Ir para o conteúdo


Foto

Sugestões


  • Este tópico encontra-se encerrado Este tópico está encerrado
2 respostas a este tópico

#1 The Black

The Black

    Perdido na vizinhança

  • Members
  • Pip
  • 3 publicações
  • Servidor:BR18
Reputação: 7

Publicado 18 dezembro 2019 - 20:14

Bom dia, boa tarde, boa noite.

 

Essas sugestões consistem em idéias que eu acreditam que vão deixar o jogo mais dinâmico, o jogo está "morrendo" e precisa de novidades para que "continue vivo ou viva mais um pouco", eu tenho algumas idéias.

 

Esconderijos:

1 - Reduções de níveis nas expansões.

A redução de níveis basicamente consiste em por exemplo:

A oficina que hoje em dia tem nivel 30 como seu máximo passara ter nível 20 como seu upgrade máximo, e assim, as recompensas de cada nivel seriam aumentadas para que ao alcançar o nível 20 tenha as mesmas recompensas que teria no nível 30, só que num caminho mais prático e rápido.

 

2 - Boost para expansão

 

Para a redução de tempo acho que seria bom um energético que reduzisse em 10% (energético de moedas) e 25% (energético de donuts) o tempo de expansão e upgrade de alguma plataforma, assim o jogo ficaria mais dinâmico já que esperar muito desanima.

 

3 - Liga de esconderijos

Uma liga de esconderijo seria algo essencial.

Atualmente construções como unidade de melhoria de robo de ataque/defesa, posição de defesa entre outros é INÚTIL e ninguém as faz questão de criar.

A solução para isso é fazer um torneio de evolução do esconderijo onde tudo conta, moedas e xp recolhidos, expansões feitas, ataques a outros esconderijos e etc...

O prêmio seriam alguns donuts e objetos ou mascotes épicos, assim também poderiam retirar objetos dos prêmios diários dos ataques.

 

Acompanhantes:

 

1 - Nível limite

Talvez aumentar o nível limite de 30 para 60 seja uma boa assim poderiam colocar as habilidades a cada 20 níveis e por sua vez, melhorar os mascotes.

 

2 - Duelo de acompanhantes

Algo como uma rinha de galo (sem apologia) poderia ser algo interessante, os mascotes estão sempre brigando entre si acompanhados de seus donos nos duelos, que tal deixarem eles por conta própria?

Também poderiam adicionar um torneio semanal de vitórias referente aos mascotes, toda semana os 10 mascotes com mais vitórias seriam premiados e seus donos também.

(Nível minimo do mascote para participar do torneio = 30)

 

3 - Acessórios para acompanhantes

Acho que se tem algo que ninguém pensou até hoje é adicionar acessórios a acompanhantes, seriam extremamente raros e nem sempre bons, porém fariam uma diferença e tanto e assim como peças de objetos, não podem ser retirados de um mascote e serem colocados em outros.

 

Herói:

 

1 - Limitação de preço das habilidades

Basicamente trata-se de limitar o preço das habilidades em até um milhão, ao chegar nesse valor por mais que o jogador insista em comprar habilidades, o preço não aumentara.

 

 

Torneios:

 

1 - Copa dos heróis

Já pensaram em fazer algo como uma copa? Funcionária assim:

- A partir das 00:00 de domingo até as da 21:59 de segunda feira ficam abertas as inscrições que seriam a partir do nivel 150 com o pagamento de cem mil moedas + 1 donut.

- Na terça feira o sorteio das chaves seriam realizadas e consistiriam no seguinte:

- Dezesseis jogadores dividem as oitavas-de-finais, quartas-de-finais, semis-finais e final totalizando quatro dias de disputa do torneio em quatro fases.

- Os dezesseis jogadores seriam de niveis próximos por exemplo:

Os 16 jogadores com menores niveis do torneio fazem uma copa, os outros 16 um pouco mais fortes também fazem e por ai vai.

- O torneio iria começar as 00:00 da quarta-feira extendendo-se até o sabado com as quatro fases;

- Cada fase dura das 00:00 até as 23:59, as 00:00 do dia seguinte já é sorteada uma nova fase e já é iniciada no mesmo instante, notificando o jogador.

- Cada fase teria um objetivo em especial, como por exemplo as HeroCon, as oitavas seriam dano em vilões, as quartas compra de habilidades, as semis ataques a esconderijos e as finais xp obtida no dia (exemplos).

- O torneio terminaria no sabado as 23:59 e as inscrições recomeçariam as 00:00 do domingo, cada colocação teria um prêmio em especial, o único em comúm é que o campeão e o vice ganham alguns donuts e um objeto épico.

 

Por fim para deixar mais interessante e competitivo, criar uma parte de galeria de troféus visiveis para todos os jogadores verem quantos troféus o jogador tem.

 

2 - Volta do torneio de honras

O torneio volta no mesmo estilo de antigamente porém, o único diferencial é que: para evitar jogadores "forçarem" a perda de honras para recupera-las depois e ganhar o torneio, os jogadores que perderam mais de três mil honras durante a semana não poderão participar do torneio.

 

3 - Torneio de experiência

Não contabilizar atos de experiência que foram conquistados em um torneio no outro, assim evita que jogadores guardem atos para conseguir vantagens no torneio seguinte.

 

 

Talvez a maioria não concorde comigo, ache as sugestões o tanto quanto inúteis mas aqui está oque eu acho que poderia ser um "diferencial" no servidor, espero que leiam com carinho.


  • NulgatyTop, Alane, It'sHion e 4 outros curtiram isto

#2 Marquinhos7755

Marquinhos7755

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 304 publicações
  • Servidor:BR6
  • Personagem:Marquinhos7755
  • Time:Adamantium



Reputação: 703

Publicado 19 dezembro 2019 - 16:53

Gostei das sugestões para o esconderijo, seriam úteis e daria uma animada no jogo. Para o pet, achei meio desnecessário, do jeito que está não tá ruim, só adicionaria uma quarta habilidade pra ser comprada com donuts e colocar qualquer habilidade, exceto uma que já tenha no pet.

 

A ideia sobre o herói eu apoio totalmente, uma hora o preço das dos pontos fica caro demais. Quanto ao torneio, achei a parte de copa de heróis desnecessária, ficaria muito desigual, um único herói ganhando sempre, tanto quanto gastar xp no próximo torneio, é um artifício que o jogador pode usar como melhor lhe aprouver.

 

A volta do torneio de honras é urgente e já muito cotada por vários jogadores, haveria de ter regras pra evitar uso do martelo e tal, mas já seria bem interessante ter esse torneio de volta.


  • user966 curtiu isto

glf9hTR.jpg


#3 hitmmger

hitmmger

    Tópicómaníaco

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 1.022 publicações
  • LocalizaçãoPortugal
  • Servidor:BR1
Reputação: 2.115

Publicado 24 dezembro 2019 - 11:43

Olá The Black.
 
Agradecemos imenso as diversas sugestões dadas.
Relembramos que todas as opiniões e sugestões são devidamente avaliadas quer pela equipe de suporte quer pela equipe de desenvolvedores do jogo, para ver se é possível de serem implementadas no jogo.
Todas as opiniões e sugestões são importantes para o bom desenvolvimento e inovação do jogo e são levadas em conta, apesar de nem todas poderem ser implementadas.
 
Continuação de boas aventuras.


«Só é impossível até acontecer»
Regras do Fórum || Suporte do Jogo || Regras do Jogo





0 membro(s) está(ão) a ler este tópico

0 membro(s), 0 convidado(s), 0 membro(s) anônimo(s)