Ir para o conteúdo


Foto

#BR19NÃO


  • Entre na sua conta para responder
43 respostas a este tópico

#21 It'sHion

It'sHion

    Idiota com boas intenções

  • Members
  • PipPipPip
  • 35 publicações
  • LocalizaçãoBrazil
  • Servidor:BR3
  • Personagem:HionHatakyeSenju
  • Time:MASSACRE
Reputação: 88

Publicado 27 maro 2020 - 15:59

Aguarde e você verá meu amigo não me subestime pois tenho tempo que jogo isso depois de 2 ou 3 meses de conta vou voltar aqui no top e mostrar pra você que foi o cara não conseguiu nada no br19

 

Se vc quer ou não pegar o top do br19 tudo bem, boa sorte pra vc, mas esse tópico tem foco no povo que está é preocupado com o futuro do hero zero e não com quem ta preocupado com o top do servidor novo.


  • VoceMesmo curtiu isto

#22 It'sHion

It'sHion

    Idiota com boas intenções

  • Members
  • PipPipPip
  • 35 publicações
  • LocalizaçãoBrazil
  • Servidor:BR3
  • Personagem:HionHatakyeSenju
  • Time:MASSACRE
Reputação: 88

Publicado 27 maro 2020 - 16:05

Respeito a opnião de todos , So que muitos jogadores antigos e novos que pararam de jogar estão voltando no Br19 , Se não quer o Br19 não joga , Se não gosta , não joga nele ue , fica no seu serve , gente chata , ta parecendo o pessoal que não gosta do governo hahahahah

 

Ninguém aqui está te impedindo de jogar o novo servidor, se você ta de boas com a toda a situação que o hero zero está passando e aprova isso, beleza! Vai ser feliz então amigo, tchau e benção pra vc   (wave)


Editado por It'sHion, 27 maro 2020 - 16:06.


#23 Adark

Adark

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 308 publicações
  • LocalizaçãoCaicó-RN
  • Servidor:BR3
  • Personagem:Adark
  • Time:MASSACRE






Reputação: 827

Publicado 27 maro 2020 - 16:07

Se vc quer ou não pegar o top do br19 tudo bem, boa sorte pra vc, mas esse tópico tem foco no povo que está é preocupado com o futuro do hero zero e não com quem ta preocupado com o top do servidor novo.

 

Esse tipo de jogador que so se preocupa com Top de rank não da pra levar muito a serio

 

Falamo aqui as consequencias de um BR novo agora e os caras que querem BR19 vem só com repostas tipo:

''Choro e Livre"

"Queremos Top''

 

Não tem como levar a serio caras que não tem um pingo de esforço e que tenham esse tipo de argumentos em uma discurssão séria


  • Vadoo curtiu isto

#24 Adark

Adark

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 308 publicações
  • LocalizaçãoCaicó-RN
  • Servidor:BR3
  • Personagem:Adark
  • Time:MASSACRE






Reputação: 827

Publicado 27 maro 2020 - 16:42

Respeito a opnião de todos , So que muitos jogadores antigos e novos que pararam de jogar estão voltando no Br19 , Se não quer o Br19 não joga , Se não gosta , não joga nele ue , fica no seu serve , gente chata , ta parecendo o pessoal que não gosta do governo hahahahah

 

Joguei no Br1 e no Br13 , Desistir do jogo pois gastava muito tempo , não tenho "experiencia" mais gostei da ideia do novo serve , estou em casa sem fazer nada começar tudo de novo do zero com todos começando no mesmo dia melhor coisa , se você e os outros não gostam dessa ideia e so não jogar no Br19 ue

Respeitamos a sua também, colega

 

Mas você que vai voltar a jogar agora depois de muito tempo com certeza acha que o HZ nesse tempo todo ta uma maravilha

Mas eu digo pra você que não esta

Já viu os antigo BRs que você jogou?

Como eles estão?

