Ir para o conteúdo


Foto

#BR19NÃO


  • Entre na sua conta para responder
43 respostas a este tópico

#1 It'sHion

It'sHion

    Idiota com boas intenções

  • Members
  • PipPipPip
  • 35 publicações
  • LocalizaçãoBrazil
  • Servidor:BR3
  • Personagem:HionHatakyeSenju
  • Time:MASSACRE
Reputação: 88

Publicado 27 maro 2020 - 12:31

Boa tarde, 

 

Criei esse tópico para demonstrar a minha indignação sobre a criação do novo servidor brasileiro e acredito que muitos outros jogadores devem pensar da mesma forma que eu.

 

Hoje 27/03 surgiu o anúncio de um novo servidor, o chamado "BR19". Agora eu pergunto para vcs: PRA QUE? 

 

Existem tantas, TANTAS coisas criativas e legais que poderiam ser implementadas nesse jogo, o hero zero tem potencial pra ser um jogo bom, mas como vimos nesses últimas atualizações estão deixando MUITO a desejar... depois daquela brilhante ideia de aumentar o nível dos cômodos eu pensei: Não tem como piorar.... ai me vem "notas de consultores" REALLY? CHEGA A SER R-I-D-Í-C-U-L-O

 

Eu imagino oq os desenvolvedores devem pensar: "Ai que legal vamos fazer um cômodo onde só os netos dos jogadores vão terminar para eles e vamos ficar criando mais servidores pra matar os antigos"

É ISSO QUE TA PARECENDO PRA MIM! É ABUSIVO! UM ABSURDO!

 

Ta mais do que na cara que os desenvolvedores desse jogo só estão pensando em dinheiro, por qual outro motivo estariam criando um servidor atrás do outro? 

 

Enquanto isso os jogadores do BR1, BR2, BR3, BR4..... DE TODOS OS BRS ANTIGOS FICAM PLANTANDO BANANEIRA ESPERANDO UMA ATUALIZAÇÃO PRA SALVAR O JOGO!

 

Gente entendam isso, eles estão fazendo a gente de palhaços, só não vê quem não quer!

Eu cansei de ficar vendo eles estragarem o nosso jogo, e pra mim quem não fala nada só aceita! Por isso que decidi fazer esse post!

 

Eu sei que os moderadores não podem fazer milagres, afinal o problema vem de de outro lugar, mas peço que não excluam meu post, garanto que estou longe de ser o único que pensa assim... infelizmente.

 

 

#BR19NÃO 

 

 


  • Thiagolao, millaBR2, JoãoJr e 21 outros curtiram isto

#2 millaBR2

millaBR2

    Bisbilhoteiro

  • Members
  • PipPipPipPip
  • 79 publicações
  • Servidor:BR5
  • Personagem:Milla
  • Time:Todos
Reputação: 180

Publicado 27 maro 2020 - 12:42

Infelizmente não tem emoticons de bater palmas, que é o que eu queria fazer..  (heart)

Falou tudo, meu amigo!!

 

Faz tempo que os servidores antigos deixaram de ser importantes pra Playata. Não dão lucro. Os jogadores antigos hoje estão por conta própria. A atualização do esconderijo mostra isso de forma clara.

 

BR19 vai matar Br16, 17 e 18.   (dizzy)

Que comecem os jogos, que voltem os clonadores, bugadores e espertinhos de plantão.  (drinks)


  • JoãoJr, magiu, iMatheus98 e 9 outros curtiram isto

#3 Adark

Adark

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 308 publicações
  • LocalizaçãoCaicó-RN
  • Servidor:BR3
  • Personagem:Adark
  • Time:MASSACRE






Reputação: 827

Publicado 27 maro 2020 - 12:49

Realmente o anuncio do BR19 foi uma Lapada na cara do jogadores dos BRs antigos

 

Não basta ano passado ter sido criado DOIS novo BRs

 

E destruindo o BR16 que até aquele momento erra servidor que Respirava e tinha um minimo de competição

 

BR17 eu vejo hoje em pouco mais de 1 ano de existencia

 

Também já esta bastante vazio

 

Para mim esta claro que a Playata e quem cuida desse jogo quer fazer seus jogadores de palhaço a muito tempo

 

Vejo o pessoal do BR6 reclamando que lá ta vazio

 

BR5 nem 30 pessoas jogam lá

 

E o que eles fazem a repeito? NADA!!!

 

Só fazem piorar Mais e mais as coisas!

