Ir para o conteúdo


Foto

Central do esconderijo


Melhor resposta Marquinhos7755 , 01 abril 2020 - 14:22

Só é possível tirar proveito do bônus de um gerador, o outro fica sem função.

 

Imagem abaixo:

 

jhDxyQ8.jpg

 

Ir para a publicação completa


  • Este tópico encontra-se encerrado Este tópico está encerrado
4 respostas a este tópico

#1 Herói Da Boa Conduta

Herói Da Boa Conduta

    Idiota com boas intenções

  • Members
  • PipPipPip
  • 23 publicações
  • Servidor:BR18
  • Personagem:Br19
  • Time:Br19
Reputação: 16

Publicado 01 abril 2020 - 13:39

Se eu colocar dois geradores ao lado da Central aumenta as moedas?

#2 Aleatorioso

Aleatorioso

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 130 publicações
  • Servidor:BR16
  • Personagem:Akihito
  • Time:Night Fury



Reputação: 180

Publicado 01 abril 2020 - 13:42

Não... a porcentagem do gerador não é acumulativo, ou seja, se colocar os dois nos lados da central, apenas terá o boost de um, o outro será inutilizado.


  • RuiOliveira, hitmmger, Coby e 1 outros curtiram isto

#3 Marquinhos7755

Marquinhos7755

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 244 publicações
  • Servidor:BR6
  • Personagem:Marquinhos7755
  • Time:Adamantium



Reputação: 496

Publicado 01 abril 2020 - 14:22   Melhor resposta

Só é possível tirar proveito do bônus de um gerador, o outro fica sem função.

 

Imagem abaixo:

 

jhDxyQ8.jpg

 


  • user966, Ap4chi, Adark e 2 outros curtiram isto

glf9hTR.jpg


#4 pedromike2001

pedromike2001

    Onisciente do bairro

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 1.613 publicações
  • LocalizaçãoPortugal
  • Servidor:BR11
  • Personagem:Pedromike
  • Time:União Soviética






Reputação: 381

Publicado 01 abril 2020 - 16:13

Como já disseram em cima, não tem qualquer sentido colocar 2 geradores ao lado do mesmo cômodo, pois apenas um será utilizado.


fp32om4.png

Spoiler


#5 Ap4chi

Ap4chi

    Tópicómaníaco

  • Moderators
  • 1.119 publicações
  • LocalizaçãoSanta Catarina
  • Servidor:BR16
  • Personagem:Apachi
  • Time:OVERKILL






Reputação: 1.117

Publicado 09 abril 2020 - 22:24

Boa noite,


Já se passaram 7 dias desde o início deste tópico, portanto o mesmo encontra-se agora encerrado. Caso existam mais dúvidas e/ou problemas não hesitem em contatar-nos clicando na opção 'Denunciar', no canto inferior direito desta mensagem.

 

Tenham um bom jogo    (y)


  • lerosan curtiu isto

zjnjn.png





0 membro(s) está(ão) a ler este tópico

0 membro(s), 0 convidado(s), 0 membro(s) anônimo(s)