Ir para o conteúdo


Foto

Últimas sugestões


  • Este tópico encontra-se encerrado Este tópico está encerrado
4 respostas a este tópico

#1 Meliodas-BR

Meliodas-BR

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 368 publicações
  • LocalizaçãoΛLCΛTΣIΛ
  • Servidor:BR3
  • Personagem:Meliodas / CapitaoFelipe
  • Time:MASSACRE






Reputação: 744

Publicado 08 abril 2020 - 17:25

Já havia apresentado algumas sugestões a um tempinho mas vim apresentar + algumas, só que dessa vez a última, afinal, a Playata não curte as sugestões incríveis que nós jogadores falamos aqui no Fórum. Além disso vou fazer um ''resumão'' do que ajudaria a tornar o nosso hero ''ZERO'' um jogo melhor e não essa maracatuia que estamos jogando hoje.

 

Oque deveria ser arrumado

 

 

1º Diminuição de ataques nos Duelos

 

Vamos admitir que pra fazer os 50 ataques leva oq? 6 horas? Isso está um absurdo total. Pra fazer os 50 ataques você tem que ficar atacando de 10 em 10 min, e isso é uma chatice. Coloquem 25/30 duelos, dai já fica fácil de fazer.  (y) 

 

2º Retirar os novos níveis de cômodos no Esconderijo

 

Opa, galerinha, tive uma ideia incrível vamo aumentar +25 níveis na maioria dos cômodos pra ninguém completar 100% do esconderijo? Arribaaaa!!! Ideia péssima, até esse jogo falir dificilmente alguém vai ter deixado a Central no nível 50 (Só se o Bill Gates decidir jogar)  :wacko: 

 

 

3º Pay to Win

 

Ta sendo o caso atual da frustração MUITAAAAA GENTE, jogo ta envolvendo um plano de 45 reais numa temporada? e ainda tem que pagar por mês? Ideia de Girinco... Tão tirando onda com os jogadores msm. Tão ficando muito cobiçosos hein, daqui a pouco vou ter que pagar pra montar iron... vou ter que pagar pra manter energéticos de 50%...   :angry: 

 

4º Parar com lançamento de servidores 

 

Br17 Ok... Ficamos um tempo sem server, br18 depois de alguns meses (Jogo ta carente por dinheiro) Br19 (Tão malucos da cabeça só pode) Parem com esses lançamentos de servidor, nós que jogamos nos antigos sofremos. Quem fica no br18/br19 NUNCA vai entender. Porque objetivo deles é fazer vc se iludir achando que fica entre os 10 (Não estou dizendo que você não consegue, digo que quando você n consegue, eles lançam mais e mais só pra você gastar seu cash com o jogo tentando) . Dai você compra donuts, conjuntos... Não fica Top no server e eles lançam +1 servidor pra vc Repetir o processo de compra novamente.  <_< 

 

 

Sugestões

 

1º Energético de Energia

 

OK... Temos energéticos de tempo e treino. Então, Por que não colocar de energias? (dizzy)  

 

Moedas = +10 energias

Donuts = +25 energias (Seguindo a lógica do energético de treino, seria isso ai)

 

2º Botar um limite de compras de Habilidade

 

Botar um limite de compra de habilidades seria show demais, se alguém torra os 2 bilhões, as habilidades depois ficam muito caras pra comprar novamente. Que tal botar um limite na compra?  (think) 

 

3º Torneio de Famas no Esconderijo

 

Já dei essa sugestão, mas é bom por dnv :v

To sendo bem gente boa em falar que as recompensas seriam pontos de habilidade, mesmo esquema que no de XP, só que poderia ficar assim  (idea) 

 

Top 1 = 20 Pontos de habilidade

Top 2 = 15 Pontos de habilidade

Top 3 = 10 Pontos de habilidade

Top 4 a 10 = 5 Pontos de habilidade

Top 11 a 100 = 1/2 Pontos de habilidade

 

 

Mais alguma sugestão? Deixa ai embaixo :v

 

OBS: É claro que eu sei que essas sugestões pra Playata não são nada se eu não envolver dinheiro. Massss... nunca se perde a Fé ;D


Editado por Meliodas-BR, 08 abril 2020 - 17:26.

