Ir para o conteúdo


Foto

Cromo Heróico 17 # Adark

Cromo heroico

  • Entre na sua conta para responder
7 respostas a este tópico

#1 Ap4chi

Ap4chi

    Tópicómaníaco

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 1.347 publicações
  • LocalizaçãoSanta Catarina
  • Servidor:BR16
  • Personagem:Apachi
  • Time:OVERKILL



Reputação: 1.677

Publicado 06 abril 2020 - 14:50

Olá queridos heróis!

Novo mês e, com ele, mais uma edição do cromo heroico, onde damos a conhecer um pouco mais dos heróis à comunidade, bem como a pessoa que está por detrás de cada personagem. Neste mês de abril, o entrevistado deste mês é o herói Adark, do BR3.

Whats-App-Image-2020-04-06-at-18-31-31.j

Ainda se lembra dos primeiros dias como um novato no Hero Zero? Conte-nos um pouco sobre esses dias.
Me lembro como se fosse hoje. Tive muita dificuldade em achar um time nos primeiros 5 dias, e depois que encontrei um, ainda tive dificuldades para aprender como se upava e o pessoal do meu time não me ajudava na maioria das minhas dúvidas.

Como você se definiria como jogador em três palavras?
Amigável, humilde e divertido.

Fale-nos um pouco sobre si e sobre o que é por detrás da sua personagem do Hero Zero.
Sou uma pessoa muito calma e reservada. Gosto muito de assistir animes e jogar jogos de estilo MOBA (league of legends, dota 2 e Heroes of newerth).

O seu nickname tem alguma razão em especial?
Eu tinha um amigo que, em todos os jogos, ele colocava Dark e alguma outra coisa em seu nickname e eu acabei pegando esse costume também na época e como gosto da letra A acabei colocando Adark.

O Hero Zero cria amizades. Criou algum tipo de amizade? Se sim, como? Com quem?
Muitas amizades! No antigo time que já não existe mais do BR3, os Soviéticos Revolution ,onde achei amigos que vou carregar para sempre: Iuremonteir, Noobsfack, Onyae e Ale (ela pediu para não mencionar o nome dela kkk), o amor da minha vida. E depois que os Sovieticos acabaram, fui para o MASSACRE. Lá foi onde pessoas como Poderosa1, Johnmane e Nicksa me aceitaram na Família MASSACRE e me incentivaram quando eu estava desanimado e quase desistindo de tudo, em especial a Poderosa1 que me disse belas palavras motivacionais naquela época. Também tem os grandes Hion e o superpança. Pouco tempo depois conheci meu Brother Meliodas (CapitãoFelipe), a melhor pessoa que conheci no jogo, um grande homem!

Quais as principais metas você conseguiu completar até aqui?
Os 2 bilhões de moedas foi o principal objetivo que alcancei até agora.

Qual é sua meta atual?
Meus objetivos atuais são o nível 500, que está muito próximo, tentar juntar o limite máximo de moedas do jogo e o top10 do BR3.

O que lhe fascina mais no jogo?
Acho que a competitividade de times que, mesmo sendo um pouco menor, ainda me surpreende e me deixa feliz ver que ainda tem isso no jogo.

Qual é para si a missão e quais os objetivos fundamentais de um time?
O trabalho em equipe e o principal é que todos do time devem saber que o seu time é sua família e que todos que estão lá estão contando com você e que você esta contando com eles para o que vier.

Usa o fórum regularmente?
Sim, sempre procuro dar minha opinião e sugestões.

Se tivesses a oportunidade de mudar algo dentro do jogo, o que seria? E que soluções trarias de novo ao nosso jogo?
Agora o que eu mudaria são essas expansões exageradas no esconderijo.
De solução tem muitas:

  • Aumentar o nível de cômodos no esconderijo que realmente nos iriam ajudar (geradores e robô de trabalho);
  • Uma nova percentagem de habilidade para o conjunto de 7% para 10%;
  • Talvez roupas nos acompanhantes;
  • Alguma coisa no jogo que faça o tempo de missões e treinos diminuir em pelo menos 5 ou 10% (talvez um cômodo novo no esconderijo ou um novo energético).​

 

Tem algum conselho para os jogadores novos que chegam diariamente à nossa comunidade?

A humildade e o esforço são o principal se quiserem conseguir seus objetivos no jogo.

Procurem sempre ajuda se tiverem dúvidas de como upar e evoluir no game.

Obrigado Adark por sua disponibilidade e amabilidade em ser o nosso entrevistado desta edição de abril.