 

Toda nota de att o pessoal reclamando que não vem nada que preste

 

Sempre a mesma porcaria de trajes e pets novos

 

SENDO QUE TEMOS VARIOS POSTS AQUI DE JOGADORES QUE DÃO OTIMAS SUGESTÕES!!

 

Eles não nos ouvem 

 

Realmente estou cansado disso..

 

E podem se preparar

Que se no ano passado foi dois

Esse ano provavelmente vai ser a mesma coisa

 

#BR19e20NÂO


Editado por Adark, 27 maro 2020 - 12:50.

  • millaBR2, JoãoJr, iMatheus98 e 7 outros curtiram isto

#4 Marquinhos7755

Marquinhos7755

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 304 publicações
  • Servidor:BR6
  • Personagem:Marquinhos7755
  • Time:Adamantium



Reputação: 703

Publicado 27 maro 2020 - 12:54

Os servidores estão ficando cada vez mais vazios, sem competitividade, e criação de br atrás de br não vai ajudar em nada. 

 

Damos sugestão em cima de sugestão, o que faltam é nos escutar. Não aprovo criação de servidores novos, é perca de tempo e de jogadores. Parece que acordam pensando: "Vontade de criar um br novo hoje", só pode.

 

E qual a necessidade de tantos cofres? Vamos abrir uma agência bancária a moda antiga?

 

Os jogadores estão cansados disso, a maioria joga porque tem uma conta forte trabalhada em anos e pelas amizades, se não já haviam parado também, vê se nos escutam, que o jogo não vai muito longe assim.


  • millaBR2, JoãoJr, magiu e 8 outros curtiram isto

glf9hTR.jpg


#5 Grin

Grin

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 304 publicações
  • Servidor:BR1
  • Personagem:Grinword



Reputação: 710

Publicado 27 maro 2020 - 13:09

Concordo. Inclusive par quê tantos servidores? Para todos ficarem vazios e não haver nem um mínimo de competição? Será que pretendem fazer um servidor para cada jogador ativo?

O jogo tem se tornado cansativo e duvido muito que a maioria das mudanças tenham sido dadas por jogadores, pois o usuário não é louco de piorar o jogo.

Fiz várias sugestões aqui e que muitos gostaram.

Vai mais uma, por que vocês não abrem um novo tópico intitulado votação de atualização? Vocês colocam o que pretendem fazer e votamos a favor ou contra, pois assim vocês receberão mais elogios e menos reclamações dos jogadores. Escutem mais os jogadores e menos os desenvolvedores. Pois quem mais sabe o que é bom é quem usa e não quem produz. Isso é básico para todo produto de excelência. 

Volto a citar o que mais me inquieta nesta mudança. O sistema de treinos. Mais cliques e mais tempo preso ao jogo. Sem falar no excesso de unidades de treino. Recebemos tantas atualmente que às vezes não vejo diferença em ter troféus de treino no meu time. Treinar deveria ser tão leve quanto fazer missão. Um clique e pronto. Só esperar o tempo passar. As recompensas foram um incremento interessante, mas ter que ficar dando vários cliques, achei desgastante também.


  • millaBR2, JoãoJr, magiu e 8 outros curtiram isto

#6 VoceMesmo

VoceMesmo

    Sujeito bem informado

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 440 publicações
  • Servidor:BR15
  • Personagem:VoceMesmo
  • Time:BJORN IRONSIDE
Reputação: 172

Publicado 27 maro 2020 - 13:22

O Servidor BR17 foi lançado no dia 12 de março de 2019.
 
O BR18 foi lançado em 22 de outubro de 2019. 
 
O que será que os faz pensar que haja a necessidade de lançar outro Servidor? Sendo que claramente a opinião da maioria dos jogadores é a de que não precisa de tantos, por que lançar Servidor atrás de outro??
 
Ah é.. . Eles não ligam para a opinião dos jogadores.

  • millaBR2, iMatheus98, Vadoo e 1 outros curtiram isto

#7 Drist

Drist

    Perdido na vizinhança

  • Members
  • Pip
  • 4 publicações
  • Servidor:BR1
  • Personagem:Drist
  • Time:Angels oh Night
Reputação: 5

Publicado 27 maro 2020 - 13:24

Sejamos realistas, o jogo é um negócio, dinheiro é o objetivo dos criadores e isso é fato. O problema é que eles não são dos mais inteligentes. Cara, é óbvio que a criação de servidores novos trará uma grana, é uma injeção de capital, mas junto a isso, vai matando os outros servidores, que deveriam render muito mais do que rendem. 

