Ir para o conteúdo


Foto

Novo esquema para troféus

Troféus Equilibrio Evolução Jogo Justo

  • Este tópico encontra-se encerrado Este tópico está encerrado
15 respostas a este tópico

#1 KingDerso

KingDerso

    Idiota com boas intenções

  • Members
  • PipPipPip
  • 21 publicações
  • LocalizaçãoInterior de São Paulo
  • Servidor:BR16
  • Personagem:KingDerso
Reputação: 41

Publicado 09 fevereiro 2020 - 10:02

Bom dia

 

Jogo no BR16 e no BR18 e queria dar umas sugestões sobre os troféus para futuras atualizações e no caso se for criado um server novo.

 

Criar mais um tipo de troféu (qualquer tipo, sem sugestão no momento), com isso seriam 5 tipos de troféus;

Cada time poderia ter só um tipo de troféu, o jogo não permitiria troféus iguais, com isso acho que equilibraria o jogo desde o inicio e acabaria com esse negócio de times tomarem posse de vários troféus e ficarem fazendo defesas com times fakes.

Os times que tomaram posse desses troféus principalmente de treinos acham que são donos do jogo e querem mandar e desmandar com que fica cada troféu, vejo isso em todos os servers que já joguei.

Deixando limitado a 1 tipo de troféu por time acabaria com essa desigualdade de habilidades que tem nos servidores antigos.

 

Espero que possam levar em consideração minha sugestão e que no caso se surgir um novo server seja adotada tal sugestão.

 

Obs.: se aplicarem essa sugestão no br18 que é um server relativamente novo, poderia assim salvar o server e melhorar o jogo.

 

Obrigado pela atenção... Bom dia...


Editado por KingDerso, 09 fevereiro 2020 - 10:28.

  • gbgffcde, Bree, lerosan e 2 outros curtiram isto

#2 Bree

Bree

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 218 publicações
  • Servidor:BR6






Reputação: 425

Publicado 09 fevereiro 2020 - 10:08

A melhor sugestão de todos os tempos! Aprovada!! ;) e todos poderiam evoluir igualmente!  (smug) 


Editado por Bree, 09 fevereiro 2020 - 10:08.

  • lerosan, Arabixol, KingDerso e 1 outros curtiram isto

#3 Meliodas-BR

Meliodas-BR

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 368 publicações
  • LocalizaçãoΛLCΛTΣIΛ
  • Servidor:BR3
  • Personagem:Meliodas / CapitaoFelipe
  • Time:MASSACRE






Reputação: 744

Publicado 09 fevereiro 2020 - 11:20

Não concordo, tem que jogar firme pra conseguir os troféus isso facilitaria demais o jogo, se deixar fácil assim não tem graça. Você tem que pensar como eles, se eles seguram troféus com times fakes, faça o mesmo e seja mais rápido no clique amigão ;P


  • lerosan e SdaeCocieloYT curtem isto

#4 KingDerso

KingDerso

    Idiota com boas intenções

  • Members
  • PipPipPip
  • 21 publicações
  • LocalizaçãoInterior de São Paulo
  • Servidor:BR16
  • Personagem:KingDerso
Reputação: 41

Publicado 09 fevereiro 2020 - 11:41

Não concordo, tem que jogar firme pra conseguir os troféus isso facilitaria demais o jogo, se deixar fácil assim não tem graça. Você tem que pensar como eles, se eles seguram troféus com times fakes, faça o mesmo e seja mais rápido no clique amigão ;P

Não ligo tanto pra defesa mais limitando um tipo de troféu por time ajudaria o jogo a ser mais equilibrado, os times que pegam 5 treino de inicio nunca vão ficar mais fracos que os outros, vc acha justo isso?

 

Mais agora que vi no br15, vc é um dos casos que se beneficiam disso, claro que seria contra né.


Editado por KingDerso, 09 fevereiro 2020 - 12:02.

  • Bree e Arabixol curtem isto

#5 Meliodas-BR

Meliodas-BR

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 368 publicações
  • LocalizaçãoΛLCΛTΣIΛ
  • Servidor:BR3
  • Personagem:Meliodas / CapitaoFelipe
  • Time:MASSACRE






Reputação: 744

Publicado 09 fevereiro 2020 - 12:40

Não ligo tanto pra defesa mais limitando um tipo de troféu por time ajudaria o jogo a ser mais equilibrado, os times que pegam 5 treino de inicio nunca vão ficar mais fracos que os outros, vc acha justo isso?

 

Mais agora que vi no br15, vc é um dos casos que se beneficiam disso, claro que seria contra né.

Novamente, o jogo se ganha na estratégia, não na moleza. Faça o mesmo no início de um servidor novo. Se eles seguram os treinos, corre atrás dele da mesma forma, não é difícil, leva um tempo... mas com paciência você consegue.


