Ir para o conteúdo


Foto

Dúvida


Melhor resposta Coby , 15 fevereiro 2020 - 22:16

Boa noite Herói Da Boa Conduta,

 

A resposta para sua pergunta é não, os únicos comôdos que são beneficiados pelo gerador são a central do esconderijo, manufatura de super cola, mina de zeronit e laboratório do conhecimento infinito.

 

Espero que sua dúvida tenha sido esclarecida :D

 

Continuação de boas aventuras!

Ir para a publicação completa


  • Este tópico encontra-se encerrado Este tópico está encerrado
3 respostas a este tópico

#1 Herói Da Boa Conduta

Herói Da Boa Conduta

    Idiota com boas intenções

  • Members
  • PipPipPip
  • 23 publicações
  • Servidor:BR18
  • Personagem:Br19
  • Time:Br19
Reputação: 16

Publicado 15 fevereiro 2020 - 22:00

Boa noite pessoal,a minha dúvida é bem simples eu queria saber se colocar um gerador ao lado do sports bar ou ao lado do centro de exploração aumenta a eficiência dos cômodo?

#2 Coby

Coby

    Idiota com boas intenções

  • Members
  • PipPipPip
  • 21 publicações
  • Servidor:BR18
  • Personagem:Maicuts
  • Time:FêиiЖ



Reputação: 51

Publicado 15 fevereiro 2020 - 22:16   Melhor resposta

Boa noite Herói Da Boa Conduta,

 

A resposta para sua pergunta é não, os únicos comôdos que são beneficiados pelo gerador são a central do esconderijo, manufatura de super cola, mina de zeronit e laboratório do conhecimento infinito.

 

Espero que sua dúvida tenha sido esclarecida :D

 

Continuação de boas aventuras!


  • Pablinho, Ap4chi, hitmmger e 2 outros curtiram isto

#3 Inevitavel

Inevitavel

    Idiota com boas intenções

  • Members
  • PipPipPip
  • 35 publicações
  • Servidor:BR18
  • Personagem:Inevitável
  • Time:The Avengers
Reputação: 26

Publicado 16 fevereiro 2020 - 13:17

Boa noite Herói Da Boa Conduta,

 

A resposta para sua pergunta é não, os únicos comôdos que são beneficiados pelo gerador são a central do esconderijo, manufatura de super cola, mina de zeronit e laboratório do conhecimento infinito.

 

Espero que sua dúvida tenha sido esclarecida :D

 

Continuação de boas aventuras!

 

Isso mesmo Cuts, somente cômodos de coleta.



#4 Ap4chi

Ap4chi

    Tópicómaníaco

  • Moderators
  • 1.119 publicações
  • LocalizaçãoSanta Catarina
  • Servidor:BR16
  • Personagem:Apachi
  • Time:OVERKILL






Reputação: 1.117

Publicado 24 fevereiro 2020 - 10:05

Bom dia,

Já se passaram 7 dias desde o início deste tópico, portanto o mesmo encontra-se agora encerrado. Caso existam mais dúvidas e/ou problemas não hesitem em contatar-nos clicando na opção 'Denunciar', no canto inferior direito desta mensagem.

 

Tenham um bom jogo (y)


zjnjn.png





0 membro(s) está(ão) a ler este tópico

0 membro(s), 0 convidado(s), 0 membro(s) anônimo(s)