Ir para o conteúdo


Foto

Cromo Heroico 14 # Kirito23163

Cromo heroico

  • Entre na sua conta para responder
1 resposta a este tópico

#1 Ap4chi

Ap4chi

    Tópicómaníaco

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 1.347 publicações
  • LocalizaçãoSanta Catarina
  • Servidor:BR16
  • Personagem:Apachi
  • Time:OVERKILL



Reputação: 1.677

Publicado 08 janeiro 2020 - 19:15

Olá queridos heróis!
 
Chegou 2020 e, com ele, num novo cromo heroico, onde damos a conhecer um pouco mais dos heróis à comunidade, bem como a pessoa que está por detrás de cada personagem. O entrevistado deste mês é o herói Kirito23163. Esperamos que gostem.

 

623e312870.png

 

Ainda se lembra dos primeiros dias como um novato no Hero Zero? Conte-nos um pouco sobre esses dias.
R: Não me lembro de muita coisa. Os primeiros brs que joguei eu parava muito cedo, nem chegava a nível 100. Foi no br16 que eu realmente quis jogar e aprendi como upar o herói direito e me "prendi" ao jogo.
 
Fale-nos um pouco sobre si e sobre o que é por detrás da sua personagem do Hero Zero.
R: Eu faço faculdade (Ciência da Computação), gosto de jogos de estratégia geralmente, livros de aventura/ficção, animes em geral. Sou um pouco antissocial, acho que tenho mais amigos no hz do que na vida real rs.
 
O seu nickname tem alguma razão em especial?
R: Ele veio do League of Legends, quando eu tentava criar uma conta com o nick "Kirito", mas sempre que tentava Kirito1, Kirito2, etc, sempre falava que já tinha alguém com esse nick; aí bati nos números e saiu o "Kirito23163", desde então uso sempre esse nick nos jogos e sempre criava de primeira  :)
 
Qual o nome mais estranho/engraçado que deu a um acompanhante? E porquê?
R: Então... há uns quase 2 anos atrás, eu estava em 3º no ranking de honras e achei que era uma boa ideia nomear meu pet Frosty com o nick "Top 1 Ranking chegando". Cerca de 1 mês depois, eu cheguei ao 1º lugar e continuei usando aquele pet por um bom tempo, mesmo com o nick dele não fazendo mais nenhum sentido .-.
 
Em que versão mais joga? PC/Notebook ou versão móvel?
R: Depende da situação: se eu não estou com o PC disponível eu uso o hz no celular para fazer missões/treinos, mas geralmente eu jogo mais pelo PC, porque prefiro a praticidade de ALT TAB e os anúncios de 50% do PC.
 
O que acha do torneio HeroCon? Acha que aumentou o trabalho em equipe?
R: Isso é complicado, do ponto de vista de um jogador casual, acho Herocons essenciais ao jogo, dando um objetivo diferente toda semana, recompensas significativas e uma maneira do time trabalhar junto pelo top 1.
Porém, pensando de forma competitiva, as Herocons prendem o membro ao time, isso geralmente seria uma coisa boa se o jogo não oferecesse maneiras de ficar mais forte ficando fora do time, falo da estratégia de sair do time para pegar gangues que dão energia/treinos, com isso um membro pode pegar 100 energias e 20 treinos todo dia , 700 energias e 140 treinos se ele fizer isso a semana inteira, muito melhor que 36 pontos e um bônus de moedas/experiência.
Eu não gosto dessa estratégia, mas nos servidores brs recentes (17 e 18) ela é utilizada diariamente pelos times mais fortes e os jogadores que não fazem isso ficam em muita desvantagem. Concluindo, gosto das Herocons, mas acho que se o problema das gangues não for resolvido, os jogadores competitivos vão ignorar as HCS sempre em favor das gangues.
 
O Hero Zero cria amizades. Criou algum tipo de amizade? Se sim, como? Com quem?
R: Várias amizades, a maioria foi com membros do time, conversando, dando/recebendo dicas, ajudando na organização do time, listando as amizades principais:
br 16: Marly01, Sonie, Apachi, Sem4lmajr,
br 17: Articuno, Asteca, Poseidon, Marcelofera,
e vários amigos que já pararam de jogar.
 
O que lhe fascina mais no jogo?
R: A variedade de opções que o jogo tem para se focar, torneios de experiência, rankings, esconderijo, itens e conjunto. Com isso eu posso focar em algo e mudar de objetivo para o jogo continuar interessante.
 