Continuação de boas aventuras!

Até à próxima!
 


  • iMatheus98, Vadoo, gbgffcde e 7 outros curtiram isto
Imagem publicada

#2 millaBR2

millaBR2

    Bisbilhoteiro

  • Members
  • PipPipPipPip
  • 79 publicações
  • Servidor:BR5
  • Personagem:Milla
  • Time:Todos
Reputação: 180

Publicado 06 abril 2020 - 14:57

Coerente em suas opiniões dentro do Fórum, já se destaca como grande jogador. Parabéns pelo seu esforço e que venha logo o tão sonhado lvl 500.  (lol)


  • Vadoo, It'sHion, Adark e 2 outros curtiram isto

#3 Meliodas-BR

Meliodas-BR

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 368 publicações
  • LocalizaçãoΛLCΛTΣIΛ
  • Servidor:BR3
  • Personagem:Meliodas / CapitaoFelipe
  • Time:MASSACRE






Reputação: 744

Publicado 06 abril 2020 - 15:07

Grande Homem!! Esse é o tipo de gente que qualquer um gostaria de andar, Parabéns pela entrevista amigão, você é fera!!!!!!!  (smug)


  • Vadoo, It'sHion, Adark e 1 outros curtiram isto

#4 Vadoo

Vadoo

    Enciclopédia-ambulante

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPip
  • 987 publicações
  • LocalizaçãoJaguarão RS
  • Servidor:BR11
  • Personagem:Vado
  • Time:Guardians Black






Reputação: 1.915

Publicado 06 abril 2020 - 18:58

Parabéns pela entrevista, foi bem divertido de ler e interessante saber um pouco mais de um companheiro de forum, abraço!


  • It'sHion e Adark curtem isto

wNy5tx6.png


#5 JoãoJr

JoãoJr

    Sujeito bem informado

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 518 publicações
  • LocalizaçãoBrazil
  • Servidor:BR3
  • Personagem:JohnMan
  • Time:MASSACRE
Reputação: 553

Publicado 06 abril 2020 - 21:14

Grande Adark, um dos melhores do MASSACRE atualmente, ótima entrevista amigo, agradeço a citação minha, tmj!!!  (lol)


Editado por JoãoJr, 06 abril 2020 - 21:16.

  • Adark curtiu isto

                                                VbcaLkm.png

 

O verdadeiro herói é aquele que vence os seus próprios desafios e ainda ajuda também a vencer os desafios dos outros!

 

 

 

 


#6 Poderosa1

Poderosa1

    Perdido na vizinhança

  • Members
  • Pip
  • 4 publicações
  • Servidor:BR3
  • Personagem:Poderosa1
  • Time:Massacre
Reputação: 22

Publicado 06 abril 2020 - 21:43

Bela entrevista! Fico feliz por ter ajudado, afinal você é um membro de suma importância pra família Massacre e um ótimo amigo.

Continue assim e nunca desista, sempre estaremos do seu lado  ;) .


  • Adark e Meliodas-BR curtem isto

#7 pedro20026

pedro20026

    Alguém cativado no momento

  • Members
  • PipPip
  • 11 publicações
  • LocalizaçãoES
  • Servidor:BR18
  • Personagem:Keseky
  • Time:ΛLCΛTΣIΛ
Reputação: 5

Publicado 06 abril 2020 - 22:07

Apesar de ser o meu 1° servidor, tenho o prazer de jogar ao lado do Meliodas/CapitãoFelipe

Entrevista muito boa, creio que se eu fazer as mesmas coisas que o entrevistado, vou ter os mesmos resultados!!


  • Adark curtiu isto

#8 Adark

Adark

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 308 publicações
  • LocalizaçãoCaicó-RN
  • Servidor:BR3
  • Personagem:Adark
  • Time:MASSACRE






Reputação: 827

Publicado 07 abril 2020 - 1:09

 

Apesar de ser o meu 1° servidor, tenho o prazer de jogar ao lado do Meliodas/CapitãoFelipe

Entrevista muito boa, creio que se eu fazer as mesmas coisas que o entrevistado, vou ter os mesmos resultados!!

 

Vai longe sim amigo

 

Se esforce que você consegue seu objetivos

 

Desejo boa Sorte a você no BR18


  • ll Zeus ll curtiu isto





Também etiquetado com uma ou mais destas palavras-chave: Cromo, heroico

0 membro(s) está(ão) a ler este tópico

0 membro(s), 0 convidado(s), 0 membro(s) anônimo(s)