Ir para o conteúdo


Foto

Sugestões para a funcionalidade Temporada Parte 2


  • Este tópico encontra-se encerrado Este tópico está encerrado
8 respostas a este tópico

#1 iMatheus98

iMatheus98

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 161 publicações
  • LocalizaçãoMonte Sião - MG
  • Servidor:BR17
Reputação: 500

Publicado 15 abril 2020 - 22:42

Olá heróis, como estão?

 

Peço que leiam com atenção e se necessário mais de uma vez, para que mais fácil a compreensão do tópico, pois é do interesse de todos.

 

No primeiro tópico relacionado a nova funcionalidade Temporada, abordei algumas melhorias básicas para o sistema de pontuação, a diminuição de preço do passe, assim como aperfeiçoamento da função desbloquear.

 

Segue abaixo mais algumas melhorias:

 

 

Aumentar os patamares de recompensas:

 

Atualmente são 20 patamares de recompensas, no qual 10 são para quem adquirir o passe e mais 10 na parte gratuita.

 

Minha sugestão é que aumente para 60 patamares, sendo 30 no patamar pago e 30 no patamar gratuito..

A ideia é sempre ter uma média de uma recompensa por dia, mesmo que o sistema de pontos não permita isso.

 

Seriam muitos patamares?

No meu ver não, pois havendo uma maior diversificação e equilíbrio nas recompensas não haveria exagero.

 

 

Melhorias nas recompensas:

 

 

É nítido que as recompensas atualmente estão bem fracas, tanto na parte paga, assim como na gratuita.

 

Minha sugestão é que com mais patamares como mencionei acima, ficaria mais fácil de melhorar o passe.

 

Não se assuntem ou achem exagerado o exemplo abaixo, é bem complexo mas para ficar mais fácil de compreender.

 

Em 30 patamares seria distribuídos assim na parte gratuita:

 

6 cupons de energético de 3 dias para missão, habilidade e trabalho      >>>  6 patamares (2 pra cada)  

5 pontos de habilidade                                                                               >>>  2 patamares 

4 cupons de 4 unidades motivacionais                                                      >>>  4 patamares                 

4 cupons de 25 energias                                                                            >>>  4 patamares

5 donuts                                                                                                      >>>  3 patamares

1 pet aleatório                                                                                             >>>  1 patamar

1 conjunto de +5%                                                                                      >>>  5 patamares

1 dispositivo em conjunto com a arma +5%                                               >>>  2 patamares

1 gema comum para acompanhante                                                          >>>  1 patamar   

Experiência (XP)                                                                                         >>>  1 patamares

Moedas                                                                                                        >>>  1 patamares 

 

 

Já na parte paga as recompensas seriam melhores e com mais opções claro:

 

 

 6 cupons de energético de 7 dias para missão, habilidade e trabalho     >>>  6 patamares  (2 pra cada)

10 pontos de habilidade                                                                             >>>  3 patamares      

 4 cupons de 10 unidades motivacionais                                                   >>>  4 patamares         

 4 cupons de 50 energia                                                                            >>>  4 patamares

 5 donuts                                                                                                    >>>  3 patamares

 1 coleira para acompanhante                                                                   >>>  1 patamar

 1 gema épica ou rara para acompanhante                                               >>>  1 patamar

 1 pet com opção de escolha entre 3 disponíveis                                      >>>  1 patamar

 1 conjunto de +7%                                                                                    >>>  5 patamares

 1 dispositivo e 1 arma (Conjunto de +7%)                                                >>>  2 patamares

 

 

 

Isso seria um bom upgrade no jogo, será uma motivação a mais todos os players a jogarem todos os dias buscando completar os patamares, pois sejamos sinceros, a muito tempo que não temos uma atualização na magnitude desde da implementação do esconderijo.

 

Não precisa ser idêntico as minhas sugestões, mas queremos que melhorem a Temporada já que ela foi implementada.

 

Com toda certeza, as vendas do passe aumentariam muito juntamente com um preço mais acessível para os players.

 

Vale ressaltar também que a maioria dos jogadores não aprovaram o passe em vários aspectos, foi pelo menos o que notei nos servidores onde jogo e até mesmo aqui no Fórum.

 

Só pedimos que a Playata passe a ouvir de ''verdade'' seus players num modo geral, pois algumas coisas no game estão fora da realidade.

 

Por fim, o tópico ficou extenso eu sei, mas espero que tenham entendido minha ideia e peço que deixem a opinião de vocês se gostaram ou não.