Gostou das últimas atualizações? Se pudesse mudar algo, o que seria?
R: Para mim o novo sistema de treinos foi a melhor coisa do jogo desde a adição do esconderijo, ficou muito mais interativo do que só treinar a mesma habilidade todo dia sem nada diferente.
Uma coisa que acho que precisa ter e venho torcendo para adicionarem isso em cada atualização é uma opção de confirmar antes de gastar donuts, já devo ter gastado centenas de donuts clicando sem querer =/
 
Tem algum/alguns objetivo(s) em específico no Hero Zero? Se sim, qual/quais?
R: Tenho 2 objetivos atualmente: um é de ter 100k de habilidades em vigor/cérebro/intuição; o outro é de completar 100% dos atos heroicos do jogo.
 
Quantas horas por dia costuma jogar?
R: Antes, eu jogava 17h por dia quando tinha o dia livre; agora eu prefiro ficar mais tranquilo e jogo umas 6-8h por dia.
 
Joga em diversos servidores. O que cada um lhe dá de diferente?
R: O br 16 é um servidor que mantenho pelas amizades e pelos anos de dedicação à minha conta, é um servidor onde posso jogar sem grandes preocupações. Joguei no br 17 por cerca de 7 meses, foi uma boa experiência estar em um servidor tão ativo e competitivo, parei no br 17 e fui para o br 18 no dia de lançamento pelo mesmo motivo, fiquei só 1 mês lá antes de parar, porque estava cansado de jogar em 2 brs e não tinha mais tempo para outros passatempos.
 
Qual é para si a missão e quais os objetivos fundamentais de um time?
R: Ter um bom ambiente para os membros, a consultoria ajudando os membros, os membros sendo agradáveis, não tendo discussões por motivos pequenos.
 
Qual é o seu hobby preferido fora de Humphreydale?
R: Praticar natação 3 vezes por semana.
 
Usa o fórum regularmente?
R: Geralmente não, só quando tem bons eventos ou alguma discussão interessante.
 
Tem algum conselho para os jogadores novos que chegam diariamente à nossa comunidade?
R: Peçam dicas a jogadores do topo do ranking, mesmo que alguns te ignorem, eu respondo a todos que pedem dicas ou querem tirar uma dúvida. Algumas dicas minhas:
Geral: gastar todas as energias e as recargas de energias (usando moedas), focar em xp nas missões até o nível 250 e depois focar em moedas, gastar todas as unidades de treino do dia.
Habilidades: focar nas 3 habilidades de baixo :vigor, cérebro, intuição. Força básica (que você consegue comprando pontos de habilidade e fazendo treinos) não recomendo upar, porque é necessária força baixa para vencer missões especiais no futuro. Tentar conseguir o máximo possível de força através de equipamentos
 
O que lhe faz manter a determinação em se manter no jogo tanto tempo e, além disso, se manter no top 1 tanto em honra quanto em fama?
R: Para mim, já virou rotina, gastar energias/treinos, não me empolgo tanto quando comecei a jogar, mas ainda acho o jogo divertido. Mantenho o top honra porque me esforcei muito por ele, mas o top fama foi de uma época em que eu competia com um rival por esse top 1 e não tem muito valor para mim agora.
 
O que sentiu quando conseguiu a marca de 1 milhão de honras?
R: Pura felicidade, anos de conta e conseguir chegar a marca de 7 dígitos foi muito recompensador para mim, foi sempre um valor tão distante que nunca achei que ia atingir nessa conta.
 
 
Obrigado Kirito23163 pela sua disponibilidade e amabilidade em ser o nosso entrevistado desta edição.
 
Continuação de boas aventuras!
 
Até à próxima!

  • gbgffcde, Adark, hitmmger e 2 outros curtiram isto
Imagem publicada

#2 Meliodas-BR

Meliodas-BR

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 368 publicações
  • LocalizaçãoΛLCΛTΣIΛ
  • Servidor:BR3
  • Personagem:Meliodas / CapitaoFelipe
  • Time:MASSACRE






Reputação: 744

Publicado 09 janeiro 2020 - 16:55

Tava em gg na hora de bater a foto kkkk Parabéns pela entrevista!







Também etiquetado com uma ou mais destas palavras-chave: Cromo, heroico

0 membro(s) está(ão) a ler este tópico

0 membro(s), 0 convidado(s), 0 membro(s) anônimo(s)