Ir para o conteúdo


Foto

Problemas Resolvidos? Acho que não!

problemas não foram resolvidos

  • Entre na sua conta para responder
Nenhuma resposta neste tópico

#1 Coby

Coby

    Bisbilhoteiro

  • Members
  • PipPipPipPip
  • 55 publicações
  • Servidor:BR21
  • Personagem:Maicuts
  • Time:ΛLCΛTΣIΛ






Reputação: 168

Publicado 13 maro 2020 - 15:10

No nosso querido jogo, ocorrem atualizações de tempos em tempos e em muitas delas são corrigidos alguns problemas, porém eu percebi que alguns desses problemas que deveriam ter sidos corrigidos em atualizações passadas, acabam retornando ao jogo, pelo menos eles continuam ocorrendo comigo.

 

Atualização 05-02-2019

 

No começo de um novo dia, o progresso para o bônus diário do dia anterior era mostrado até que se reiniciasse o jogo. Este problema foi resolvido.

 

De fato, esse problema foi resolvido quando saiu essa atualização, mas depois de algum tempo esse problema retornou e atualmente acontece comigo todos os dias.

 

Atualização de 23-07-2019

 

• Era possível que o chat do time não deslizasse para a última linha após alternar entre menus. Este problema foi corrigido.

• Era possível que após fechar a funcionalidade dos trajes, os itens não eram mais mostrados no personagem. Este problema foi corrigido.

 

Novamente ocorreu a mesma coisa, quando foi lançada a atualização esses problemas foram corrigidos, mas passado algum tempo o problema retorna. Quando alterno entre menus (Ex: saio do time e vou no perfil do herói e depois volto para o time) a última linha do chat do time não é mostrada. Após fechar a funcionalidade dos trajes, o meu pet desaparecesse, ou seja, ele não é mostrado junto com o meu personagem. 

 

Atualização de 15-10-2019

 

• Algumas caixas de diálogo de treino não podiam ser fechadas com a tecla Enter.

 

Esse problema continua acontecendo, de vez em quando algumas caixas de diálogo nos treinos não são fechadas quando utilizo a tecla enter e isso também ocorre nos ataques de esconderijo. 

 

Atualização de 11-02-2020

 

 A quantidade de Zeronit e Super Cola necessários para evoluir a Forja do Herói foi reduzida.

 

Não tenho certeza sobre essa mudança na quantidade de recursos para evoluir a Forja do Herói, visto que eu nunca coloquei o cômodo em questão no meu esconderijo e consequentemente nunca o evolui, porém vejo muitos jogadores reclamando sobre isso e dizendo que a quantidade de zeronit e cola não foram diminuidos.

 

Esses foram os erros que deveriam ter sido corrigidos, mas parece que NÃO foram!

Alguns desses erros ocorrem com vocês também? Existe outro erro que deveria ter sido corrigido em alguma atualização, mas continua acontecendo e ele não foi citado neste tópico? Deixem suas opiniões e susgestões nos comentários!

 

Por fim, gostaria de deixar uma obersavação e um questionamento para todos que chegaram até aqui.

 

Na atualização do dia 11-02-2020 três novos HeroCons foram adicionados aos HeroCons possíveis. Duas HeroCons relacionadas aos treinos realmente são novas, são elas:

 

• 1 ponto por cada exercício fitness completado

• 1 ponto por cada nova sessão de treino alcançada.


Porém, a terceira HeroCon “nova” que foi adicionada é muito semelhante a uma que já existia no jogo. A seguir podemos observar a HC já existente de encontrar prêmios nas missões e a HC dita “nova” de encontrar Schnitzel (bifes).

 

Por cada prêmio coletado durante a missão, você receberá pontos Con.

• 1 ponto por cada prêmio coletado.

 

Por cada Schnitzel encontrado nas missões, a HeroesTV irá doar uma quantia considerável à caridade. E você receberá pontos Con por cada Schnitzel encontrado.
• 2 pontos por cada Schnitzel encontrado

 

Depois de mudar o nome da HeroCon, o tipo de item encontrado e a pontuação por cada item, podemos dizer que a HeroCon é nova?  :D

 

Obs: A HeroCon de coletar prêmios ocorreu poucas vezes, talvez por isso alguns não lembrem dela.

 

Obrigado pela atenção :)

 


  • millaBR2, Vadoo, Marquinhos7755 e 4 outros curtiram isto

Assinatura-Coby.png      






Também etiquetado com uma ou mais destas palavras-chave: problemas, não, foram, resolvidos

0 membro(s) está(ão) a ler este tópico

0 membro(s), 0 convidado(s), 0 membro(s) anônimo(s)