  • Vadoo, Arabixol e Adark curtem isto

#6 Adark

Adark

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 308 publicações
  • LocalizaçãoCaicó-RN
  • Servidor:BR3
  • Personagem:Adark
  • Time:MASSACRE






Reputação: 827

Publicado 09 fevereiro 2020 - 12:57

Colega... Na boa... Sem treta

 

Mas o seu time Fenix não tem nem 200k de honras no BR16

Segura troféus com defesas fakes desde o começo desse servidor

E fez o mesmo no BR17

 

Só acho que o seu time não e um bom exemplo pra você vir aqui falar dos outros que fazem isso.


  • Meliodas-BR curtiu isto

#7 KingDerso

KingDerso

    Idiota com boas intenções

  • Members
  • PipPipPip
  • 21 publicações
  • LocalizaçãoInterior de São Paulo
  • Servidor:BR16
  • Personagem:KingDerso
Reputação: 41

Publicado 09 fevereiro 2020 - 13:07

 

Colega... Na boa... Sem treta

 

Mas o seu time Fenix não tem nem 200k de honras no BR16
Segura troféus com defesas fakes desde o começo desse servidor
E fez o mesmo no BR17

 

Só acho que o seu time não e um bom exemplo pra você vir aqui falar dos outros que fazem isso.

 

Sim eu sei disso e não concordo mesmo assim, meu time não era fenix era o planet hemp que antes era bonde pesadaum e antes disso era Samurai Warriors no qual quando ganhava trofeus e não fazia defesa, qualquer um podia atacar, eu entrei na fenix pq os br17 e br18 mataram o server. Eu acho errado e pronto, tanto é que no br18 não faço isso, meu time lá joga na raça.

 

Pessoal vou explicar, eu estou sim em time full treino no br16 mais mesmo assim acho injusto, o jogo seria bem melhor se houvesse mais equilibrio e para isso 1 trofeu de cada tipo nos times seria o ideal, por isso eu dei uma sugestão, br16 está morto, se tiver 6 times ativos lá é muita coisa, para não chegar nesse ponto poderia ser feito melhorias no br18 que é o ultimo criado ou posteriormente em um server novo, minha intenção com esse post foi de dar uma sugestão para deixar o jogo mais equilibrado.

 

Bom jogo a todos...


Editado por Ap4chi, 09 fevereiro 2020 - 16:17.

  • Bree e Arabixol curtem isto

#8 Bree

Bree

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 218 publicações
  • Servidor:BR6






Reputação: 425

Publicado 09 fevereiro 2020 - 13:37

Pessoal vou explicar, eu estou sim em time full treino no br16 mais mesmo assim acho injusto, o jogo seria bem melhor se houvesse mais equilibrio e para isso 1 trofeu de cada tipo nos times seria o ideal, por isso eu dei uma sugestão, br16 está morto, se tiver 6 times ativos lá é muita coisa, para não chegar nesse ponto poderia ser feito melhorias no br18 que é o ultimo criado ou posteriormente em um server novo, minha intenção com esse post foi de dar uma sugestão para deixar o jogo mais equilibrado.

 

Bom jogo a todos...

Sim, porque o que vemos no sistema atual, só os Brs morrendo um atrás do outro, e esse sistema poderia gerar mais

competitividade entre os times. Por que não? Acho uma idéia excelente! Ai o up ia ser na raça e todos teriam chances!


  • Arabixol, KingDerso e Tito-Br6 curtem isto

#9 Tito-Br6

Tito-Br6

    Alguém cativado no momento

  • Members
  • PipPip
  • 13 publicações
  • LocalizaçãoSousa-PB
  • Servidor:BR17
Reputação: 32

Publicado 09 fevereiro 2020 - 14:20

A ideia é valida, só que em servidores mais antigo, já foram assim digamos "assassinados" tanto que em muito deles, exemplo, Br4,6,8 e 9, não se vê mais que dois times jogando ativamente e são justamente os dois times full Treinos. Mas a Ideia seria válida para servidores como br 16,17 e 18 e os que estão por vir.


  • gbgffcde, Marquinhos7755, Bree e 2 outros curtiram isto

#10 KingDerso

KingDerso

    Idiota com boas intenções

  • Members
  • PipPipPip
  • 21 publicações
  • LocalizaçãoInterior de São Paulo
  • Servidor:BR16
  • Personagem:KingDerso
Reputação: 41

Publicado 09 fevereiro 2020 - 15:13

A ideia é valida, só que em servidores mais antigo, já foram assim digamos "assassinados" tanto que em muito deles, exemplo, Br4,6,8 e 9, não se vê mais que dois times jogando ativamente e são justamente os dois times full Treinos. Mas a Ideia seria válida para servidores como br 16,17 e 18 e os que estão por vir.

