Ir para o conteúdo


Foto

Nao consigo acessar minha conta


  • Este tópico encontra-se encerrado Este tópico está encerrado
2 respostas a este tópico

#1 Gabriel DFideliz

Gabriel DFideliz

    Perdido na vizinhança

  • Members
  • Pip
  • 1 publicações
  • Servidor:BR16
  • Personagem:DFideliz
  • Time:GearFourth IT
Reputação: 0

Publicado 26 janeiro 2020 - 19:04

Nao consigo acessar minha conta,toda vez que tento entrar aparece "não há nenhuma conta com esse endereço de e-mail

#2 Paulo Camilo

Paulo Camilo

    Bisbilhoteiro

  • Moderators
  • 53 publicações
  • Servidor:BR16
  • Personagem:PauloCamilo
  • Time:OVERKILL






Reputação: 67

Publicado 26 janeiro 2020 - 19:45   Melhor resposta

Boa noite Gabriel DFideliz, seja bem vindo ao nosso fórum

Por favor confira os dados da sua conta, e veja se está no servidor correto.
Caso sua conta esteja inativa a mais de 3 meses, ela foi desativada, se nenhuma das soluções acima resolver entre em contato com o suporte do jogo; https://support.hero...me.com/open.php

Espero ter tirado suas dúvidas, tenha um bom jogo ;)
  • Ap4chi curtiu isto

#3 Alane

Alane

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 198 publicações
  • Servidor:BR8
  • Personagem:Alane30
  • Time:Higashi






Reputação: 507

Publicado 29 janeiro 2020 - 15:05

Olá heróis
 
 A dúvida foi esclarecida, portanto este tópico encontra-se encerrado. Caso deseje que o mesmo seja reaberto não hesite em contatar-nos clicando em Denunciar no canto inferior nesta mensagem.
 
 
Desejo continuação de boas aventuras.  ;)


Imagem publicada




0 membro(s) está(ão) a ler este tópico

0 membro(s), 0 convidado(s), 0 membro(s) anônimo(s)