Ir para o conteúdo


Foto

Herocon


  • Este tópico encontra-se encerrado Este tópico está encerrado
5 respostas a este tópico

#1 Vadoo

Vadoo

    Enciclopédia-ambulante

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPip
  • 986 publicações
  • LocalizaçãoJaguarão RS
  • Servidor:BR11
  • Personagem:Vado
  • Time:Guardians Black






Reputação: 1.913

Publicado 16 fevereiro 2020 - 14:08

 Boa tarde colegas Heróis!

 

 Sou só eu que acho, ou esse prêmio do herocon está bem defasado?

 

 O jogador passa a semana toda dando duro pra ficar Top3 e ganha 10 pontos de Habilidade, as vezes gastando um tempão e até investindo donuts...aí vai ali no treino e consegue os mesmos 10 pontos com 2 treinos de 4 unidades motivacionais, os mesmos 10 pontos em minutos, sendo que com energético de donuts de time temos 42 unidades por dia, dá pra fazer várias vezes esses 10 pontos!!

 

 E não é só isso, os 3 ociosos que se esforçaram um montão e fizeram milhares de pontos Con ganham o MARAVILHOSO prêmio de DEZ pontos e os outros 7 players que logaram no jogo quinta feira e fizeram uns pontinhos doidos pra não dizer que não participaram vão ganhar PELA PARTICIPAÇÃO apeeeeeenas...9 pontos!!! :D :D é UM ponto a menos pra não fazer PRATICAMENTE NADAAAA! Chega a ser ridículo!

 

 Quanto ao Herocon de time, da primeira para a segunda posição são 4 pontos de diferença, da pra fazer até 5 pontos com uma única Unidade Motivacional, chego a concluir que esses Herocons são um desperdício de tempo, praticamente inúteis!

 

 Aqui deixo minha solicitação para que os desenvolvedores do game reflitam e adequem os prêmios desse "torneio" de forma que os mesmos tornem-se vagamente proporcional ao tempo investido pelos jogadores!!!

 

    Abraços a todos e os meus desejos que tenham um bom domingo e um excelente CarnaVado!!!


  • Pablinho, user966, Marquinhos7755 e 5 outros curtiram isto

wNy5tx6.png


#2 Adark

Adark

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 308 publicações
  • LocalizaçãoCaicó-RN
  • Servidor:BR3
  • Personagem:Adark
  • Time:MASSACRE






Reputação: 827

Publicado 16 fevereiro 2020 - 17:52

No tempo que foi implementada o sistema de HCs Solo

A reclamação de todo mundo foi justamente os prêmios

E muito pouco o prêmio que dão nas HCs solo 

E desde aquele tempo nunca mais ninguém reclamou sobre isso

 

Poderiam acrescentar mais coisas para as primeiras colocações (Energéticos, Bonus de xp e moedas, mais pontos de hab e até mesmos donuts) 

Há vários prêmios para se da alem desses miseros 10 pontos grátis que só fazem desmotivar a grande parte dos jogadores a disputar as HCs


  • Vadoo, hitmmger, Nicolas Fernando e 1 outros curtiram isto

#3 reisjvictor

reisjvictor

    Idiota com boas intenções

  • Members
  • PipPipPip
  • 42 publicações
  • Servidor:BR12
  • Personagem:reisjvictor
  • Time:Absolut
Reputação: 97

Publicado 16 fevereiro 2020 - 21:57

acredito que os 10 pontos mais energético de missão já seria uma boa melhora

 

ate os dois energéticos acho justo como recompensa, e poderia colocar de acordo com a colocação como por exemplo 7 dias para o primeiro colocado, 5 para o segundo e 3 para o terceiro, e só um exemplo mas acho que aumentaria a vontade de pontuar nas hcs