Como o pessoal de lá esta?

 

BRs abandonados

Nem 30 pessoas ativas estão por lá upando diariamente

 

Isso pode não ser triste pra você que não joga diariamente 

Mas para maioria que ta lá e cada dia mais dificil jogar assim 

 

E muito facil falar: 

" E só não jogar BR19 ue''

 

E fechar o olhos pra o que ta acontecendo hoje nos antigos BRs 


Editado por Adark, 27 maro 2020 - 17:03.

  • VoceMesmo curtiu isto

#25 luciano cearon

luciano cearon

    Perdido na vizinhança

  • Members
  • Pip
  • 1 publicações
  • Servidor:BR15
  • Personagem:olooco
  • Time:The Authority
Reputação: 0

Publicado 27 maro 2020 - 16:44

Mais um br para dura 90 dias depois 90% param de jogar.

 



#26 Vadoo

Vadoo

    Enciclopédia-ambulante

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPip
  • 986 publicações
  • LocalizaçãoJaguarão RS
  • Servidor:BR11
  • Personagem:Vado
  • Time:Guardians Black






Reputação: 1.913

Publicado 27 maro 2020 - 16:45

Antes de mais nada parabéns pelo tópico!

 

É o de sempre galera, meia dúzia de players randômicos (pessoas que jogam um servidor até 3 meses e param) defendendo servidor novo, os tradicionais "chorões de br", eles são sempre os mesmos, e na maioria vão fracassar em mais um servidor e vir aqui com o mesmo texto "lancem Br20 por favor", e o pessoal que joga pra valer e evolui, tentando impedir a Playata de jogar mais uma pá de terra no game (Br's16 17 e 18 rumo ao falecimento em 3,2,1...), mas esse povo que administra o jogo está a tempos controlado pela yoyodyne, pra variar vão ignorar a opinião dos jogadores e abarrotar o Brasil de servidor até a última moeda cair no cofrinho deles, e aí é Game Over!

 

 Vou torcer que abortem o plano de lançar o 19, foi tão aleatório, que nem nossos amigos administradores do fórum ficaram sabendo, estavam postando "não temos informações de servidor novo" até algum doido apertar o botão do pré-cadastro, sem anúncio nenhum!!

Mas já começo a esperar pelo Br20, 21, 22 até que os Randômicos cansem de criar e excluir contas e o jogo feche de vez...


  • JoãoJr, It'sHion e Coby curtem isto

wNy5tx6.png


#27 It'sHion

It'sHion

    Idiota com boas intenções

  • Members
  • PipPipPip
  • 35 publicações
  • LocalizaçãoBrazil
  • Servidor:BR3
  • Personagem:HionHatakyeSenju
  • Time:MASSACRE
Reputação: 88

Publicado 27 maro 2020 - 16:52

Antes de mais nada parabéns pelo tópico!

 

É o de sempre galera, meia dúzia de players randômicos (pessoas que jogam um servidor até 3 meses e param) defendendo servidor novo, os tradicionais "chorões de br", eles são sempre os mesmos, e na maioria vão fracassar em mais um servidor e vir aqui com o mesmo texto "lancem Br20 por favor", e o pessoal que joga pra valer e evolui, tentando impedir a Playata de jogar mais uma pá de terra no game (Br's16 17 e 18 rumo ao falecimento em 3,2,1...), mas esse povo que administra o jogo está a tempos controlado pela yoyodyne, pra variar vão ignorar a opinião dos jogadores e abarrotar o Brasil de servidor até a última moeda cair no cofrinho deles, e aí é Game Over!

 

 Vou torcer que abortem o plano de lançar o 19, foi tão aleatório, que nem nossos amigos administradores do fórum ficaram sabendo, estavam postando "não temos informações de servidor novo" até algum doido apertar o botão do pré-cadastro, sem anúncio nenhum!!

