Ir para o conteúdo


Foto

O que faz o Hero Zero ser tão cativante?


  • Entre na sua conta para responder
4 respostas a este tópico

#1 LordSnow -Ramsay

LordSnow -Ramsay

    Super-herói super-informado

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 2.802 publicações
  • LocalizaçãoMinas Gerais
  • Servidor:BR11
  • Personagem:Ramsay
  • Time:União Soviética






Reputação: 2.556

Publicado 27 dezembro 2019 - 12:26

Bom dia, boa tarde e boa noite! Como vão?

 

Bem, recentemente, depois de um longo tempo sem entrar no jogo ou participar do fórum, me peguei pensando novamente sobre o Hero Zero e, mais que o próprio jogo, sobre as pessoas e amizades que tive o prazer de conhecer dentro dele. Sempre que me recordo a respeito, um fluxo intenso de nostalgia me vem na mesma hora: desde uma criança totalmente sem noção tentando completar o conjunto anfíbio nas missões especiais até um adolescente totalmente sem noção - parece que não mudei muito haha

O fato é que ultimamente venho pensando muito sobre o jogo, que mesmo não tendo mecânicas extremamente incríveis e únicas, cativa de maneira incrível muitas pessoas (e mesmo estando fora do game, me coloco nessa lista). 

Gostaria de saber quais são suas opiniões a respeito: por que tantas pessoas são tão fiéis ao jogo e por que não abrem mão dele? São as pessoas? O próprio jogo? Atualizações? O que faz do Hero Zero algo especial?

 

Desde já agradeço  (grin)


Editado por LordSnow -Ramsay, 27 dezembro 2019 - 12:28.

  • gbgffcde, user966, SrN1nj4 e 1 outros curtiram isto

yDA9DHM.jpg 


#2 MIKEoMONSTRO

MIKEoMONSTRO

    Perdido na vizinhança

  • Members
  • Pip
  • 4 publicações
  • Servidor:BR18
  • Personagem:MIKEoMONSTRO
Reputação: 9

Publicado 27 dezembro 2019 - 12:58

Boa tarde, tudo bão.

 

Tenho a mesma sensação do jogo, jogo desde o BR1 já parei e voltei a jogar diversas vezes.

Sempre tento jogar outro jogo mas acabo voltando para o HZ sobre as perguntas que você fez "por que tantas pessoas são tão fiéis ao jogo e por que não abrem mão dele? São as pessoas? O próprio jogo? Atualizações? O que faz do Hero Zero algo especial?" acho que é um conjunto de tudo que acaba tornando o jogo tão agradável de se jogar.


  • user966, LordSnow -Ramsay e SrN1nj4 curtem isto

#3 Jhonny26

Jhonny26

    Bisbilhoteiro

  • Members
  • PipPipPipPip
  • 90 publicações
  • LocalizaçãoTerra do Nunca
  • Servidor:BR2
  • Personagem:JohnnYCapeta
  • Time:The Killers






Reputação: 126

Publicado 27 dezembro 2019 - 19:54

Olá!!

 

O Hero Zero é um jogo onde fiz grandes amigos e o item principal para eu não parar, já parei algumas vezes e sempre volto.

O jogo é bem legal, as atualizações amamos ou odiamos rs.

 

Hero Zero é especial por tudo isso  ;)  (inlove)  (smug)

 

Feliz Ano Novo a Todos :biggrin:  (hug)  (drinks2)


  • user966, LordSnow -Ramsay, SrN1nj4 e 1 outros curtiram isto
EtsBYxu.gif

#4 SrN1nj4

SrN1nj4

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 176 publicações
  • LocalizaçãoNa Minha Casa
  • Servidor:BR16
  • Personagem:ErasableN1nj4
  • Time:MaSSacraTioN






Reputação: 184

Publicado 01 janeiro 2020 - 17:31

Boa tarde Ramsay, quanto tempo, bom acho que as coisas mais cativantes em minha opinião é o time e os amigos (como você), pois desse jeito acabamos arrumando amizades e acabamos descontraídos, escapando da realidade de cada dia, que muitas vezes é frustante...

 

Em segundo lugar, acho que é a competitividade em ser forte e subir no ranking. Os jogadores mais antigos ou os que permanecem mais tempo dentro do jogo, sabem o quanto é orgulhoso e prazeroso ver o seu esforço e valor que deu ao jogo. Não tem coisa mais satisfatória que você ver seu personagem extremamente evoluído em um ranking 100+.

 

Em minha opinião são essas coisas que tornam esse jogo com uma mecânica tão simples ser tão cativante...

 

 

Feliz 2020 á todos... Boas Festas...


  • Guerra, LordSnow -Ramsay, Ap4chi e 2 outros curtiram isto

"Num tempo de engano universal, dizer a verdade é um ato revolucionário." - George Orwell.

ZbtUJyq.png


#5 Guerra

Guerra

    Jornalista de plantão

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 1.181 publicações
  • LocalizaçãoSC
  • Servidor:BR2
  • Personagem:Guerra1
  • Time:The Killers






Reputação: 2.955

Publicado 01 janeiro 2020 - 19:46

Atualmente, apenas duas coisas me fazem continuar no jogo:  Os amigos e a conta.

Os amigos, porque cada vez que digo que vou parar, me enchem de chantagens emocionais e de biquinhos..  :  (inlove)

E a conta, porque já gastei muito tempo e muito dinheiro nela. Sempre acabo pensando nisso quando quero apagar. 

 

Quanto ao jogo e as péssimas atualizações, prefiro nem comentar, porque com certeza levarei mais um BAN.

 

A todos vocês que ainda insistem no HZ, um feliz 2020.


  • LordSnow -Ramsay, SrN1nj4, MIKEoMONSTRO e 1 outros curtiram isto

AkPTVQj.gif





0 membro(s) está(ão) a ler este tópico

0 membro(s), 0 convidado(s), 0 membro(s) anônimo(s)