Ir para o conteúdo


Foto

Vilão


  • Este tópico encontra-se encerrado Este tópico está encerrado
4 respostas a este tópico

#1 SupremoElMacho

SupremoElMacho

    Idiota com boas intenções

  • Members
  • PipPipPip
  • 46 publicações
  • LocalizaçãoACRE
  • Servidor:BR15
  • Personagem:SupremoElMacho
  • Time:BJORN IRONSIDE






Reputação: 47

Publicado 10 abril 2020 - 14:06

Acho que esta havendo um equivoco na vida do vilão do br15 Onde tem poucos users ativo. Onde a vida do vilão vem quase 200kk  no horário de meio dia pra frente  :S(Print 1) e não tem quase nem 200 ataques 

 

 e no br16 vem valor menor sendo que  tem mais users ativo 130kk (Print 2)     (smug)  e receber + de 1000 ataques (Print 3)

 

espero que nos horários de meio dia pra frente dos vilão possa esta resolvendo  isso porque vilão sempre fugindo não da certo  ;)

Ainda mais +100kk num vilão é muito 

Print 1

Spoiler

Print 2

Spoiler

Print 3

Spoiler


Editado por Ap4chi, 10 abril 2020 - 19:42.
Conversão de link pra imagem

  • ferebecchi curtiu isto

giphy.gif


#2 ferebecchi

ferebecchi

    Alguém cativado no momento

  • Members
  • PipPip
  • 12 publicações
  • Servidor:BR16
  • Personagem:Ferebecchi
  • Time:OVERKILL
Reputação: 33

Publicado 10 abril 2020 - 14:15

verdade... a vida vem mto alta pra servers que não tem muita gente ativa. e se tiver clonador, piorou. pq aí o time que tem se beneficia e já era a hc da semana. 

 

e bom, esses 400 ataques do Matheus261 aí precisa ser analisado... se for comprado, ótimo, ele tem dinheiro!! mas se não, é MUITO injusto com os outros jogadores 



#3 Meliodas-BR

Meliodas-BR

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 368 publicações
  • LocalizaçãoΛLCΛTΣIΛ
  • Servidor:BR3
  • Personagem:Meliodas / CapitaoFelipe
  • Time:MASSACRE






Reputação: 744

Publicado 10 abril 2020 - 21:05

Acho que vi em alguma atualização uma redução de vida nos vilões, talvez eu possa estar errado. Mas se for o caso, essa redução não fez diferença nenhuma.



#4 Marquinhos7755

Marquinhos7755

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 304 publicações
  • Servidor:BR6
  • Personagem:Marquinhos7755
  • Time:Adamantium



Reputação: 703

Publicado 12 abril 2020 - 9:55

Acho que vi em alguma atualização uma redução de vida nos vilões, talvez eu possa estar errado. Mas se for o caso, essa redução não fez diferença nenhuma.

 

A redução é para os vilões depois do HC de vilão. Exemplo, mandam vilão com 30kk de vida, e morre nos minutos finais. Depois do HC diminuirão pra tipo, 20kk. Porque se já estava marcado a hora do vilão e quase não morreu, diminuem a vida dele após isso, podendo funcionar inversamente também, se morrer muito rápido, aumentarão a vida.

 

Foi isso que eu entendi sobre a atualização, não é sobre todo vilão, mas a média depois do HC, já que a maioria sabe quando vem e atacará.


  • ArrowBR6 curtiu isto

glf9hTR.jpg


#5 ArrowBR6

ArrowBR6

    Idiota com boas intenções

  • Members
  • PipPipPip
  • 38 publicações
  • Servidor:BR19
  • Personagem:TITAN
Reputação: 37

Publicado 18 abril 2020 - 17:16

Olá,

 
Já se passaram 7 dias desde o início deste tópico, portanto o mesmo encontra-se agora encerrado. Caso existam mais dúvidas e/ou problemas não hesitem em contatar-nos clicando na opção 'Denunciar', no canto inferior direito desta mensagem.
 
Continuação de boas aventuras!  (smug)





0 membro(s) está(ão) a ler este tópico

0 membro(s), 0 convidado(s), 0 membro(s) anônimo(s)