 

Sim, isso que eu falei, fazer no br18 ou em servidores criados posteriormente.


  • Bree e Tito-Br6 curtem isto

#11 Meliodas-BR

Meliodas-BR

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 368 publicações
  • LocalizaçãoΛLCΛTΣIΛ
  • Servidor:BR3
  • Personagem:Meliodas / CapitaoFelipe
  • Time:MASSACRE






Reputação: 744

Publicado 09 fevereiro 2020 - 16:53

Eu vendo os comentários de King

Ficheiros anexados


Editado por Meliodas-BR, 09 fevereiro 2020 - 16:58.

  • Adark e SdaeCocieloYT curtem isto

#12 Adark

Adark

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 308 publicações
  • LocalizaçãoCaicó-RN
  • Servidor:BR3
  • Personagem:Adark
  • Time:MASSACRE






Reputação: 827

Publicado 09 fevereiro 2020 - 18:13

Quer dizer que quando começar um time em um servidor novo não poderemos ficar com mais de um troféu do mesmo tipo no time?

 

Cara...Sinto muito dizer.. Mas Sua ideia não tem o menor cabimento


  • Vadoo, user966 e Meliodas-BR curtem isto

#13 Tito-Br6

Tito-Br6

    Alguém cativado no momento

  • Members
  • PipPip
  • 13 publicações
  • LocalizaçãoSousa-PB
  • Servidor:BR17
Reputação: 32

Publicado 09 fevereiro 2020 - 20:26

Acho que a base da ideia dele, é somente visar a igualdade de evolução e evitar a criação de contas e times fakes mas dificilmente iriam fazer isso, acho que seria mais fácil eles aumentarem a quantidade de troféus de 3 para 5 times full, o que já seria uma grande ajuda para evolução de mais players.



#14 Crakkker

Crakkker

    Bisbilhoteiro

  • Members
  • PipPipPipPip
  • 52 publicações
  • Servidor:BR16
  • Personagem:crakkker
Reputação: 68

Publicado 09 fevereiro 2020 - 23:10

ao meu ver

você diz que esses times que vieram primeiro, se beneficiam com a posse de cinco troféus, esses times então fazem defesas com times ''fakes'' para não terem o risco de perderem os troféus.

 

e também vejo que este é um jogo de estratégia, e não vejo nada de errado em fazer isso, afinal, ali, o mundo é dos espertos.

 

em questão a outra parte

times que estão subindo, ou que ja estão no top10 a um bom tempo, não tem acesso a esses cinco troféus iguais, e acabam por terem três de energia e dois de duelos por exemplo, assim não podendo pegar os cinco troféus de treino ou de energia.

 

isso sim de fato atrapalha o jogador que queria poder treinar mais, ou fazer mais missões.

mas isso não muda o fato que você pode evoluir nesses times até ficar forte o suficiente para ser aceito em um time full treinos/energias.



#15 Vadoo

Vadoo

    Enciclopédia-ambulante

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPip
  • 987 publicações
  • LocalizaçãoJaguarão RS
  • Servidor:BR11
  • Personagem:Vado
  • Time:Guardians Black






Reputação: 1.915

Publicado 10 fevereiro 2020 - 17:19

Os times que estão no topo deram duro e se esforçaram, investiram muito tempo e dinheiro pra chegar lá!

 

O sol está aí pra todo mundo, quer fortalecer teu time, se esforce também!

 

O que mais vejo é gente jogando 10 minutos por dia e depois chorando que sua conta/time não é tão forte quanto a de quem joga de 4 a 24 horas diárias, quer evoluir upe pesado!!!


  • user966, Marquinhos7755, VoceMesmo e 3 outros curtiram isto

wNy5tx6.png


#16 hitmmger

hitmmger

    Tópicómaníaco

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 1.022 publicações
  • LocalizaçãoPortugal
  • Servidor:BR1
Reputação: 2.115

Publicado 16 fevereiro 2020 - 17:18

Olá KingDerso.

Agradecemos imenso a sugestão apresentada.

Relembramos que todas as opiniões e sugestões são devidamente avaliadas quer pela equipe de suporte quer pela equipe de desenvolvedores do jogo, para ver se é possível de serem implementadas no jogo.
Todas as opiniões e sugestões são importantes para o bom desenvolvimento e inovação do jogo e são levadas em conta, apesar de nem todas poderem ser implementadas.

Continuação de boas aventuras.


«Só é impossível até acontecer»
Regras do Fórum || Suporte do Jogo || Regras do Jogo






Também etiquetado com uma ou mais destas palavras-chave: Troféus, Equilibrio, Evolução, Jogo Justo

0 membro(s) está(ão) a ler este tópico

0 membro(s), 0 convidado(s), 0 membro(s) anônimo(s)