Ir para o conteúdo


Foto

Passe da Temporada


  • Entre na sua conta para responder
21 respostas a este tópico

#1 Vadoo

Vadoo

    Enciclopédia-ambulante

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPip
  • 986 publicações
  • LocalizaçãoJaguarão RS
  • Servidor:BR11
  • Personagem:Vado
  • Time:Guardians Black






Reputação: 1.913

Publicado 07 abril 2020 - 1:33

45,49 a mensalidade do passe de temporada besouro, com 45,90 eu assino o plano premium do Netflix (plano mais caro) que me oferece várias vantagens que uns prêmios bobos em um joguinho de browser não tem!

 

HC acaba de se tornar oficialmente um jogo p2w (pague para ganhar)

 

 

huahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahua...


  • reisjvictor, millaBR2, JoãoJr e 14 outros curtiram isto

wNy5tx6.png


#2 Aleatorioso

Aleatorioso

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 130 publicações
  • Servidor:BR16
  • Personagem:Akihito
  • Time:Night Fury
Reputação: 182

Publicado 07 abril 2020 - 1:42

Isso se tornou, literalmente e lamentavelmente, uma mensalidade... Nem para ser um pacote único para todas as temporadas, mas o nome já entrega, 'Passe de Temporada: Besouro' que dá a entender que todas as temporadas terão que pagar para ganhar as exclusividades, péssimo isso. Realmente acabaram com o jogo. Muito caro isso.

Obs.: Pelo celular está por R$35,99. (Mesmo assim, é um absurdo, eu estava esperando que fosse uns R$10,00, no máximo R$20,00 e ainda sendo permanente, para todas as temporadas, realmente lamentável).


  • NulgatyTop, Vadoo, Dickman e 1 outros curtiram isto

#3 Roww

Roww

    Onisciente do bairro

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 1.657 publicações
  • LocalizaçãoPlaneta Rowwzera
  • Servidor:BR6
  • Personagem:Roww
  • Time:nois samos 007






Reputação: 1.215

Publicado 07 abril 2020 - 2:35

Muito caro, eu irei passar pela tela e fingir que não to vendo. suahshuauhs

 

já não gasto com jogo, agr q nn gastarei msm


  • Vadoo, Dickman e It'sHion curtem isto

T4vVc0y.png


#4 Meliodas-BR

Meliodas-BR

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 368 publicações
  • LocalizaçãoΛLCΛTΣIΛ
  • Servidor:BR3
  • Personagem:Meliodas / CapitaoFelipe
  • Time:MASSACRE






Reputação: 744

Publicado 07 abril 2020 - 4:27

Digo novamente, se não fosse pelos amigos já teria parado de jogar faz tempo kkkkkkkkkk Daqui a pouco vamos ter que pagar pra ter energético de 50% se continuar nesse ritmo Huahauahuuhaa


  • NulgatyTop, Vadoo, Dickman e 2 outros curtiram isto

#5 Vadoo

Vadoo

    Enciclopédia-ambulante

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPip
  • 986 publicações
  • LocalizaçãoJaguarão RS
  • Servidor:BR11
  • Personagem:Vado
  • Time:Guardians Black






Reputação: 1.913

Publicado 07 abril 2020 - 5:42

Isso se tornou, literalmente e lamentavelmente, uma mensalidade... Nem para ser um pacote único para todas as temporadas, mas o nome já entrega, 'Passe de Temporada: Besouro' que dá a entender que todas as temporadas terão que pagar para ganhar as exclusividades, péssimo isso. Realmente acabaram com o jogo. Muito caro isso.

Obs.: Pelo celular está por R$35,99. (Mesmo assim, é um absurdo, eu estava esperando que fosse uns R$10,00, no máximo R$20,00 e ainda sendo permanente, para todas as temporadas, realmente lamentável).

 

No celular geralmente é menos, mas ainda assim se quisesse gastar mais 40R$ melhorava a velocidade de minha internet, ou comprava de whisky nos freeshops, ou até como disse no post pagava assinatura premium da netflix, ainda não entendi bem qual o limite que a playata acha que não é ultrapassável pra enterrar o game de vez, a cada atualização uma má notícia!