 

Bom jogo a todos!  :)


  • Jau, NulgatyTop, gbgffcde e 8 outros curtiram isto

#2 Jau

Jau

    Cupido sem Setas

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 139 publicações
  • Servidor:BR4
  • Personagem:Jaummn
Reputação: 63

Publicado 15 abril 2020 - 22:49

Olá,

 

Eu acho interessante a ideia, é de fato a temporada dever-se-ia exigir o mínimo no qual você abordou. Muito interessante mesmo! 


  • iMatheus98 curtiu isto

"A fortuna favorece os corajosos."


#3 zUnderT!

zUnderT!

    Alguém cativado no momento

  • Members
  • PipPip
  • 14 publicações
  • LocalizaçãoNão Tenho Casa
  • Servidor:BR19
  • Personagem:zUnderT
  • Time:Reis Do Norte
Reputação: 28

Publicado 15 abril 2020 - 22:58

Muito Interessante,seria uma grande novidade no game.


  • iMatheus98 curtiu isto

#4 Grin

Grin

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 304 publicações
  • Servidor:BR1
  • Personagem:Grinword



Reputação: 710

Publicado 16 abril 2020 - 0:46

Bem, acho que o jogo já tem coisas demais implementadas.

Para mim o que melhoraria no jogo seria reduzir o tempo gasto de um modo geral, bem como a quantidade absurda de unidades motivacionais


  • iMatheus98 curtiu isto

#5 iMatheus98

iMatheus98

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 161 publicações
  • LocalizaçãoMonte Sião - MG
  • Servidor:BR17
Reputação: 500

Publicado 16 abril 2020 - 1:47

Bem, acho que o jogo já tem coisas demais implementadas.

Para mim o que melhoraria no jogo seria reduzir o tempo gasto de um modo geral, bem como a quantidade absurda de unidades motivacionais

Sim Grin,concordo que é necessário a redução do tempo gasto num modo geral.

Mas como disse acima é somente um exemplo, só coloquei uma quantidade alta de recompensas e patamares, para ficar mais fácil de entender a ideia em si.

Claramente as recompensas, assim como os patamares necessitam ser menores rsrs


Editado por iMatheus98, 16 abril 2020 - 1:49.


#6 Lukzy

Lukzy

    Investigador de tópicos

  • Coordinators
  • 318 publicações
  • LocalizaçãoRio de Janeiro
  • Servidor:BR21
Reputação: 842

Publicado 16 abril 2020 - 8:21

É ficou meio extenso mesmo, mas ficou bom. Parabéns!



#7 Marquinhos7755

Marquinhos7755

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 304 publicações
  • Servidor:BR6
  • Personagem:Marquinhos7755
  • Time:Adamantium



Reputação: 703

Publicado 16 abril 2020 - 11:29

Além do ajuste no preço do passe, recompensas melhores e uma distribuição maior e uniforme seria muito bom. Lucrariam mais, pois mais gente compraria.

 

Gostei das sugestões, seria ótimo um conjunto de trajes e mais um de dispositivo / arma, embora ache que os dois deveriam ser de 7%, e as recompensas do passe pago fossem melhores nos pontos, donuts, energias, pra não ficar tão desigual.

 

Escuta os jogadores, Playata, temos muita experiência no jogo e muito a oferecer para melhorá-lo.


glf9hTR.jpg


#8 Jhonny26

Jhonny26

    Bisbilhoteiro

  • Members
  • PipPipPipPip
  • 90 publicações
  • LocalizaçãoTerra do Nunca
  • Servidor:BR2
  • Personagem:JohnnYCapeta
  • Time:The Killers






Reputação: 126

Publicado 17 abril 2020 - 8:00

Muita boa as sugestões ;) 

 

Falta a Playta escutar os players (smug) 


EtsBYxu.gif

#9 hitmmger

hitmmger

    Tópicómaníaco

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 1.022 publicações
  • LocalizaçãoPortugal
  • Servidor:BR1
Reputação: 2.115

Publicado 25 maio 2020 - 10:27

Olá iMatheus98.

Agradecemos as suas ideias para a melhoria da funcionalidade das Temporadas que, como é uma novidade, está sujeita a críticas construtivas para que sejam cada vez mais apelativas +ppara os jogadores.
Uma vez mais, temos todo o prazer em fazer a nossa parte e enviar todas as sugestões apresentadas no nosso fórum para a equipe de desenvolvedores do jogo. Todas as sugestões são devidamente analisadas e importantes para o bom desenvolvimento e inovação do jogo, apesar de nem todas poderem ser implementadas.

Continuação de boas aventuras.


«Só é impossível até acontecer»
Regras do Fórum || Suporte do Jogo || Regras do Jogo





0 membro(s) está(ão) a ler este tópico

0 membro(s), 0 convidado(s), 0 membro(s) anônimo(s)