- Não sei se dá pra repetir as missões de Heroísmo, já fiz essa pergunta aqui e ninguém soube responder. 

 

 

Colocaria até mais algumas:

 

7- Limitar as moedas gastas em pontos de habilidades para 1 ou 2 milhões por ponto;

8- Tirar isso de quando mudar uma habilidade do pet, perder a jóia e o espaço de modificação, custa caro pra perder só por mudar uma habilidade que por si só já são gastos donuts;

9- A compra de uma quarta habilidade para o pet, tipo desbloquear um espaço pra uma nova habilidade, poderia ser colocado qualquer habilidade nesse novo slot, mas sem repetir a que já existe no pet.

10- Durante o Herocon de pontos, ou mesmo sem ser durante o mesmo, a academia trabalhasse com 5 e 10 pontos comprados por vez também, seria de boa ajuda.

 

O que acharam das sugestões? Deixe ai também as suas sugestões para melhoria do jogo e dar um up no tópico.


  • Elemento, Ap4chi, Adark e 4 outros curtiram isto

glf9hTR.jpg


#4 Adark

Adark

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 308 publicações
  • LocalizaçãoCaicó-RN
  • Servidor:BR3
  • Personagem:Adark
  • Time:MASSACRE






Reputação: 827

Publicado 14 novembro 2019 - 10:47

Muitas boas as sugestões

Mas duvido que alguma delas va para o jogo

Os caras Estão preocupados em lançar Servidor novo

Faz umas 4 ou 5 atualizações que não vem nada de novo pro jogo(Tirando a modificação nos Pets que e um absurdo de caro)

que aumente a vontade de jogar


  • VoceMesmo e Meliodas-BR curtem isto

#5 Meliodas-BR

Meliodas-BR

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 368 publicações
  • LocalizaçãoΛLCΛTΣIΛ
  • Servidor:BR3
  • Personagem:Meliodas / CapitaoFelipe
  • Time:MASSACRE






Reputação: 744

Publicado 15 novembro 2019 - 13:52

 

 

7- Limitar as moedas gastas em pontos de habilidades para 1 ou 2 milhões por ponto;

Com urgência, essa precisa ser adicionada, habilidades vão ficando caras, pra quem já torrou o máximo de moedas é um tédio comprar pontos depois, essa seria perfeita.


  • Elemento, Ap4chi e Jhonny26 curtem isto

#6 hitmmger

hitmmger

    Tópicómaníaco

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 1.022 publicações
  • LocalizaçãoPortugal
  • Servidor:BR1
Reputação: 2.115

Publicado 18 novembro 2019 - 13:00

Olá Meliodas-BR, Marquinhos7755 e demais heróis.

Agradecemos as diversas sugestões para o nosso querido Hero Zero.

Temos todo o gosto em fazer a nossa parte e reencaminhar todas as sugestões apresentadas neste tópico para a equipe de desenvolvedores do jogo. Todas as sugestões são devidamente analisadas e importantes para o bom desenvolvimento e inovação do jogo, apesar de nem todas poderem ser implementadas. Essa decisão apenas cabe à Playata.

 

De realçar os comentários positivos e as boas ideias aqui apresentadas e esperamos que sejam uma constante no nosso fórum, pois só assim podemos melhorar o jogo.

 

Continuação de boas aventuras.


  • Pablinho, Marquinhos7755, Ap4chi e 3 outros curtiram isto

«Só é impossível até acontecer»
Regras do Fórum || Suporte do Jogo || Regras do Jogo





0 membro(s) está(ão) a ler este tópico

0 membro(s), 0 convidado(s), 0 membro(s) anônimo(s)