 

Muito caro, eu irei passar pela tela e fingir que não to vendo. suahshuauhs

 

já não gasto com jogo, agr q nn gastarei msm

 

 O problema amigo é que enquanto nós fingimos não ver, vai ter clonador sendo premiado nisso todo dia, daqui um tempo vamos estar apanhando de iniciante que "assina" isso e nem vamos entender direito o porquê, esse é o grande problema de jogos "pague pra ganhar", onde com uma carteira cheia ou um cartão clonado qualquer um tem a oportunidade de evoluir mais rápido que tu!

Infelizmente pra mim esse era um dos poucos pontos positivos que ainda existiam no herozero, pagando ou não tu tinhas as mesmas oportunidades de te fortalecer! Com a queda desse conceito o jogo me está ficando menos interessante a cada dia, nesse ritmo vou desistir e ir jogar o joguinho da Barbie que já está parecendo menos chato que HZ :(

 

Digo novamente, se não fosse pelos amigos já teria parado de jogar faz tempo kkkkkkkkkk Daqui a pouco vamos ter que pagar pra ter energético de 50% se continuar nesse ritmo Huahauahuuhaa

 

Verdade Meliodas, energético de 50% 10 reais, energético de 60% 15 reais, energético de 100% 20 reais, ta ficando sem graça comprar...digo...jogar isso, daqui a pouco paro independentemente das amizades, por mais preciosas que me sejam!


  • Roww e Meliodas-BR curtem isto

wNy5tx6.png


#6 Roww

Roww

    Onisciente do bairro

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 1.657 publicações
  • LocalizaçãoPlaneta Rowwzera
  • Servidor:BR6
  • Personagem:Roww
  • Time:nois samos 007






Reputação: 1.215

Publicado 07 abril 2020 - 6:36

No celular geralmente é menos, mas ainda assim se quisesse gastar mais 40R$ melhorava a velocidade de minha internet, ou comprava de whisky nos freeshops, ou até como disse no post pagava assinatura premium da netflix, ainda não entendi bem qual o limite que a playata acha que não é ultrapassável pra enterrar o game de vez, a cada atualização uma má notícia!

 

 

 O problema amigo é que enquanto nós fingimos não ver, vai ter clonador sendo premiado nisso todo dia, daqui um tempo vamos estar apanhando de iniciante que "assina" isso e nem vamos entender direito o porquê, esse é o grande problema de jogos "pague pra ganhar", onde com uma carteira cheia ou um cartão clonado qualquer um tem a oportunidade de evoluir mais rápido que tu!

Infelizmente pra mim esse era um dos poucos pontos positivos que ainda existiam no herozero, pagando ou não tu tinhas as mesmas oportunidades de te fortalecer! Com a queda desse conceito o jogo me está ficando menos interessante a cada dia, nesse ritmo vou desistir e ir jogar o joguinho da Barbie que já está parecendo menos chato que HZ :(

 

 

Verdade Meliodas, energético de 50% 10 reais, energético de 60% 15 reais, energético de 100% 20 reais, ta ficando sem graça comprar...digo...jogar isso, daqui a pouco paro independentemente das amizades, por mais preciosas que me sejam!

Falou tudo meu amigo... jogo diversos jogos assim também (pass) porém é muito mais barato. 

até nisso colocaram um valor alto d+


Editado por Roww, 07 abril 2020 - 6:36.

  • Vadoo curtiu isto

T4vVc0y.png


#7 Kamii

Kamii

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 134 publicações
  • Servidor:BR2
  • Personagem:Kamiel
  • Time:The Killers



Reputação: 309

Publicado 07 abril 2020 - 6:57

Cara, com menos de 30 reais por mês vc assina o Game Pass Ultimate (um catálogo enorme de jogos tanto pro xbox quanto pro PC), vc assina com 20 reais o EA acess que também o disponibiliza dezenas de jogos.. além de conseguir assinar netflix e outros serviços do gênero por menos de 45 reais. Isso é ridículo, não tem nem o que falar.