 

Querm melhorar a jogabilidade e o rendimento, precisam investir, e acredito que a melhor solução é unificar os servidores. Não todos em um só, mas digamos que podemos reduzir isso pela metade. Aumentaremos a competitividade e o ânimo, fazendo com que os jogadores gastem mais e mais jogadores comecem a gastar. 

 

É um investimento, é trabalhoso mas será bem compensador. Façam os testes, peguem servidores mortos, como o br4 e acredito que o br3, que é onde o autor do post joga, façam a fusão e vejam os resultados. É só irem aplicando isso aos outros, 1 com o 2, 3 com o 4, 5 com o 6, para não haver muito distanciamento entre a força das contas. Mantenham os times e bem vindo a uma nova era. Renova o jogo, sem matar o que já tem.

 

Pq o que eles estão fazendo criando servidores um atrás do outro é, não deu certo o servidor, reseta tudo, porém eles resetam sem apagar a cagada anterior, o que só acumula servidores mortos, com jogadores que só perderam tempo...



#8 Inevitavel

Inevitavel

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 162 publicações
  • LocalizaçãoALAGOAS
  • Servidor:BR18
  • Personagem:Inevitável
  • Time:The Avengers






Reputação: 271

Publicado 27 maro 2020 - 13:31

 

O Servidor BR17 foi lançado no dia 12 de março de 2019.
 
O BR18 foi lançado em 22 de outubro de 2019. 
 
O que será que os faz pensar que haja a necessidade de lançar outro Servidor? Sendo que claramente a opinião da maioria dos jogadores é a de que não precisa de tantos, por que lançar Servidor atrás de outro??
 
Ah é.. . Eles não ligam para a opinião dos jogadores.

 

 

mais robôs de esconderijo comprados, trajes e pacotes de donuts... UHASUHAS


  • millaBR2 e It'sHion curtem isto

                                                   JCtrjuS.png


#9 It'sHion

It'sHion

    Idiota com boas intenções

  • Members
  • PipPipPip
  • 35 publicações
  • LocalizaçãoBrazil
  • Servidor:BR3
  • Personagem:HionHatakyeSenju
  • Time:MASSACRE
Reputação: 88

Publicado 27 maro 2020 - 13:47

Sua opinião, eu respeito, mas e se vc não conseguir se top 1 no BR19? Vai pedir um BR20? e depois um BR21? Pensa antes de falar abobrinha.


  • millaBR2, Marquinhos7755, Adark e 1 outros curtiram isto

#10 mistermarlon22

mistermarlon22

    Alguém cativado no momento

  • Members
  • PipPip
  • 7 publicações
  • Servidor:BR3
  • Personagem:mistermarlon22
  • Time:MASSACRE
Reputação: 33

Publicado 27 maro 2020 - 13:49

Sou desenvolvedor e analista de sistemas e é lamentável eu ver o tanto de erros escrotos que já achei por trás dos códigos desse jogo, um exemplo simples disso e que todos podem ver, é o próprio fórum do game, tecnologias antigas (os caras tem a cara dura de deixar até mesmo os botões input padrão kk uma formatação antiga até no designer), em pleno ano de 2020 um fórum ignorar tag's de HTML básicas para podermos aperfeiçoar nossos tópicos e deixa-los mais completos e intuitivos.

Por falar em algo ser intuitivo falta dizer também que eu mesmo já me perdi no fórum para achar algo que eu precise, mais uma vez é falha a interface homem máquina disponibilizada.

Mas... Sem focar no fórum e sim no jogo em si eu também concordo com você sobre isso de novos servidores, é lamentável ver uma equipe focando em expansividade, pode ser sim que eles ganhem bastante dinheiro abrindo novos servidores mas pecam muito em não pensar por outro lado... Se atualizassem os antigos servidores, buscando uma expansão interna dentro de um servidor com foco em melhorias talvez receberiam muito mais dinheiro do que explodir um novo servidor, você não lucra com algo novo, você lucra mais com a melhoria do que tem, aumentando a qualidade e chamando mais público para aquilo inovador. É triste ver profissionais que talvez possam ser capacitados caindo na ideia de um mau líder.

 

#BR19NÃO


  • millaBR2, JoãoJr, iMatheus98 e 6 outros curtiram isto

#11 VoceMesmo

VoceMesmo

    Sujeito bem informado

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 440 publicações
  • Servidor:BR15
  • Personagem:VoceMesmo
  • Time:BJORN IRONSIDE
Reputação: 172

Publicado 27 maro 2020 - 13:58

Para de chorar irmão fica no seu servidor aí quentinho e deixa o br19 para quem quer ser top novos servidores são necessários entenda isso é para de chorar

 

Agradecemos a vossa opinião. Mas assim como você tem o direito de opinar, nós também temos. Goste ou não.


