Ir para o conteúdo


Foto

Cromo Heróico 15 # DrCooper007

Cromo Heroico

  • Entre na sua conta para responder
4 respostas a este tópico

#1 Ap4chi

Ap4chi

    Tópicómaníaco

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 1.347 publicações
  • LocalizaçãoSanta Catarina
  • Servidor:BR16
  • Personagem:Apachi
  • Time:OVERKILL



Reputação: 1.677

Publicado 12 fevereiro 2020 - 20:54

Olá queridos heróis!

Apresentamos mais uma edição do cromo heroico, onde damos a conhecer um pouco mais dos heróis à comunidade, bem como a pessoa que está por detrás de cada personagem. O entrevistado deste mês é o herói DrCooper007 do BR6.


Uk8oXse.png

• Ainda se lembra dos primeiros dias como um novato no Hero Zero? Conte-nos um pouco sobre esses dias.
Me lembro sim, foi muito difícil, pois eu não conhecia muita gente e a maioria dos times que eu procurava ou pedia ajuda sempre me recusavam. Foi bastante ruim e foi um dos motivos pelo qual eu parei de jogar na época.

• Fale-nos um pouco sobre si e sobre o que é por detrás da sua personagem do Hero Zero.
Bem eu sou uma pessoa calma muito, muito tranquila, gosto de praticar atividades esportivas como Futebol, Vôlei, Tênis e várias outras, gosto de me exercitar e sair o máximo que der para me divertir com amigos e familiares.

• O seu nickname tem alguma razão em especial?
Não sei se já assistiram mas me baseei no personagem Dr.Sheldon Lee Cooper do Seriado de TV da Warner Broos "The Big Bang Theory" e a parte do 007 do filme rsrs.

• Qual o nome mais estranho/engraçado que deu a um acompanhante? E porquê?
Não sou muito de nomear os pets, mas o mais diferenciado que dei foi somente uma homenagem a meus amigos Joni e Cintia, no qual coloquei o nome dos dois para simbolizar a bela união que eles têm e o carinho que tenho por eles.

• Em que versão mais joga? PC/Notebook ou versão móvel?
Jogo mais pelo pc. Às vezes jogo pelo celular somente quando estou no trabalho ou em algum local que eu não tenha acesso a algum PC ou Notebook.

• O que acha do torneio HeroCon? Acha que aumentou o trabalho em equipe?
Acho um ótimo torneio, sem dúvida. Aumentou o trabalho em equipe e o incentivo ao jogador a bater metas para ajudar os seus companheiros de time e a si próprio, mas sempre temos aqueles que se escoram kkk. Acho também que deveria diferenciar mais um pouco os torneios e que deveria ser acrescentado um torneio de treinos, já que temos um de energia, para assim, digamos, compensar o favorecimento.

• O Hero Zero cria amizades. Criou algum tipo de amizade? Se sim, como? Com quem?
Sim, criei grandes amizades no jogo e espero levar para a vida toda. Com pessoas que me ajudaram acrescer, que eram divertidas, carismáticas, entre outras características. Os já citados Joni e Cintia, pelos quais tenho grande afeto e brinco chamando de Mãe e Pai, o Fausto, Marquinhos, Patricio, Percy, a Alane, o Jhon, Apachi e vários outros importantes, mas como estou ficando velho acabo esquecendo os nomes kkkk.

• O que lhe fascina mais no jogo?
A evolução diária, o trabalho em equipe, as amizades e laços que se podem criar, isso é muito legal, e a importância e prioridade que muitos dão ao game por gostarem bastante.

• Gostou das últimas atualizações? Se pudesse mudar algo, o que seria?
Sim. Às vezes fazem atualização que nada acrescentam, mas às vezes acertam. O tempo necessário no game, hoje eu trabalho e não tenho mais tanto tempo como antes kkk.

• Tem algum/alguns objetivo(s) em específico no Hero Zero? Se sim, qual/quais?
Sim, quero ser um dos melhores se não o melhor em cada server que jogo e assim ultrapassar meus "oponentes".

• Quantas horas por dia costuma jogar?
De 4 a 6 horas diárias, sempre entrando pelo celular o máximo que posso. Antigamente, eu passava o dia quase todo no game, mas atualmente não tenho mais esse tempo todo.

• Joga em diversos servidores. O que cada um lhe dá de diferente?
Os amigos que tenho em cada um, a competitividade é elevada em alguns e o herói: às vezes mais forte, outras mais fraco do que nos outros, daí crio meta de passar minha conta de outro servidor quase que impossível já que não paro nos outros né kkk coisa de doido.