  • Pablinho, NulgatyTop, Vadoo e 2 outros curtiram isto

#8 Juliano Cesar

Juliano Cesar

    Bisbilhoteiro

  • Members
  • PipPipPipPip
  • 77 publicações
  • Servidor:BR22
  • Personagem:SlayerX
  • Time:ΛLCΛTΣIΛ



Reputação: 162

Publicado 07 abril 2020 - 8:52

Todos acharam um absurdo isso e realmente é mesmo.

Eu jogo free fire, 10 reais um passe de elite (600) diamantes.

Eu jogo Clash of clans, 16,90 passe de batalha. E no CoC você tem muitas vantagens, menos tempo para construir, mais itens mágicos, livros, runas e etc, é algo exageradamente bom, por um preço acessível. Já no HZ é muito mais caro, e vem coisas tolas :S

 

Espero que revejam seus conceitos logo (lol)


  • Roww, NulgatyTop, Vadoo e 2 outros curtiram isto

#9 Dickman

Dickman

    Idiota com boas intenções

  • Members
  • PipPipPip
  • 46 publicações
  • LocalizaçãoBRASIL
  • Servidor:BR2
  • Personagem:Dickman
  • Time:The Killers






Reputação: 98

Publicado 07 abril 2020 - 9:22

  Esse jogo a cada dia se mostra mais corrupto e oportunista! Em plena pandemia pelo coronavirus, tentam aplicar um golpe mundial, através de um jogo falido e que seus jogadores deveriam ser tratados com dignidade, em virtude de nossa fidelidade. Cobrar R$=45,49 por um passe, é no mínimo falta de carácter!

  No bairro que moro,2 pizzas Família custam R$=20,00! Ou seja, pelo que cobram compro 4 pizzas e ainda sobra para o refrigerante!

 

 Boa sorte para quem vai patrocinar esses estelionatários!

(angry)  (angry)  (angry)  (angry)


  • Roww, NulgatyTop, Vadoo e 3 outros curtiram isto

#10 millaBR2

millaBR2

    Bisbilhoteiro

  • Members
  • PipPipPipPip
  • 79 publicações
  • Servidor:BR5
  • Personagem:Milla
  • Time:Todos
Reputação: 180

Publicado 07 abril 2020 - 9:29

  Esse jogo a cada dia se mostra mais corrupto e oportunista! Em plena pandemia pelo coronavirus, tentam aplicar um golpe mundial, através de um jogo falido e que seus jogadores deveriam ser tratados com dignidade, em virtude de nossa fidelidade. Cobrar R$=45,49 por um passe, é no mínimo falta de carácter!

  No bairro que moro,2 pizzas Família custam R$=20,00! Ou seja, pelo que cobram compro 4 pizzas e ainda sobra para o refrigerante!

 

 Boa sorte para quem vai patrocinar esses estelionatários!

(angry)  (angry)  (angry)  (angry)

 

Surpreza ZERO!

 

E com certeza tudo só vai piorar!  faz muito tempo que o jogo se perdeu, em meio a atualizações ridículas, falta de criatividade e total falta de empatia com seus jogadores. 

BR19 com inúmeros casos de banimento por clonagem, mas sem que jogadores que usufruem desses métodos sejam realmente punidos, só reforçando que jogar dessa forma é, sim, muito vantajoso.

Uma decepção atrás da outra.

RIP HZ


  • NulgatyTop, Vadoo, gbgffcde e 1 outros curtiram isto

#11 LordSnow -Ramsay

LordSnow -Ramsay

    Super-herói super-informado

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 2.802 publicações
  • LocalizaçãoMinas Gerais
  • Servidor:BR11
  • Personagem:Ramsay
  • Time:União Soviética






Reputação: 2.556

Publicado 07 abril 2020 - 10:54

Pro bem da verdade, HZ sempre foi meio pay to win em determinadas ocasiões. Até hoje, se você não comprar donuts com dinheiro vivo, seu time não vai passar de 31% na expansão, ficando no fundão do ranking de expansão pra sempre e sem nenhuma evolução


yDA9DHM.jpg 


#12 Adark

Adark

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 308 publicações
  • LocalizaçãoCaicó-RN
  • Servidor:BR3
  • Personagem:Adark
  • Time:MASSACRE






