Ir para o conteúdo


Foto

Minha Trajetória no Hz


  • Entre na sua conta para responder
1 resposta a este tópico

#1 Herói Da Boa Conduta

Herói Da Boa Conduta

    Idiota com boas intenções

  • Members
  • PipPipPip
  • 23 publicações
  • Servidor:BR18
  • Personagem:Br19
  • Time:Br19
Reputação: 16

Publicado 01 março 2020 - 19:34

Olá meus amigos hoje eu venho com um tópico diferente eu quero contar para vocês um resumo da minha trajetória no hero zero muitos aqui do fórum acham que eu comecei a pouco tempo mais não já jogou esse joguinho maravilhoso a muito tempo espero que gostem deste breve resumo


O primeiro contato que tive o hz foi em meados de 2012 quando vi o comercial deles que passava na banda de manhã fiquei curioso para jogar mais na época ainda não um tinha PC foi então que no ano de 2014 eu ganhei pc um da minha mãe e em um dia qualquer navegando na internet me lembrei do game e comecei a jogar meu primeiro server foi o br7 se não me engano ele era o mais recente não tive muitos amigos que me ajudassem no início então fui meio que aprendendo sozinho com muito esforço e dedicação entrei para um time full que não me lembro o nome me desculpem faz muito tempo e com muito foco consegui atingir o top 20 eu era level 278 e tinha uma conta relativamenre forte infelizmente minha conta foi excluída por inatividade logo depois joguei em outros servidores como br9 12 e 13 e 14 porém em nenhum deles consegui me destacar mais por falta de tempo e vontade mesmo depois disso dei um tempo no Hz joguei um pouco do br17 mais por jogar sem nenhuma pretensão pretendo voltar a dedicar ao hz por que quero novamente ser top e sei que tenho capacidade



Então é isso galera obrigado por lerem e comentem o que acharam vamos movimentar no fórum abraço.
  • Pablinho, Ap4chi, Adark e 4 outros curtiram isto

#2 Brian2020

Brian2020

    Alguém cativado no momento

  • Members
  • PipPip
  • 17 publicações
  • LocalizaçãoPlaneta Roww
  • Servidor:BR11
  • Personagem:Roow
  • Time:Higashi
Reputação: 24

Publicado 02 março 2020 - 0:28

Muito legal sua trajetória mano, realmente eu lembro do comercial na Band... Tinha no YouTube também!


  • ArrowBR6 curtiu isto

O3noVUY.gif





0 membro(s) está(ão) a ler este tópico

0 membro(s), 0 convidado(s), 0 membro(s) anônimo(s)