Ir para o conteúdo


Foto

Alteração no pet: Gema e Coleira


Melhor resposta Ap4chi , 07 janeiro 2020 - 21:19

Primeiramente, boa noite e seja bem vindo(a) irethcalaelen à nossa comunidade.

 

A coleira para pets é encontrada no brechó (da mesma forma que as gemas) custando 19 donuts. Dependendo da sua sorte pode aparecer fácil ou custar pra aparecer, persista que cedo ou tarde ela vem.

 

WNCpJ5k.png

 

Espero ter lhe ajudado, tenha um bom jogo (y)

Ir para a publicação completa


  • Este tópico encontra-se encerrado Este tópico está encerrado
2 respostas a este tópico

#1 irethcalaelen

irethcalaelen

    Perdido na vizinhança

  • Members
  • Pip
  • 1 publicações
  • Servidor:BR12
  • Personagem:irethcalaelen
  • Time:absolut academy
Reputação: 1

Publicado 07 janeiro 2020 - 20:47

Gostaria de saber como conseguir coleira para o pet para poder fazer modificação. Eu tenho a gema mas a coleira eu nem imagino como conseguir.

 


  • user966 curtiu isto

#2 Ap4chi

Ap4chi

    Tópicómaníaco

  • Moderators
  • 1.051 publicações
  • LocalizaçãoSanta Catarina
  • Servidor:BR16
  • Personagem:Apachi
  • Time:OVERKILL






Reputação: 973

Publicado 07 janeiro 2020 - 21:19   Melhor resposta

Primeiramente, boa noite e seja bem vindo(a) irethcalaelen à nossa comunidade.

 

A coleira para pets é encontrada no brechó (da mesma forma que as gemas) custando 19 donuts. Dependendo da sua sorte pode aparecer fácil ou custar pra aparecer, persista que cedo ou tarde ela vem.

 

WNCpJ5k.png

 

Espero ter lhe ajudado, tenha um bom jogo (y)


  • SpeedTonnix, user966, VinyciusGuaringue e 1 outros curtiram isto

zjnjn.png


#3 Ap4chi

Ap4chi

    Tópicómaníaco

  • Moderators
  • 1.051 publicações
  • LocalizaçãoSanta Catarina
  • Servidor:BR16
  • Personagem:Apachi
  • Time:OVERKILL






Reputação: 973

Publicado 14 janeiro 2020 - 10:14

Bom dia

Já se passaram 7 dias desde o início deste tópico, portanto o mesmo encontra-se agora encerrado. Caso existam mais dúvidas e/ou problemas não hesite em contatar-nos clicando na opção Denunciar, no canto inferior direito desta mensagem.

Tenham um bom jogo (y)

zjnjn.png





0 membro(s) está(ão) a ler este tópico

0 membro(s), 0 convidado(s), 0 membro(s) anônimo(s)