Ir para o conteúdo


Foto

Gasto absurdo de recursos na forja


  • Entre na sua conta para responder
4 respostas a este tópico

#1 edtavares79

edtavares79

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 216 publicações
  • Servidor:BR6
  • Personagem:Édstok
  • Time:Legendary



Reputação: 557

Publicado 29 janeiro 2020 - 20:06

Acho que o pessoal deve dar uma ajustada nos recursos pra produzir um objeto na forja, além de demorar pra conseguir upar, fora todos os outros requisitos, ainda é um absurdo a quantidade de recursos pra produzir apenas um objeto, o valor do print já foi renovado, antes o valor estava mais de 1 milhão de zeronit, com os servidores parados mal se junta recursos em combates, aí vai ter q se gastar o equivalente a upar um cômodo apenas na produção de um item, fica complicado.

 

boAkdJC.jpg


  • ferebecchi, leonardo augustinho, Vadoo e 9 outros curtiram isto

#2 edtavares79

edtavares79

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 216 publicações
  • Servidor:BR6
  • Personagem:Édstok
  • Time:Legendary



Reputação: 557

Publicado 31 janeiro 2020 - 0:15

Depois de algumas renovações, apareceu por moedas, parece ser o único jeito q compensa, então o melhor a se fazer é ir renovando até chegar no item que vc quer ou no custo por moedas, e dps disso, deixar fixo o que vier primeiro e ir renovando o outro, por moedas até é viável, pelo que vi até agora é o único meio víável.


  • Vadoo curtiu isto

#3 Vadoo

Vadoo

    Enciclopédia-ambulante

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPip
  • 987 publicações
  • LocalizaçãoJaguarão RS
  • Servidor:BR11
  • Personagem:Vado
  • Time:Guardians Black






Reputação: 1.915

Publicado 31 janeiro 2020 - 7:14

Aqui já apareceu por 4.500 zeronit, que não é praticamente nada de custo e já apareceu 1.7 MILHÕES de zeronit uma peça semelhante, é a coisa mais aleatória e sem sentido que vi nesse jogo até aqui, eu acho...


  • edtavares79 curtiu isto

wNy5tx6.png


#4 Inevitavel

Inevitavel

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 162 publicações
  • LocalizaçãoALAGOAS
  • Servidor:BR18
  • Personagem:Inevitável
  • Time:The Avengers






Reputação: 271

Publicado 31 janeiro 2020 - 12:18

Acho que o pessoal deve dar uma ajustada nos recursos pra produzir um objeto na forja, além de demorar pra conseguir upar, fora todos os outros requisitos, ainda é um absurdo a quantidade de recursos pra produzir apenas um objeto, o valor do print já foi renovado, antes o valor estava mais de 1 milhão de zeronit, com os servidores parados mal se junta recursos em combates, aí vai ter q se gastar o equivalente a upar um cômodo apenas na produção de um item, fica complicado.

 

boAkdJC.jpg

 

Longe de mim dizer que é pra ficar gastando donuts em renovações até conseguir produzir...


                                                   JCtrjuS.png


#5 Guerra

Guerra

    Jornalista de plantão

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 1.179 publicações
  • LocalizaçãoSC
  • Servidor:BR2
  • Personagem:Guerra1
  • Time:The Killers






Reputação: 2.953

Publicado 03 fevereiro 2020 - 13:49

Tá mais do que na hora de ajustarem o esconderijo. Está ridículo demais isso. Conseguiram acabar com algo que estava mais ou menos dentro do jogo. Expansões infinitas, impossíveis de serem conquistadas, com suprimentos que não se consegue obter. Absurdo!

 

Tão absurdo quanto os R$ 45,49 que custa a tal caixa de donuts por assinatura, que te obriga a logar 10 dias pra ganhar 200 donuts. Com R$ 50,00, compro 300 donuts sem a palhaçada de login diário.


  • Jhonny26 curtiu isto

AkPTVQj.gif





0 membro(s) está(ão) a ler este tópico

0 membro(s), 0 convidado(s), 0 membro(s) anônimo(s)