  • Marquinhos7755, mistermarlon22 e It'sHion curtem isto

#12 magiu

magiu

    Idiota com boas intenções

  • Members
  • PipPipPip
  • 25 publicações
  • Servidor:BR13
  • Time:OUTBACK
Reputação: 24

Publicado 27 maro 2020 - 14:49

#BR19NÃO


  • gbgffcde, It'sHion e Adark curtem isto

#13 Meliodas-BR

Meliodas-BR

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 368 publicações
  • LocalizaçãoΛLCΛTΣIΛ
  • Servidor:BR3
  • Personagem:Meliodas / CapitaoFelipe
  • Time:MASSACRE






Reputação: 744

Publicado 27 maro 2020 - 15:10

Sempre vai ser assim, gente chorando e não apoiando a ideia de NUNCA mais ter um servidor novo. Esses caras da playata são ridículos, Lançou o br17, Ok Ok, já faz um tempo que ficou sem servidor novo. Dai vem o br18. Que lançou em muito pouco tempo, não tem nível 400 no servidor ainda. Agora lança a miséria do br19, cheio de gente iludida com sonho de ser top 10. Não consegue e pede Br20. Bando de comédias kkkkkk As atualizações são inúteis, Correção de Bugs bla bla e Pets novos, Esse jogo ja foi bom. Infelizmente só sabem criar servidores novos pra sugar dinheiro dos jogadores. 


  • JoãoJr, Vadoo, gbgffcde e 3 outros curtiram isto

#14 Kamii

Kamii

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 134 publicações
  • Servidor:BR2
  • Personagem:Kamiel
  • Time:The Killers



Reputação: 309

Publicado 27 maro 2020 - 15:11

Agradeço a você por ter criado este tópico, e creio que sua opinião é coerente com a de todos que jogam em servidores mais antigos... Querendo ou não, somos nós que somos a base do HZ no Brasil, a galera de servidor novo joga só 3 meses e depois acaba o hype, e em pouco tempo vira mais servidor comum.
Enquanto eles se preocupam com isso, estamos esperando invenções e inovações no jogo, clamamos por conteúdo, e recebemos apenas isso, um servidor novo. Indignado
  • Vadoo, gbgffcde, VoceMesmo e 3 outros curtiram isto

#15 megajorde br18

megajorde br18

    Perdido na vizinhança

  • Members
  • Pip
  • 2 publicações
  • Servidor:BR18
  • Personagem:megajorde
  • Time:the avengers
Reputação: 1

Publicado 27 maro 2020 - 15:16

#BR19NÃO 


  • It'sHion curtiu isto

#16 It'sHion

It'sHion

    Idiota com boas intenções

  • Members
  • PipPipPip
  • 35 publicações
  • LocalizaçãoBrazil
  • Servidor:BR3
  • Personagem:HionHatakyeSenju
  • Time:MASSACRE
Reputação: 88

Publicado 27 maro 2020 - 15:27

Agradeço a você por ter criado este tópico, e creio que sua opinião é coerente com a de todos que jogam em servidores mais antigos... Querendo ou não, somos nós que somos a base do HZ no Brasil, a galera de servidor novo joga só 3 meses e depois acaba o hype, e em pouco tempo vira mais servidor comum.
Enquanto eles se preocupam com isso, estamos esperando invenções e inovações no jogo, clamamos por conteúdo, e recebemos apenas isso, um servidor novo. Indignado

 

#BR19NÃO

 

#BR19NÃO 

Obgd pelo apoio pessoal! Queria curtir todos os comentários de vocês mas infelizmente atingi o máximo de likes diários no forúm kkkk

 

Infelizmente essa é a realidade do jogo e o que podemos fazer é esperar se nossos pedidos serão reconhecidos pelos desenvolvedores do hero zero. 


