Ir para o conteúdo


Foto

Quantos donuts são necessários para cada nível do depósito particular no banco?

cofre banco

Melhor resposta Adark , 26 maro 2020 - 12:53

O segundo cofre custa 25 donuts 

 

Mas depois desse todos os outros custam 50 donuts para liberar

 

Então fazendo a soma você para liberar todos o cofres precisaria de 875 donuts

Ir para a publicação completa


  • Este tópico encontra-se encerrado Este tópico está encerrado
3 respostas a este tópico

#1 TheFreenzer

TheFreenzer

    Alguém cativado no momento

  • Members
  • PipPip
  • 16 publicações
Reputação: 16

Publicado 26 maro 2020 - 10:18

Atualmente tenho 6 depósitos particulares no banco, gostaria de saber quanto custa cada nível acima do 6 para ter uma noção de quantos donuts terei que guardar.

 

o 7º custa 50 donuts


  • user966 curtiu isto

Gosto ? da um up  -->


#2 Marquinhos7755

Marquinhos7755

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 214 publicações
  • Servidor:BR6
  • Personagem:Marquinhos7755
  • Time:Adamantium



Reputação: 408

Publicado 26 maro 2020 - 10:21

Cada um dos cofres custa 50 donuts, até o último.


  • TheFreenzer, user966, Ap4chi e 3 outros curtiram isto

glf9hTR.jpg


#3 Adark

Adark

    Bisbilhoteiro

  • Members
  • PipPipPipPip
  • 90 publicações
  • LocalizaçãoCaicó-RN
  • Servidor:BR3
  • Personagem:Adark
  • Time:MASSACRE






Reputação: 184

Publicado 26 maro 2020 - 12:53   Melhor resposta

O segundo cofre custa 25 donuts 

 

Mas depois desse todos os outros custam 50 donuts para liberar

 

Então fazendo a soma você para liberar todos o cofres precisaria de 875 donuts


Editado por Adark, 26 maro 2020 - 12:54.

  • TheFreenzer, user966, hitmmger e 2 outros curtiram isto

#4 Alane

Alane

    Vigilante sonâmbulo

  • Moderators
  • 198 publicações
  • Servidor:BR8
  • Personagem:Alane30
  • Time:Higashi






Reputação: 505

Publicado 31 maro 2020 - 20:38

Olá heróis
 
 A dúvida foi esclarecida, portanto este tópico encontra-se encerrado. Caso deseje que o mesmo seja reaberto não hesite em contatar-nos clicando em Denunciar no canto inferior nesta mensagem.
 
 
Desejo continuação de boas aventuras.   ;)


  • PROFESSORA e user966 curtem isto

wGZs4HE.gif






Também etiquetado com uma ou mais destas palavras-chave: cofre, banco

0 membro(s) está(ão) a ler este tópico

0 membro(s), 0 convidado(s), 0 membro(s) anônimo(s)