Ir para o conteúdo


Foto

A polêmica dos servidores


  • Entre na sua conta para responder
7 respostas a este tópico

#1 Herói Da Boa Conduta

Herói Da Boa Conduta

    Idiota com boas intenções

  • Members
  • PipPipPip
  • 23 publicações
  • Servidor:BR18
  • Personagem:Br19
  • Time:Br19
Reputação: 16

Publicado 27 fevereiro 2020 - 21:42

O hero zero é muito popular na Polônia inclusive até mais que aqui no Brasil e por lá já são incríveis 24 servidores e ninguém reclama já aqui no Brasil são 18 e a galera já acha que é o fim do mundo não se esqueçam que o br16 ficou um tempão ai na ativa só no ano passado foi lançando o br17 por mim a playata poderia lançar mais um Server BR depois disso pode ficar o tempo que quiser sem lançar novos servidores para ver se o game ganha novos jogadores já com um servidor mais estabilizado.

#2 reisjvictor

reisjvictor

    Idiota com boas intenções

  • Members
  • PipPipPip
  • 42 publicações
  • Servidor:BR12
  • Personagem:reisjvictor
  • Time:Absolut
Reputação: 97

Publicado 28 fevereiro 2020 - 2:32

o problema é que todos querem ser top no servidor, então os que não conseguiram no ultimo servidor vão migrar para o novo e assim deixando o ultimo servidor vazio mais uma vez, assim como aconteceu com os outros

o brasil já não parece mais ter tantos jogadores ativos, por isso tantos servidores só devem atrapalhar uns aos outros, se continuar assim vamos ter 500 servidores e 10 jogadores ativos em cada no maximo 


  • gbgffcde, It'sHion, Adark e 3 outros curtiram isto

1.png


#3 Adark

Adark

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 308 publicações
  • LocalizaçãoCaicó-RN
  • Servidor:BR3
  • Personagem:Adark
  • Time:MASSACRE






Reputação: 827

Publicado 28 fevereiro 2020 - 12:40

De novo isso? 

 

Meu deus...

 

Olha colega,Você ta chorando atrás do BR19

Mas se lançasse esse servidor não dou 3 meses pra você ta aqui de novo pedindo BR20

Porque não conseguiu top1 ou top10 

 

Procure jogar e se esforçar no BR em que você joga que você conseguira seus objetivos 

 

Criação de servidor novo nesse jogo não e solução pra nada

E só mais problemas

Principalmente pra quem ta aqui a muito tempo


  • VoceMesmo, It'sHion, Meliodas-BR e 2 outros curtiram isto

#4 ArrowBR6

ArrowBR6

    Idiota com boas intenções

  • Members
  • PipPipPip
  • 38 publicações
  • Servidor:BR19
  • Personagem:TITAN
Reputação: 37

Publicado 28 fevereiro 2020 - 16:32

o problema é que todos querem ser top no servidor, então os que não conseguiram no ultimo servidor vão migrar para o novo e assim deixando o ultimo servidor vazio mais uma vez, assim como aconteceu com os outros
o brasil já não parece mais ter tantos jogadores ativos, por isso tantos servidores só devem atrapalhar uns aos outros, se continuar assim vamos ter 500 servidores e 10 jogadores ativos em cada no maximo


A verdade é que aqui no br11 só tem 45 jogadores no ranking de xp,e no geral 108. Se lançar mais um servidor não sobra nem 10. A realidade é que temos muitas petições de membros, e pouca persistência em continuar num servidor já criado.

#5 Herói Da Boa Conduta

Herói Da Boa Conduta

    Idiota com boas intenções

  • Members
  • PipPipPip
  • 23 publicações
  • Servidor:BR18
  • Personagem:Br19
  • Time:Br19
Reputação: 16

Publicado 28 fevereiro 2020 - 18:18

De novo isso? 
 
Meu deus...
 
Olha colega,Você ta chorando atrás do BR19
Mas se lançasse esse servidor não dou 3 meses pra você ta aqui de novo pedindo BR20
Porque não conseguiu top1 ou top10 
 
Procure jogar e se esforçar no BR em que você joga que você conseguira seus objetivos 
 
Criação de servidor novo nesse jogo não e solução pra nada
E só mais problemas
Principalmente pra quem ta aqui a muito tempo

Está enganado já tenho estratégias definidas para o br19 o top 10 não é meu foco principal o top 20 ou 30 será meu objetivo mais sabendo que no futuro poderei buscar melhores posições.

#6 Adark

Adark

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 308 publicações
  • LocalizaçãoCaicó-RN
  • Servidor:BR3
  • Personagem:Adark
  • Time:MASSACRE






Reputação: 827

Publicado 01 março 2020 - 11:28

Está enganado já tenho estratégias definidas para o br19 o top 10 não é meu foco principal o top 20 ou 30 será meu objetivo mais sabendo que no futuro poderei buscar melhores posições.

E por que Não faz isso no BR18 onde você já esta?

 

Esta claro que o que falta em você e esforço

 

BR18 e um BR que foi criado nem a 6 meses

 

Se esforce que lá você conseguira esse mesmo objetivos que almeja e talvez até mais 

 

Como eu disse antes, Criar um BR novo não irá ser a solução pros seus problemas 


  • Vadoo, gbgffcde, hitmmger e 3 outros curtiram isto

#7 Herói Da Boa Conduta

Herói Da Boa Conduta

    Idiota com boas intenções

  • Members
  • PipPipPip
  • 23 publicações
  • Servidor:BR18
  • Personagem:Br19
  • Time:Br19
Reputação: 16

Publicado 01 março 2020 - 15:08

E por que Não faz isso no BR18 onde você já esta?
 
Esta claro que o que falta em você e esforço
 
BR18 e um BR que foi criado nem a 6 meses
 
Se esforce que lá você conseguira esse mesmo objetivos que almeja e talvez até mais 
 
Como eu disse antes, Criar um BR novo não irá ser a solução pros seus problemas

eu fiquei muito tempo afastando do hero zero para você ter idéia só voltei a jogar agora em fevereiro porque estou com tempo eu não sabia do lançamento do br18 se soubesse com certeza teria jogado então pra mim não vale a pena investir em um Server com quase 4 meses de vida.

#8 LowrightZ

LowrightZ

    Alguém cativado no momento

  • Members
  • PipPip
  • 12 publicações
  • Servidor:BR18
  • Personagem:LowrightZ
  • Time:Dark Heros
Reputação: 7

Publicado 01 março 2020 - 16:30

O hero zero é muito popular na Polônia inclusive até mais que aqui no Brasil e por lá já são incríveis 24 servidores e ninguém reclama já aqui no Brasil são 18 e a galera já acha que é o fim do mundo não se esqueçam que o br16 ficou um tempão ai na ativa só no ano passado foi lançando o br17 por mim a playata poderia lançar mais um Server BR depois disso pode ficar o tempo que quiser sem lançar novos servidores para ver se o game ganha novos jogadores já com um servidor mais estabilizado.

Mano, para de chorar pra BR19, os cara não vão fazer um servidor novo tão cedo, aliás, vai chegar uma hora que a Playata vai ter que juntar os servidores da Polonia, pq uma hora os servidores antigos de lá não vai ter mais ninguém!

Então mano, vou mandar a real, para de encher o saco da Playata!!!


nW7LL7t.png





0 membro(s) está(ão) a ler este tópico

0 membro(s), 0 convidado(s), 0 membro(s) anônimo(s)