Reputação: 827

Publicado 07 abril 2020 - 11:29

Como vimos na madrugada de hoje nosso tão amado HZ começou o sistema de temporada.
E para a nossa ou não surpresa, descobrimos que para conseguir os "Melhores" prêmios teremos que pagar uma quantia.
Mandaram Fazer post e tudo no fórum para divulgar os tais prêmio
E se "esqueceram" de mencionar o passe direto no tal post kkkk
As palhaçadas que estão fazendo nesse jogo e Revoltante.. Só pra não falar coisa pior
Nunca pensei que chegaria algo que chegasse tão perto da...(E uma pena que não posso xingar) que fizeram com o esconderijo tão rapidamente
Tirando os torneios semanais o único jeito de pontuar nesse negócio e conseguir os prêmios diários nos duelos, ligas e esconderijo
Passar 4h por dia fazendo duelos sem parar para ganhar 3 pontos kkkkkkkkkkkkkkkkk
Eles tão achando que a gente e um bando desocupados!!
A gente tem uma vida!
Eu trabalho e Estudo!
E não e só eu!
A meses que esses caras tão brincando com a gente!!
E quando vem algo "bom" sempre tem algo por trás!
NINGUÉM AGUENTA MAIS ISSO!!!
NINGUÉM MAIS AGUENTA ESSAS PALHAÇADAS DA PLAYATA!!
O amor que eu tenho por esse jogo ta virando odio por causa desses caras!
Tão destruindo o HZ


Editado por Ap4chi, 07 abril 2020 - 11:52.
Retirada frase com uso de palavrão

  • millaBR2, Roww, NulgatyTop e 4 outros curtiram isto

#13 Kamii

Kamii

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 134 publicações
  • Servidor:BR2
  • Personagem:Kamiel
  • Time:The Killers



Reputação: 309

Publicado 07 abril 2020 - 11:36

Concordo totalmente com você, meu amigo. O jogo está tomando um rumo muito ruim já a mt tempo.. faz séculos que não implementam em uma atualização algo que é clamado pelos jogadores, por exemplo. Só estão visando o lucro cegamente e ignorando os jogadores. 

Com o tempo vão começar a sentir os efeitos disso, se é que já não estão sentindo.


  • Dickman e Meliodas-BR curtem isto

#14 Meliodas-BR

Meliodas-BR

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 368 publicações
  • LocalizaçãoΛLCΛTΣIΛ
  • Servidor:BR3
  • Personagem:Meliodas / CapitaoFelipe
  • Time:MASSACRE






Reputação: 744

Publicado 07 abril 2020 - 11:47

HZ já foi bom, hoje ta virando uma rodinha de ''Pay to Win'' Se estão destruindo o hz? Sim. Além de ser uma empresa ridícula, não ligam pra opinião dos jogadores, não ligam pras sugestões por mais que sejam boas, infelizmente hoje pra mim já deu oque tinha que dar nesse joguinho. Só joga ainda quem gosta, porém essas atualizações tem ferrado com muitos jogadores. Decepcionante!!!


  • Dickman e Kamii curtem isto

#15 It'sHion

It'sHion

    Idiota com boas intenções

  • Members
  • PipPipPip
  • 35 publicações
  • LocalizaçãoBrazil
  • Servidor:BR3
  • Personagem:HionHatakyeSenju
  • Time:MASSACRE
Reputação: 88

Publicado 07 abril 2020 - 13:56

Sem comentários.. absolutamente sem comentários. Tudo que eu poderia falar aqui muitos outros jogadores já falaram.. eu mesmo já falei e mesmo assim o jogo continua nos dando como retorno uma decepção atrás da outra. São anos de jogo perdidos jogando hero zero e não consigo ver nenhum evolução satisfatória. Antes a minha contra partida era que "temos o esconderijo, ele salvou o hero zero", mas agora nem isso posso dizer.. é uma palhaçada atrás da outra, estou por um fio de largar esse jogo, o único motivo que me mantém nesse jogo são os meus amigos! Nicksa, stonks, cap, adark, John, poderosa, super, megament... Meus colegas de time, todos eles.. e mais! Outro motivo de eu não largar essa @#$#$ desse jogo do $@$#$# é por que eu acredito nos jogadores que nós temos! Eu leio e sempre li tantas coisas nesse fórum de players que ainda acreditam que o jogo não está perdido, mas infelizmente como eu havia dito, é uma decepção atrás da outra.. não me surpreenderia se o hero zero perdesse esses players. Seria muito justo! Pois eles teriam os clonadores só pra eles.