Mas já começo a esperar pelo Br20, 21, 22 até que os Randômicos cansem de criar e excluir contas e o jogo feche de vez...

 

 

Falou tudo!! Realmente faltam emoticons de bater palmas, que é o que muitos jogadores respeitáveis merecem :)



#28 Herokuss

Herokuss

    Idiota com boas intenções

  • Members
  • PipPipPip
  • 41 publicações
  • Servidor:BR2
  • Personagem:HeroKussler
  • Time:The Killers
Reputação: 54

Publicado 27 maro 2020 - 16:55

tão fzndo burrada em criar mais um server....daqui a alguns dias br18 sera mais um server morrendo, ja não basta o br17.


Editado por Herokuss, 27 maro 2020 - 16:56.

  • Kamii curtiu isto

#29 reisjvictor

reisjvictor

    Idiota com boas intenções

  • Members
  • PipPipPip
  • 42 publicações
  • Servidor:BR12
  • Personagem:reisjvictor
  • Time:Absolut
Reputação: 97

Publicado 27 maro 2020 - 17:20

O que acho mais engraçado, são os caras querendo dizer que agora vão pegar top, e para parar o choro.

 

vale lembrar a eles, que o pessoal que esta comentando aqui, na maioria já e top nos servidores antigos o que requer muita dedicação, e se eles fossem jogar o br19, provavelmente depois dos clonadores esses jogadores antigos que seriam os tops,já que tem muita experiencia e sabem jogar de verdade.


  • gbgffcde, It'sHion e Kamii curtem isto

1.png


#30 SiegKun

SiegKun

    Perdido na vizinhança

  • Members
  • Pip
  • 3 publicações
  • Servidor:BR1
  • Personagem:SiegK
  • Time:Reis do Norte
Reputação: 5

Publicado 27 maro 2020 - 17:22

Eu fico pensado, o jogo vai ter mais servidores do que jogadores, e todo o lançamento de um novo servidor vem aquele pensamento, "pra que mais um", jogos desse tipo de plataforma morre a cada dia e os desenvolvedores não inova em nada, para de querer quantidade e busquem qualidade.

 

Eu fico pensando, fazem logo uma fusão de servidores para ver se anima um pouco o jogo.


  • matheus2108 e Franklin Dantas curtem isto

#31 gbgffcde

gbgffcde

    Idiota com boas intenções

  • Members
  • PipPipPip
  • 35 publicações
  • Servidor:BR1
  • Personagem:Gabrielsocavento
  • Time:Reis do norte



Reputação: 58

Publicado 27 maro 2020 - 17:23

Pior que para salvar os BRs mais antigos, só vindo uma atualização que diminua o tempo de jogo,pois o número de jogadores que param é maior que o de novos jogadores. outra opção seria juntando alguns servidores porém algumas condutas do jogo teriam que ser revistas. Hoje vejo a maioria dos servidores antigos, com somente 2 times ativos, isso quando tem porém , o jogo seria outro se eles lançassem um servidor por ano, hoje estariamos falando do lançamento do br8. não do br19.


Editado por gbgffcde, 27 maro 2020 - 17:27.

  • Franklin Dantas curtiu isto

#32 Meliodas-BR

Meliodas-BR

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 368 publicações
  • LocalizaçãoΛLCΛTΣIΛ
  • Servidor:BR3
  • Personagem:Meliodas / CapitaoFelipe
  • Time:MASSACRE






Reputação: 744

Publicado 27 maro 2020 - 17:26

Cada lançamento de servidor novo, são jogadores a menos. To achando que querem deixar igual a polônia. Lotado de servidores



#33 Franklin Dantas

Franklin Dantas

    Bisbilhoteiro

  • Members
  • PipPipPipPip
  • 66 publicações
  • Servidor:BR18
  • Personagem:franklindantass
  • Time:The Avengers