  • Kamii curtiu isto

#17 Franklin Dantas

Franklin Dantas

    Bisbilhoteiro

  • Members
  • PipPipPipPip
  • 66 publicações
  • Servidor:BR18
  • Personagem:franklindantass
  • Time:The Avengers






Reputação: 138

Publicado 27 maro 2020 - 15:28

Muito triste com a chegada do BR19, não vejo necessidade de mais um BR, o que precisamos é fortalecer os já existentes, vejo que temos jogadores muitos bons capazes de conseguir top global algum dia, não queremos mais um BR cheio de clonadores, ladrões, hackers, brigas por troféus que envolvem um monte de contas fakes, precisamos de atualizações bem feitas, de ofertas generosas, este servidor só vai causar mais abandono e se não pararem com esses lançamentos desnecessários estarão cavando a própria cova !! Mas uma vez, acredito que o que não falta são sugestões para melhorar o jogo.

 

  Respeitem as opiniões (sugestões) dos jogadores Experientes e que tem uma boa conduta no jogo.  (y)


  • JoãoJr, iMatheus98, Vadoo e 5 outros curtiram isto

#18 Donador

Donador

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 112 publicações
  • Servidor:BR16
  • Time:Sem time
Reputação: 34

Publicado 27 maro 2020 - 15:35

Respeito a opnião de todos , So que muitos jogadores antigos e novos que pararam de jogar estão voltando no Br19 , Se não quer o Br19 não joga , Se não gosta , não joga nele ue , fica no seu serve , gente chata , ta parecendo o pessoal que não gosta do governo hahahahah

 

 

Muito triste com a chegada do BR19, não vejo necessidade de mais um BR, o que precisamos é fortalecer os já existentes, vejo que temos jogadores muitos bons capazes de conseguir top global algum dia, não queremos mais um BR cheio de clonadores, ladrões, hackers, brigas por troféus que envolvem um monte de contas fakes, precisamos de atualizações bem feitas, de ofertas generosas, este servidor só vai causar mais abandono e se não pararem com esses lançamentos desnecessários estarão cavando a própria cova !! Mas uma vez, acredito que o que não falta são sugestões para melhorar o jogo.

 

Respeitem as opiniões (sugestões) dos jogadores Experientes e que tem uma boa conduta no jogo. (y)

Joguei no Br1 e no Br13 , Desistir do jogo pois gastava muito tempo , não tenho "experiencia" mais gostei da ideia do novo serve , estou em casa sem fazer nada começar tudo de novo do zero com todos começando no mesmo dia melhor coisa , se você e os outros não gostam dessa ideia e so não jogar no Br19 ue



#19 Herói Da Boa Conduta

Herói Da Boa Conduta

    Idiota com boas intenções

  • Members
  • PipPipPip
  • 23 publicações
  • Servidor:BR18
  • Personagem:Br19
  • Time:Br19
Reputação: 16

Publicado 27 maro 2020 - 15:39

Já vi você chorando e enchendo o Saco muitas vezes aqui no forum
 
Você e um dos carinhas que não vai ser nada no BR19
 
Porque fracassou no outros que esteve
 
E vai voltar aqui chorando que nem um bebezinho xixi nas calças atrás de BR20 porque fracassou no BR19
 
Na proxima pense bem quando for comentar em uma publicação aqui
 
O que estamos discutindo e uma coisa Séria 
 
E não precisamos de palhaços com opiniões vagas e sem argumentos

Aguarde e você verá meu amigo não me subestime pois tenho tempo que jogo isso depois de 2 ou 3 meses de conta vou voltar aqui no top e mostrar pra você que foi o cara não conseguiu nada no br19

#20 Adark

Adark

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 308 publicações
  • LocalizaçãoCaicó-RN
  • Servidor:BR3
  • Personagem:Adark
  • Time:MASSACRE






Reputação: 827

Publicado 27 maro 2020 - 15:54

Aguarde e você verá meu amigo não me subestime pois tenho tempo que jogo isso depois de 2 ou 3 meses de conta vou voltar aqui no top e mostrar pra você que foi o cara não conseguiu nada no br19

 

O que posso desejar a você e Boa Sorte

Vai precisar e muito dela  :D

 

Não sei e você viu no comentarios de alguns colegas

O BR19 vai esta cheio de gente que vai jogar muito sujo

Times que vão dominar todo o trofeis de treinos e energia

Muitos clonadores vão enganar uns bestas de alguns times e inclusive a propria playata kkkkk

Se estiver pensando em criar um time lá

Se conforme que esses time iram estar acima do seu e se for contra eles

O seu time vai pagar caro

 

Foi assim e ainda e no BR17 e 18

 

Ai você vai ver que o seu BR19 não foi a solução pros seus problemas kkkk


Editado por Adark, 27 maro 2020 - 15:55.





0 membro(s) está(ão) a ler este tópico

0 membro(s), 0 convidado(s), 0 membro(s) anônimo(s)