Quando alguém me pega com o pet trocado e vem zoar,
Minha reação:
Eu as 5 da manhã indo dar uma voltinha pelos esconderijos alheios
Publicado 29 setembro 2020 - 19:04
Quando alguém me pega com o pet trocado e vem zoar,
Minha reação:
Eu as 5 da manhã indo dar uma voltinha pelos esconderijos alheios
Publicado 16 outubro 2020 - 21:10
Publicado 08 novembro 2020 - 11:04
Publicado 12 novembro 2020 - 10:18
Publicado 18 abril 2021 - 16:51
Quando lembro que no Hero Zero não tem mais a tv para ajudar a reduzir o tempo de espera
![]()
Tem tv sim, eu uso direto auhsauhs
No alto daquele cume, plantei uma roseira, o vento no cume bate a rosa no cume cheira,
quando vem a chuva fina, salpicos no cume caem, formigas no cume entram, abelhas do cume saem, quando cai a chuva grossa, a água do cume desce, o barro do cume escorre, o mato no cume cresce, então, quando cessa a chuva, no cume volta a alegria, pois torna a brilhar de novo, o sol que no cume ardia
Publicado 19 abril 2021 - 8:59
Tem tv sim, eu uso direto auhsauhs
Olá Tullio87
No tempo estávamos sem funcionamento da TV rsrs.
Publicado 19 abril 2021 - 10:35
Olá Tullio87
No tempo estávamos sem funcionamento da TV rsrs.
Não tinha reparado na data da publicação kkkk
No alto daquele cume, plantei uma roseira, o vento no cume bate a rosa no cume cheira,
quando vem a chuva fina, salpicos no cume caem, formigas no cume entram, abelhas do cume saem, quando cai a chuva grossa, a água do cume desce, o barro do cume escorre, o mato no cume cresce, então, quando cessa a chuva, no cume volta a alegria, pois torna a brilhar de novo, o sol que no cume ardia
Publicado 19 abril 2021 - 11:16
Quando coloco uma publicação da flautinha e apagam sem me informar o motivo.
OBS: Esse palhaço parece com o Guto.
Editado por Tullio87, 19 abril 2021 - 11:32.
Publicado 09 maio 2021 - 11:29
Publicado 20 setembro 2021 - 5:33
O tópico da postagem me pegou imediatamente
Publicado 01 janeiro 2022 - 20:40
![]() |
Hero Zero - o Jogo →
Perguntas e Problemas →
Como se cumpre a tarefa "Não dê Chance ao Mau Humor"?Começado por Luis2 , 10 Jul 2014 ![]() |
|
![]()
|
|
Dia-a-dia dos Heróis →
Isso e Aquilo →
Humor Hero ZeroComeçado por Um tal de Guido007 , 16 Nov 2012 ![]() |
|
![]()
|
0 membro(s), 0 convidado(s), 0 membro(s) anônimo(s)