Reputação: 138

Publicado 27 maro 2020 - 17:41

Respeito a opnião de todos , So que muitos jogadores antigos e novos que pararam de jogar estão voltando no Br19 , Se não quer o Br19 não joga , Se não gosta , não joga nele ue , fica no seu serve , gente chata , ta parecendo o pessoal que não gosta do governo hahahahah
 
Joguei no Br1 e no Br13 , Desistir do jogo pois gastava muito tempo , não tenho "experiencia" mais gostei da ideia do novo serve , estou em casa sem fazer nada começar tudo de novo do zero com todos começando no mesmo dia melhor coisa , se você e os outros não gostam dessa ideia e so não jogar no Br19 ue

 
Já sabemos qual será o resultado disto, irá jogar 2 meses e depois parar novamente como sempre, prejudicando os jogadores dos BR's antigos, é pra ser chato mesmo, estão voltando só porque o mundo encontra-se em isolamento social, mas logo mais quando isso acabar vão abandonar, pois como você mesmo citou "o jogo gasta muito tempo", parem de mendigar servidores!  :biggrin:



#34 matheus2108

matheus2108

    Alguém cativado no momento

  • Members
  • PipPip
  • 9 publicações
  • Servidor:BR2
  • Personagem:Matheus2108
  • Time:The Killers
Reputação: 14

Publicado 27 maro 2020 - 18:22

Lançar mais um BR não vai melhorar em nada no jogo,vai ser só fogo de palha mesmo,jogo no BR2 e lá,apenas 2 times movem o servidor,não há desputa no Hero Con,sempre os 2 times ficam no topo,servidor com 104 times, apenas 4 times pontuam no hero con,se houve-se uma unificação ou diminuição de servidores que seria o ideal.


  • Kamii curtiu isto

#35 Poderosa1

Poderosa1

    Perdido na vizinhança

  • Members
  • Pip
  • 4 publicações
  • Servidor:BR3
  • Personagem:Poderosa1
  • Time:Massacre
Reputação: 22

Publicado 27 maro 2020 - 18:39

Falou tudo. Têm um monte de servers que não sofrem atualizações significativas e inovadoras. Infelizmente, o mundo atual gira em torno do dinheiro, tudo o que fazem é pensando nele. Dessa forma, em vez de melhorar os servidores já existentes, os quais lhes dão uma renda relativamente fixa, preferem desenvolver novos servers para satisfazerem as suas necessidades econômicas, ao atingirem novos jogadores. Acredito que deveriam medir esforços para aperfeiçoar os Br's já estabelecidos, a partir de atualizações que aprimorem o design do jogo e atribuem novas mecânicas no game. 

 

#BR19NÃO


  • JoãoJr, It'sHion, Adark e 3 outros curtiram isto

#36 AmaurilovePolyannainBR3

AmaurilovePolyannainBR3

    Idiota com boas intenções

  • Members
  • PipPipPip
  • 33 publicações
  • Servidor:BR3
  • Personagem:AmaurilovePolyanna
  • Time:Vigilantes
Reputação: 33

Publicado 27 maro 2020 - 18:45

Quer saber: 18 servidores brasileiros (BRs) no Hero Zero está ÓTIMO.


  • Meliodas-BR curtiu isto

#37 Meliodas-BR

Meliodas-BR

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 368 publicações
  • LocalizaçãoΛLCΛTΣIΛ
  • Servidor:BR3
  • Personagem:Meliodas / CapitaoFelipe
  • Time:MASSACRE






Reputação: 744

Publicado 27 maro 2020 - 19:04

Já se tem péssimas idéias, atualizações ficam cada vez mais ''Pay To Win'' e pra quebrar mais ainda, fica num lançamento de servidor que não para queto. Quer ficar igual os servidores da Polônia. Agr já não me resta mais dúvidas de existir um Br20. Esse jogo precisa de uma mudança urgente... :S 


  • VoceMesmo curtiu isto

#38 JoãoJr

JoãoJr

    Sujeito bem informado

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 518 publicações
  • LocalizaçãoBrazil
  • Servidor:BR3
  • Personagem:JohnMan
  • Time:MASSACRE
Reputação: 553

Publicado 27 maro 2020 - 21:51

Primeiramente gostaria parabenizar o Grande Hion pela iniciativa desse tópico, pois abriu a possibilidade para podermos manifestar nossa opinião!