  • Vadoo, Marquinhos7755, Ap4chi e 1 outros curtiram isto

1.png


#4 Vadoo

Vadoo

    Enciclopédia-ambulante

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPip
  • 986 publicações
  • LocalizaçãoJaguarão RS
  • Servidor:BR11
  • Personagem:Vado
  • Time:Guardians Black






Reputação: 1.913

Publicado 17 fevereiro 2020 - 14:20

acredito que os 10 pontos mais energético de missão já seria uma boa melhora

 

ate os dois energéticos acho justo como recompensa, e poderia colocar de acordo com a colocação como por exemplo 7 dias para o primeiro colocado, 5 para o segundo e 3 para o terceiro, e só um exemplo mas acho que aumentaria a vontade de pontuar nas hcs

Aí sim já daria gosto de pontuar


  • reisjvictor e Jhonny26 curtem isto

wNy5tx6.png


#5 Jhonny26

Jhonny26

    Bisbilhoteiro

  • Members
  • PipPipPipPip
  • 89 publicações
  • LocalizaçãoTerra do Nunca
  • Servidor:BR2
  • Personagem:JohnnYCapeta
  • Time:The Killers






Reputação: 125

Publicado 18 fevereiro 2020 - 1:19

 Boa tarde colegas Heróis!

 

 Sou só eu que acho, ou esse prêmio do herocon está bem defasado?

 

 O jogador passa a semana toda dando duro pra ficar Top3 e ganha 10 pontos de Habilidade, as vezes gastando um tempão e até investindo donuts...aí vai ali no treino e consegue os mesmos 10 pontos com 2 treinos de 4 unidades motivacionais, os mesmos 10 pontos em minutos, sendo que com energético de donuts de time temos 42 unidades por dia, dá pra fazer várias vezes esses 10 pontos!!

 

 E não é só isso, os 3 ociosos que se esforçaram um montão e fizeram milhares de pontos Con ganham o MARAVILHOSO prêmio de DEZ pontos e os outros 7 players que logaram no jogo quinta feira e fizeram uns pontinhos doidos pra não dizer que não participaram vão ganhar PELA PARTICIPAÇÃO apeeeeeenas...9 pontos!!! :D :D é UM ponto a menos pra não fazer PRATICAMENTE NADAAAA! Chega a ser ridículo!

 

 Quanto ao Herocon de time, da primeira para a segunda posição são 4 pontos de diferença, da pra fazer até 5 pontos com uma única Unidade Motivacional, chego a concluir que esses Herocons são um desperdício de tempo, praticamente inúteis!

 

 Aqui deixo minha solicitação para que os desenvolvedores do game reflitam e adequem os prêmios desse "torneio" de forma que os mesmos tornem-se vagamente proporcional ao tempo investido pelos jogadores!!!

 

    Abraços a todos e os meus desejos que tenham um bom domingo e um excelente CarnaVado!!!

Apoiado !!


  • Vadoo curtiu isto
EtsBYxu.gif

#6 hitmmger

hitmmger

    Tópicómaníaco

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 1.022 publicações
  • LocalizaçãoPortugal
  • Servidor:BR1
Reputação: 2.115

Publicado 24 fevereiro 2020 - 22:03

Olá Vadoo e demais heróis

Agradecemos a crítica apresentada e todos os comentários que apontam soluções: é deste modo saudável que o jogo se pode desenvolver.

Relembramos que todas as opiniões e sugestões são devidamente avaliadas, quer pela equipe de suporte ,quer pela equipe de desenvolvedores do jogo, para ver se é possível de serem implementadas no jogo.
Todas as opiniões e sugestões são importantes para o bom desenvolvimento e inovação do jogo e são levadas em conta, apesar de nem todas poderem ser implementadas.

Continuação de boas aventuras.
 


  • Vadoo curtiu isto

«Só é impossível até acontecer»
Regras do Fórum || Suporte do Jogo || Regras do Jogo





0 membro(s) está(ão) a ler este tópico

0 membro(s), 0 convidado(s), 0 membro(s) anônimo(s)