Ir para o conteúdo


Foto

Herocon


Melhor resposta Paulo Camilo , 06 fevereiro 2020 - 20:43

Boa noite,

A principio, entrando antes do HeroCon começar a participação do mesmo se torna válida, porém para garantir a participação recomenda-se entrar cerca de uma hora antes do início como foi mencionado no comentário anterior.

Tomara que tenha sanado sua dúvida ;)

Tenha uma boa noite :)

Ir para a publicação completa


  • Este tópico encontra-se encerrado Este tópico está encerrado
3 respostas a este tópico

#1 Guerra

Guerra

    Jornalista de plantão

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 630 publicações
  • LocalizaçãoSC
  • Servidor:BR2
  • Personagem:Guerra1
  • Time:The Killers






Reputação: 1.483

Publicado 06 fevereiro 2020 - 19:16

Podem me informar quanto tempo antes de começar um Herocon, o jogador precisa já estar no novo time, para valer pro HC que será iniciado?

Exemplo: Teve jogador que entrou 15 minutos antes do início do HC, e não pode ajudar.


  • Paulo Camilo e Jhonny26 curtem isto
Imagem publicada

#2 Crakkker

Crakkker

    Bisbilhoteiro

  • Members
  • PipPipPipPip
  • 51 publicações
  • Servidor:BR16
  • Personagem:crakkker



Reputação: 67

Publicado 06 fevereiro 2020 - 20:17

se não me falha a memória

é igual a ataque a gangues/times, você precisa esperar 1 hora pra poder confirmar

talvez se ele tivesse entrado as 19:00 ele poderia ter conseguido


  • Paulo Camilo e Jhonny26 curtem isto

#3 Paulo Camilo

Paulo Camilo

    Bisbilhoteiro

  • Moderators
  • 53 publicações
  • Servidor:BR16
  • Personagem:PauloCamilo
  • Time:OVERKILL






Reputação: 67

Publicado 06 fevereiro 2020 - 20:43   Melhor resposta

Boa noite,

A principio, entrando antes do HeroCon começar a participação do mesmo se torna válida, porém para garantir a participação recomenda-se entrar cerca de uma hora antes do início como foi mencionado no comentário anterior.

Tomara que tenha sanado sua dúvida ;)

Tenha uma boa noite :)


  • Guerra, user966, VoceMesmo e 2 outros curtiram isto

#4 Ap4chi

Ap4chi

    Tópicómaníaco

  • Moderators
  • 1.119 publicações
  • LocalizaçãoSanta Catarina
  • Servidor:BR16
  • Personagem:Apachi
  • Time:OVERKILL






Reputação: 1.117

Publicado 24 fevereiro 2020 - 9:57

Boa noite,
 
Já se passaram 7 dias desde o início deste tópico, portanto o mesmo encontra-se agora encerrado. Caso existam mais dúvidas e/ou problemas não hesitem em contatar-nos clicando na opção 'Denunciar', no canto inferior direito desta mensagem.
 
Tenham um bom jogo (y)

  • Paulo Camilo curtiu isto

zjnjn.png





0 membro(s) está(ão) a ler este tópico

0 membro(s), 0 convidado(s), 0 membro(s) anônimo(s)