• Qual é para si a missão e quais os objetivos fundamentais de uma equipe?
O trabalho em equipe e união, acho que todos devem se esforçar nas HCs e na oficina, já que o benefício é geral e sempre ajudarem nas demais atividades do time.

• Qual é o seu hobby preferido fora de Humphreydale?
Gosto muito de jogar diversos outros jogos, assistir filmes e séries, algo sossegado e divertido.

• Usa o fórum regularmente?
Usava mais, mas como o "movimento" por aqui ficou mais pacato e meu tempo também ficou mais curto, uso somente quando surge algo legal.

• Tem algum conselho para os jogadores novos que chegam diariamente à nossa comunidade?
Sim. Digo que não desistam, pois sei muito bem como no começo é difícil; tracem seus objetivos para que o jogo fique mais dinâmico e divertido e sempre tenha algo para fazer. Busquem jogar limpo e criar amizades reais e leais, não fiquem de "picuinhas": tentem dar o seu melhor e vocês conseguirão tudo. Um apelo para os mais "antigos": busquem ajudar os novatos, pois vocês também já passaram por ali, o nosso jogo em alguns servidores carece de players já que os mais "antigos" param e os novatos ajudam a manter tudo vivo. Particularmente, sempre tento ajudar o próximo, o máximo que eu posso mesmo que ele seja um "rival," pois foi ruim no meu começo como já citei e não quero que outros passem por isso. Reciprocidade é tudo galera.

Obrigado Meu amigo Apachi pelo convite, sempre me colocando nos seus "experimentos". Obrigado à equipe do Hero Zero e a todos os Leitores. GG Galera.


Obrigado DrCooper007 por sua disponibilidade e amabilidade em ser o nosso entrevistado desta edição.

Continuação de boas aventuras!

Até à próxima!


  • edtavares79, Civitu, Vadoo e 5 outros curtiram isto
Imagem publicada

#2 Vadoo

Vadoo

    Enciclopédia-ambulante

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPip
  • 986 publicações
  • LocalizaçãoJaguarão RS
  • Servidor:BR11
  • Personagem:Vado
  • Time:Guardians Black






Reputação: 1.913

Publicado 12 fevereiro 2020 - 21:41

Parabéns Ap4chi e DrCooper pela entrevista, foi bem divertido de ler :)

 

Ps:

DrCooper Herocon de treino começa amanhã, fomos atendidos finalmente o/


  • Marquinhos7755, Ap4chi e Tito-Br6 curtem isto

wNy5tx6.png


#3 Tito-Br6

Tito-Br6

    Alguém cativado no momento

  • Members
  • PipPip
  • 13 publicações
  • LocalizaçãoSousa-PB
  • Servidor:BR17
Reputação: 32

Publicado 12 fevereiro 2020 - 22:12

Obrigado Vado. Sim, acontece que quando eu fui entrevistado ainda não tinha a noticia sobre essa Hc, mas que bom que nos ouviram. o/

 

Parabéns Ap4chi e DrCooper pela entrevista, foi bem divertido de ler :)

 

Ps:

DrCooper Herocon de treino começa amanhã, fomos atendidos finalmente o/


  • Vadoo e Marquinhos7755 curtem isto

#4 Marquinhos7755

Marquinhos7755

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 304 publicações
  • Servidor:BR6
  • Personagem:Marquinhos7755
  • Time:Adamantium



Reputação: 703

Publicado 13 fevereiro 2020 - 9:26

Opaaaa, parabéns manin pela entrevista e agora reconhecimento aqui no fórum onde sabem um pouco mais de você.

É um prazer jogar juntamente com você e além de um grande jogador é também um grande amigo. Agradeço o carinho e por lembrar do meu nome, que ainda pela idade, não esqueceu kkkkkkkkk.

 

Vou levar sua amizade por toda a vida com certeza, continua sendo essa pessoa legal e esforçada que sempre é.

Abraço, parceiro!


  • Tito-Br6 curtiu isto

glf9hTR.jpg


#5 Civitu

Civitu

    Idiota com boas intenções

  • Members
  • PipPipPip
  • 25 publicações
  • Servidor:BR9
  • Personagem:Civitu
  • Time:HIGASHI
Reputação: 40

Publicado 08 julho 2020 - 21:04

Parabénssss pela entrevistaaa Titooo!!! <3

Tudo bem que sou suspeitaa pra falar de ti, né?

Mas sabes que tenho um carinho enorme e admiração pela pessoa e jogador que és!

Que possamos continuar muitos anos jogando juntos!!

 

Beijocas,

 

Cii







Também etiquetado com uma ou mais destas palavras-chave: Cromo, Heroico

0 membro(s) está(ão) a ler este tópico

0 membro(s), 0 convidado(s), 0 membro(s) anônimo(s)