  • reisjvictor, iMatheus98, Pablinho e 14 outros curtiram isto

#2 Marquinhos7755

Marquinhos7755

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 304 publicações
  • Servidor:BR6
  • Personagem:Marquinhos7755
  • Time:Adamantium



Reputação: 703

Publicado 08 abril 2020 - 18:00

O que deveria ter arrumado:

 

1- Seria legal essa diminuição;

2- Não sei se a retirada, mas a diminuição dos recursos usados, assim como pra desbloquear terrenos, uma hora os recursos usados caem, isso deveria ser feito, ou colocado um cômodo que reduzisse isso;

3- Creio que se fosse em donuts, vários jogadores iriam comprar o passe, um valor de exemplo, 30 ~ 50 donuts;

4- Já deveriam ter parado de lançar servidores, ninguém vai ir longe no jogo, procurando evoluir, somente por isso.

 

Quanto as sugestões:

 

1- Acho meio desnecessário, pois o energético de missão além de diminuir o tempo, diminui o uso de energias necessárias para a missão também;

2- Precisamos disso urgentemente. Já gastei o máximo de moedas no jogo, o preço está altíssimo, e alguns jogadores já passa de 3.5M cada ponto comprado, isso vai ficar inviável para compra. Deviam ter travado em 1M ~ 2M;

3-Seria legal um torneio de famas, é bom ter um torneio novo.

 

Algo que poderia ser acrescido a isso, porque não um torneio inteiro em duplas? Nível mínimo pra evitar fakes: 200 ~ 250.

Retirada do tempo entre os treinos

 

Ainda tem muito mais o que o jogo precisa melhorar, só faltam ouvir os jogadores.


  • Meliodas-BR e Jauumn curtem isto

glf9hTR.jpg


#3 Adark

Adark

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 308 publicações
  • LocalizaçãoCaicó-RN
  • Servidor:BR3
  • Personagem:Adark
  • Time:MASSACRE






Reputação: 827

Publicado 08 abril 2020 - 18:07

Prometi a mim mesmo que não iria mais comentar e da minha opinião aqui
Não adianta falar nada aqui ja que vão fazer sempre o contrário que a gente pede
E isso só gera raiva no final.
Mas como e você meu Brother
vou fazer uma exceção

Suas sugestões são excelentes
Se eu fosse responsável pelo jogo já implementaria cada uma delas na próxima atualização

Eu volto a da essa sugestão aqui
Precisam mudar a porcentagem de hab dos conjuntos de 7% para 10%
Ou pelo menos fazer um conjunto com essa porcentagem de hab básica
E claro que esse conjunto tem que ser de GRAÇA para TODOS os jogadores terem a oportunidade de conseguir.


Editado por Adark, 08 abril 2020 - 18:10.

  • reisjvictor, NulgatyTop, Marquinhos7755 e 2 outros curtiram isto

#4 reisjvictor

reisjvictor

    Idiota com boas intenções

  • Members
  • PipPipPip
  • 42 publicações
  • Servidor:BR12
  • Personagem:reisjvictor
  • Time:Absolut
Reputação: 97

Publicado 08 abril 2020 - 18:23

excelentes sugestões 

 

mais uma seria diminuir os ataques de liga para 10 ou 15 ataques por dia


  • Meliodas-BR curtiu isto

1.png


#5 hitmmger

hitmmger

    Tópicómaníaco

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 1.022 publicações
  • LocalizaçãoPortugal
  • Servidor:BR1
Reputação: 2.115

Publicado 13 abril 2020 - 20:07

Olá Meliodas-BR.

Agradecemos as diversas sugestões para o nosso querido Hero Zero.
Temos todo o gosto em fazer a nossa parte e reencaminhar todas as sugestões apresentadas neste tópico para a equipe de desenvolvedores do jogo. Todas as sugestões são devidamente analisadas e importantes para o bom desenvolvimento e inovação do jogo, apesar de nem todas poderem ser implementadas. Essa decisão apenas cabe à Playata.

Continuação de boas aventuras.


«Só é impossível até acontecer»
Regras do Fórum || Suporte do Jogo || Regras do Jogo





0 membro(s) está(ão) a ler este tópico

0 membro(s), 0 convidado(s), 0 membro(s) anônimo(s)