Não pretendo mais falar nada nesse fórum, tudo que eu tinha pra falar, já falei. Agora se for pra criar tópico aqui, espero que o motivo seja bom, pq se não for, nem estarei mais jogando esse jogo.

Editado por It'sHion, 07 abril 2020 - 14:08.

  • millaBR2, Roww, Pablinho e 8 outros curtiram isto

#16 Kamii

Kamii

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 134 publicações
  • Servidor:BR2
  • Personagem:Kamiel
  • Time:The Killers



Reputação: 309

Publicado 07 abril 2020 - 14:04

A situação do jogo está cada vez pior
  • Roww curtiu isto

#17 mistermarlon22

mistermarlon22

    Alguém cativado no momento

  • Members
  • PipPip
  • 7 publicações
  • Servidor:BR3
  • Personagem:mistermarlon22
  • Time:MASSACRE
Reputação: 33

Publicado 07 abril 2020 - 14:14

Nunca li tanta verdade neste fórum. O famoso "Pay to win" a Playata deve ter ficado com inveja dos jogos da EA, mas parece que estão esquecendo o como a EA caiu com vários jogos dela por causa dessas gracinhas e o que salva a mesma é o FIFA pois se não fosse já seria uma empresa quebrada e a Playata? O que tem para salvar ela?


  • Roww curtiu isto

#18 Adark

Adark

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 308 publicações
  • LocalizaçãoCaicó-RN
  • Servidor:BR3
  • Personagem:Adark
  • Time:MASSACRE






Reputação: 827

Publicado 07 abril 2020 - 14:19

Eu não digo e mais nada aqui

Com minha cara ninguém mais brinca
  • Vadoo curtiu isto

#19 Hirokishi

Hirokishi

    Alguém cativado no momento

  • Members
  • PipPip
  • 6 publicações
  • Servidor:BR2
  • Personagem:Hirokishi
  • Time:Killer Instinct
Reputação: 15

Publicado 07 abril 2020 - 14:59

Fiquei bastante decepcionado com essa temporada. :(

Adorei o conjunto e o pet, porém não possuo condições para comprá-los. E pelo jeito não terá outra maneira de possui-los.

Uma pena.


  • Vadoo curtiu isto

#20 Vadoo

Vadoo

    Enciclopédia-ambulante

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPip
  • 986 publicações
  • LocalizaçãoJaguarão RS
  • Servidor:BR11
  • Personagem:Vado
  • Time:Guardians Black






Reputação: 1.913

Publicado 07 abril 2020 - 17:07

Surpreza ZERO!

 

E com certeza tudo só vai piorar!  faz muito tempo que o jogo se perdeu, em meio a atualizações ridículas, falta de criatividade e total falta de empatia com seus jogadores. 

BR19 com inúmeros casos de banimento por clonagem, mas sem que jogadores que usufruem desses métodos sejam realmente punidos, só reforçando que jogar dessa forma é, sim, muito vantajoso.

Uma decepção atrás da outra.

RIP HZ

 No Br19 ainda banem os clonadores, Br11 virou parquinho de clonador e depois de três semanas denunciando ainda recebo respostas automáticas de que a playata ainda está "investigando" o caso em total sigilo e nada é feito!

 Sinceramente, cada dia da um pouco menos de vontade de logar no game, e mesmo com pena dos 5 anos investidos na conta, e da proximidade com os amigos maneiros que fiz nesse tempo já estou seriamente inclinado a abandonar o jogo, vou tentando me animar a seguir, pois sei que se parar é para sempre :(


wNy5tx6.png





0 membro(s) está(ão) a ler este tópico

0 membro(s), 0 convidado(s), 0 membro(s) anônimo(s)