 

Antes de falar do meu ponto de vista quero dizer que "NÃO" estamos aqui para "DESAFIAR" os desenvolvedores ou seja lá os "RESPONSÁVEIS" pelo nosso querido jogo, pelo contrário, estamos aqui para abrir os olhos dessa gente e fazê-los enxergar o "MELHOR" para todos nós jogadores "DE VERDADE".

 

Eu li todos os comentários antes de postar aqui, com exceção de alguns, a maioria me fez sentir motivado e feliz, bom saber que ainda temos jogadores dispostos a tentar salvar esse jogo, pois esses jogadores os mesmos que comentaram aqui são jogadores que se importam e amam o jogo pelos diversos motivos, mas que não aguentam ver ele decair, ao invés de trazerem melhorias  (sugestões não faltam) ficam abrindo servidores um atrás do outro, eu sei que a motivação disso é lucrar, mas será que vale a pena? O jogo não estaria indo a falência? Pois é o que acontece cada vez que abrem um novo servidor!

 

Os players que ainda mantém a chama acesa são os antigos, ainda carregam o espírito do jogo! Será que nossa opinião não é válida? Ás vezes sinto que não temos voz, o que seria do Hero zero se nós abandonasse? Os jogadores que só jogam por 3 meses manteria o jogo? Com certeza já teria decretado falência e fechado. A verdade que a nossa opinião não é levada em consideração, nem nos perguntaram se queríamos um BR19, até quando isso vai continuar? Tudo que queremos é ter "VOZ"  que nos ouçam, aliás somos nós que dedica grande parte de nossas vidas jogando, é o mínimo que poderiam fazer por nós! Por favor, se não podem implementar nossas ideias para reanimar o jogo, não acabem com o resto dos players que ainda tem lançando novos servidores sem fundamentos.


  • Pablinho, Vadoo, VoceMesmo e 5 outros curtiram isto

                                                VbcaLkm.png

 

O verdadeiro herói é aquele que vence os seus próprios desafios e ainda ajuda também a vencer os desafios dos outros!

 

 

 

 


#39 Aleatorioso

Aleatorioso

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 130 publicações
  • Servidor:BR16
  • Personagem:Akihito
  • Time:Night Fury
Reputação: 182

Publicado 27 maro 2020 - 22:39

Aproveitando o comentário do John... 

Pô JohnMan, cadê seu canal?  :

deletou pq? :



#40 JoãoJr

JoãoJr

    Sujeito bem informado

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 518 publicações
  • LocalizaçãoBrazil
  • Servidor:BR3
  • Personagem:JohnMan
  • Time:MASSACRE
Reputação: 553

Publicado 28 maro 2020 - 8:44

Aproveitando o comentário do John... 

Pô JohnMan, cadê seu canal?  :

deletou pq? :

Pô mano ñ fique assim  :|

Deletei o canal por motivos que ñ me são conveniente expor aqui  :

Quero dizer que eu sinto muito e me desculpem

Porém nem tudo está perdido, smp há um sol novo do amanhã  :)

Sei que vão me perguntar se eu vou voltar, então para polpar comentário vou dizer que é possível, mas não por agr

Obrigado pelo Carinho! Abraço.  :)


                                                VbcaLkm.png

 

O verdadeiro herói é aquele que vence os seus próprios desafios e ainda ajuda também a vencer os desafios dos outros!

 

 

 

 





0 membro(s) está(ão) a ler este tópico

0 membro(s), 0 convidado(s), 0 membro(s) anônimo(s)