Ir para o conteúdo


Foto

Buff da intuição ( 10% )


Melhor resposta Aleatorioso , 07 abril 2020 - 3:43

Ficará disponível apenas durante a 'Temporada do Besouro'. Não prorrogando-o após o término.

É comentado na mensagem de apresentação da temporada, no jogo, e também há uma citação, logo abaixo, que dá a entender que realmente permanecerá apenas durante a temporada.

 

'Durante cada temporada todos os jogadores recebem um efeito bônus especial. A primeira temporada dará aos jogadores um bônus na sua intiuição básica.' 

Frase citada no seguinte tópico: https://forum.br.her...hl=temporada

Ir para a publicação completa


  • Este tópico encontra-se encerrado Este tópico está encerrado
6 respostas a este tópico

#1 Roww

Roww

    Onisciente do bairro

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 1.638 publicações
  • LocalizaçãoPlaneta Rowwzera
  • Servidor:BR19
  • Personagem:SanToS1






Reputação: 1.133

Publicado 07 abril 2020 - 2:45

Fala galerinha, podem me tirar uma dúvida?

 

esse buff da intuição fica durante os 30 dias? ou depois do final da temporada continua?


  • lerosan e Aleatorioso curtem isto

T4vVc0y.png


#2 Aleatorioso

Aleatorioso

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 130 publicações
  • Servidor:BR16
  • Personagem:Akihito
  • Time:Night Fury



Reputação: 180

Publicado 07 abril 2020 - 3:43   Melhor resposta

Ficará disponível apenas durante a 'Temporada do Besouro'. Não prorrogando-o após o término.

É comentado na mensagem de apresentação da temporada, no jogo, e também há uma citação, logo abaixo, que dá a entender que realmente permanecerá apenas durante a temporada.

 

'Durante cada temporada todos os jogadores recebem um efeito bônus especial. A primeira temporada dará aos jogadores um bônus na sua intiuição básica.' 

Frase citada no seguinte tópico: https://forum.br.her...hl=temporada


  • Roww curtiu isto

#3 Roww

Roww

    Onisciente do bairro

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 1.638 publicações
  • LocalizaçãoPlaneta Rowwzera
  • Servidor:BR19
  • Personagem:SanToS1






Reputação: 1.133

Publicado 07 abril 2020 - 3:45

Ficará disponível apenas durante a 'Temporada do Besouro'. Não prorrogando-o após o término.

É comentado na mensagem de apresentação da temporada, no jogo, e também há uma citação, logo abaixo, que dá a entender que realmente permanecerá apenas durante a temporada.

 

'Durante cada temporada todos os jogadores recebem um efeito bônus especial. A primeira temporada dará aos jogadores um bônus na sua intiuição básica.' 

Frase citada no seguinte tópico: https://forum.br.her...hl=temporada

obrigado :)


T4vVc0y.png


#4 Vadoo

Vadoo

    Sujeito bem informado

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 626 publicações
  • LocalizaçãoJaguarão RS
  • Servidor:BR11
  • Personagem:Vado
  • Time:Higashi






Reputação: 1.048

Publicado 07 abril 2020 - 5:46

Cara, mas é a "cada" temporada do besouro, dá a entender que haverão outras, logo nestas também haveria o bônus...


wNy5tx6.png


#5 Roww

Roww

    Onisciente do bairro

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 1.638 publicações
  • LocalizaçãoPlaneta Rowwzera
  • Servidor:BR19
  • Personagem:SanToS1






Reputação: 1.133

Publicado 07 abril 2020 - 6:42

Cara, mas é a "cada" temporada do besouro, dá a entender que haverão outras, logo nestas também haveria o bônus...

eu achei que o bônus era acumulativo suahshuahs 


T4vVc0y.png


#6 pedromike2001

pedromike2001

    Onisciente do bairro

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 1.613 publicações
  • LocalizaçãoPortugal
  • Servidor:BR11
  • Personagem:Pedromike
  • Time:União Soviética






Reputação: 381

Publicado 08 abril 2020 - 12:10

Pena o bónus só aparecer quando estamos num duelo. Poderia dar para ver como fica a nossa intuição enquanto compra-mos itens no brechó, por exemplo.


fp32om4.png

Spoiler


#7 ArrowBR6

ArrowBR6

    Idiota com boas intenções

  • Members
  • PipPipPip
  • 33 publicações
  • Servidor:BR19
  • Personagem:TITAN



Reputação: 32

Publicado 18 abril 2020 - 17:20

Olá,

 
A dúvida foi esclarecida, portanto o mesmo encontra-se agora encerrado. Caso existam mais dúvidas e/ou problemas não hesitem em contatar-nos clicando na opção 'Denunciar', no canto inferior direito desta mensagem.
 
Continuação de boas aventuras!  (smug)





0 membro(s) está(ão) a ler este tópico

0 membro(s), 0 convidado(s), 0 membro(s) anônimo(s)